5 vitaminas que ajudam na perda de peso!

Vitaminas que ajudam na perda de peso de forma saudável, pois existem algumas vitaminas e minerais que pode garantir que seu corpo esteja funcionando da maneira mais eficiente possível para emagrecer.

Além disso, uma dieta equilibrada pode satisfazer a maioria das suas necessidades nutricionais. Mas se você estiver em uma dieta limitada, adicione alguns suplementos vitamínicos seguros que pode fornecer o impulso necessário para manter o controle na  perder peso.

vitaminas que ajuda na perda de peso
vitaminas que ajuda na perda de peso

As vitaminas podem ajudá-lo a perder peso?

As vitaminas por si só não podem fazer nenhuma maravilha quando se trata de perder peso. No entanto, combinadas com o tipo certo de práticas de saúde, as vitaminas podem ser um parceiro inestimável na sua luta contra esses poucos quilos extras.

Seu corpo tem uma série de reações químicas a qualquer momento, e muitas dessas reações usam vitaminas para regular certas etapas.

Quando você fornece ao seu corpo essas vitaminas essenciais na forma de suplementos, está permitindo que seu corpo trabalhe em sua capacidade máxima e impedindo que processos sub-ideais retenham qualquer esforço de perder peso.

Quais vitaminas podem ajudar na perda de peso?

Vitamina D:

vitamina d para perda de peso
vitamina d para perda de peso

Além disso, a vitamina D é um suplemento muito fácil de ser consumido, por exemplo você pode pegar o sol pela manhã ele é concentrado de vitamina D.

vitamina D também pode ser encontrada em alimentos como atum, fígado bovino, queijo, gemas de ovos, cereais e leite.

No entanto a deficiência de vitamina D está associada ao ganho de peso e obesidade.

Vitamina C:

vitamina c para perda de peso
vitamina c para perda de peso

Aumentar a ingestão de frutas e legumes é uma ótima maneira de obter essa vitamina C e seguir uma dieta saudável ao mesmo tempo. Este suplemento é um das vitaminas que ajudam na perda de peso.

A vitamina C pode ajudar com uma melhoria significativa na absorção de ferro em seu corpo. Pode ser encontrado em frutas como kiwi, melancia, abacaxi, toranja, mamão, framboesa, mirtilo, cranberries e morangos.

Vitamina B12:

vitamina b12 para perda de peso
vitamina b12 para perda de peso

A vitamina B12 é importante na produção e manutenção de glóbulos vermelhos, células nervosas e DNA. Além dessas funções, a vitamina B12 é muito importante para regular como o corpo processa certos nutrientes.

Quando deficiente em vitamina B12, seu corpo opta por converter esses nutrientes em tecido adiposo. Manter seu corpo bem abastecido com vitamina B12 pode ajudar seus esforços de perda de peso e mantê-lo em boa forma.

Vitamina B1:

vitamina b1 para perda de peso
vitamina b1 para perda de peso

A vitamina B1, também conhecida como tiamina, ela é um das vitaminas que ajudam na perda de peso e está relacionada à vitamina B12, pois todos fazem parte do complexo de vitamina B. Além disso, a vitamina B1 desempenha um papel muito importante na regulação do apetite.

As pessoas com deficiência de vitamina B1 podem comer um pouco mais regularmente do que gostariam, o que geralmente não é ideal, especialmente quando se tenta perder peso.

Além disso, a vitamina B1 é importante no processamento de carboidratos em energia, que pode significar que seu metabolismo não é ótimo e seu corpo está armazenando esses carboidratos como gordura, em vez de queimá-los.

Minerais:

minerais para perda de peso
minerais para perda de peso

Existem alguns minerais que podem ser comprados como suplementos que podem ser muito úteis em regimes de perda de peso:

O cálcio tem sido associado à manutenção de uma taxa metabólica ideal para manter a glicose no sangue bem controlada.

Além disso, a vitamina D com o cálcio faz muito mais do que apenas manter os ossos saudáveis, mas ajuda na perda de peso. No entanto, os  estes suplementos também são encontrados nos laticínios.

O ferro é parte integrante da estrutura dos glóbulos vermelhos, que transportam oxigênio para as células do corpo. Ele também é umas das vitaminas que ajudam na perda de peso.

Além disso, os Baixos níveis de ferro podem causar produção deficiente de glóbulos vermelhos ou anemia.

Um número mais baixo de glóbulos vermelhos significa um suprimento mais fraco de oxigênio para as células, o que pode afetar o exercício e o desempenho atlético ao tentar perder gordura.

O magnésio é muito importante na função de muitas enzimas e também na ação do ATP, que é a principal fonte de energia para as células.

Uma deficiência de magnésio afeta adversamente o metabolismo, portanto sua ingestão deve ser mantida ideal através do consumo de alimentos como nozes, sementes e grãos.

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