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Benefícios dos nutrientes

Os 12 Alimentos Ricos em Magnésio

Alimentos Ricos em Magnésio que você não sabia. Além disso, com que frequência você pensa nas vitaminas e minerais presente nos alimentos consumidos? A maioria das pessoas não pensam na quantidade de nutrientes que estão obtendo dos alimentos para ter um corpo saudável.

O Magnésio é necessário para ritmos cardíacos normais, boa saúde muscular e um sistema imunológico saudável. Ter um consumo diário recomendado é muito fácil caso conheça os alimentos certos. Para mulheres com menos de 31 anos, a necessidade diária é de 310 mg, e com 31 anos ou mais é de 320 mg.

A necessidade diária para homens é maior, sendo que homens com 31 anos é 400 mg e 31 ou mais é 420 mg. Então, Confira mais detalhadamente os Alimentos Ricos em Magnésio.

Espinafre Cozido: Para ter um ótimo impulso, é recomendável 1 xícara de espinafre cozido cujo contém 150 a 160 mg de Magnésio.

Sementes de Girassol: 1/4 de um copo de sementes de girassol produzirá 128 mg de Magnésio.

Feijão Preto: 1 xícara de feijão preto cozido proporciona 120 mg de Magnésio. Outras leguminosas também são ricas em Magnésio, mas os feijões pretos possuem maiores quantidades.

Amêndoas: As amêndoas não poderiam faltar na lista dos Alimentos Ricos em Magnésio. Isso porque em 1/4 de uma xícara de amêndoas contém quase 105 mg de Magnésio.

Sementes de Gergelim: As sementes de gergelim são um tesouro. 28 gramas de sementes de gergelim produzem 101 mg de Magnésio.

Cajus: Muitas nozes contêm grandes quantidades de Magnésio, e os cajus estão lá no topo. 28 gramas de caju proporcionam 89 mg de Magnésio. Eles também são um ótimo lanche entre as refeições.

Aveia: Uma ótima maneira de começar a manhã é com uma tigela de aveia. 1 xícara de aveia cozida contém 57,6 mg de Magnésio.

Tofu: Outro Alimento que não poderia faltar na lista dos Alimentos Ricos em Magnésio é o Tofu. Em 100 g de consumo do tofu, você pode aproveitar até 53 mg de magnésio.

Manteiga de Amendoim: Ideal para sanduíches, com chocolate ou comido com colher, a manteiga de amendoim tem 50 mg de Magnésio em 2 colheres de sopa.

Banana: Uma banana média produz 33 mg de Magnésio. Você pode fazer um sanduíche de banana de manteiga de amendoim e obter os benefícios de ambos, ou simplesmente espuma de manteiga de amendoim na banana para um deleite mais baixo em carboidratos!

Leite: Muitas vezes, as pessoas param de beber leite uma vez que se tornam adultos. O leite não é apenas para crianças. 1 xícara de leite contém 32,8 mg de Magnésio, uma maneira fácil de conseguir este mineral importante. Além disso, é um dos mais importes Alimentos Ricos em Magnésio.

Chocolate Escuro: O chocolate escuro é ótimo para uma série de coisas. Isto é atribuído as propriedades antioxidantes e pré-antibióticas. O chocolate escuro também é uma ótima fonte de Magnésio. Contém 64 mg em uma dose de 28 gramas.

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