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Os 10 Alimentos que Devem ser Incluídos na Dieta

Os Alimentos que Devem ser Incluídos na Dieta para emagrecer de forma rápida e saudável. Entre Os 10 Alimentos que Devem ser Incluídos na Dieta estão o Açaí, o Goji e alguns parentes silvestres que se destacam devido suas qualidades nutricionais.

A realidade é que os alimentos locais são muitos milagrosos e pode melhorar significativamente a ingestão de antioxidantes. Inclua alguns destes Principais Alimentos em sua dieta com mudanças em suas refeições habituais. Então, confira Os 10 Alimentos que Devem ser Incluídos na Dieta:Opte Pela Batata-doce em vez de Cenouras: Um copo de batatas cozidas fornece 1,922 microgramas de retinol, equivalente à duas vezes o valor de betacaroteno nas cenouras e 16 vezes no Brócolis. As batatas doces fornecem quatro vezes a quantidade diária recomendada de betacaroteno quando comido com a pele Alimentos que Devem ser Incluídos na Dieta.

Além disso, as batatas doces são ricas em Vitamina E e não possui grande quantidade de gordura. (A maioria dos alimentos ricos em Vitamina E, tais como óleos vegetais, nozes e Abacates contêm grandes quantidades de gordura). O inhame também fornece Vitamina B6, Ferro e Potássio.

Chocolate Amargo ou Grão de Cacau em vez de Chocolate ao Leite: O chocolate de leite com baixo teor de cacau oferece as mesmas vantagens oferecidas por chocolates com mais conteúdo. Quanto mais escuro o chocolate for, será muito mais benéfico. Como já foi referido, os grãos de cacau fornecem uma maior quantidade de antioxidantes, fibras e Magnésio, sem adição de açúcar.

O chocolate contém mais antioxidantes do que o Chá Verde, além de aminoácidos com pequenas quantidades de feniletilamina e teobromina, substâncias que eleva o humor. Os grãos de cacau podem ser caros e exóticos (na verdade, todo o chocolate é), mas são uma excelente escolha para combinar com o leite.

Couve em vez de Espinafre: Couve têm um nível mais elevado de antioxidantes do que qualquer outra fruta ou vegetal, por isso, ela é um dos Alimentos que Devem ser Incluídos na Dieta. Eles têm uma enorme quantidade de ORACs (capacidade de absorção dos radicais oxigenados). Na verdade, os alimentos com alto índice de ORACs tem mais antioxidantes e a Couve também têm o triplo de luteína do que o Espinafre.

Quinoa em vez de Arroz Integral ou Branco: O arroz integral é melhor do que o arroz branco, mas a Quinoa é um Alimento que Deve ser Incluídos na Dieta. É um dos poucos alimentos vegetais que fornecem todos os nove aminoácidos essenciais, incluindo lisina, o que o torna um alimento com muita proteína. A Quinoa também contém um dos níveis mais elevados de Ferro em alimentos de origem vegetal e é uma excelente fonte de Manganês, Magnésio, Cobre, Fósforo e fibras.

Framboesas em vez de Morangos: As Framboesas contêm cerca de 50% mais atividade antioxidante do que os Morangos, três vezes mais que o Kiwi e dez vezes mais do que os tomates, de acordo com uma pesquisa realizada na Holanda e publicada em jornais especializados. A grande quantidade de antioxidantes encontrados nas Framboesas é atribuída aos elagitaninos, uma família de compostos químicos quase exclusivos das Framboesas.

Agrião em vez de Saladas Verdes: O Agrião fornece mais Ferro, Cálcio, Magnésio, Manganês, Zinco, Potássio, Vitamina C, B1, Vitamina B6, Vitamina E e Vitamina K, do que o Brócolis, maçãs e tomates, e contudo, ele está entre os Alimentos que Devem ser Incluídos na Dieta.

O Agrião contém mais Cálcio do que o leite, uma quantidade maior de Vitamina C do que a Laranja e mais Ferro do que o Espinafre. Uma porção de 100 gramas de Agrião contém mais do que a dose diária recomendada de Potássio.

Mamões em vez de Laranjas: As Laranjas são incríveis, mas o mamões também são uma excelente fonte de betacaroteno e Vitamina C e E, três antioxidantes. O mamão está localizado no ranking das cinco principais frutas frescas (juntamente com goiaba, melancia, uvas e Kiwi, e bem acima das Laranjas, maçãs e bananas) por ser composta de seis nutrientes essenciais: Vitamina C, ácido fólico, Potássio, Ferro, Cálcio e fibras e carotenos, logo não é atoa que ele está entre os Alimentos que Devem ser Incluídos na Dieta.

Além disso, o mamão contém numerosas enzimas que estimulam a secreção do estômago e promovem a digestão. Este fruto também é uma excelente fonte de Vitamina A e B, de Cálcio e de Potássio.

Pipoca em vez de Pretzel (pão tradicional alemão): Comer pipoca fornece um valor nutricional adequado ao corpo, por isso, está entre os Alimentos que Devem ser Incluídos na Dieta. Um estudo recente constatou que a quantidade de fenóis contidos na pipoca foi de 300 mg por dose, em comparação com 114 mg por porção de milho e 160 mg por porção de fruta. Além disso, uma porção de pipoca contribui com cerca de 13% da ingestão diária recomendada de polifenóis. E não se esqueça que as pipocas também são grãos integrais.

Vagens de Soja em vez de Outros Feijões: As vagens verdes de soja contêm mais Manganês do que a grande maioria dos feijões (grão de bico, feijão preto e feijão), níveis mais elevados de proteína, Vitamina K e ácido fólico. As vagens verdes de soja também são um dos Alimentos que Devem ser Incluídos na Dieta, pois fornecem quatro gramas de fibra e são uma boa fonte de Cálcio, Cobre, Ferro, Magnésio, Fósforo, de titânio, Vitamina A, Vitamina C e Vitamina K.

Manteiga de Amêndoa em vez de Manteiga de Amendoim: A Manteiga de Amêndoa tem níveis mais elevados de Cálcio, Magnésio e Fósforo do que a Manteiga de Amendoim. As amêndoas também proporcionam mais Vitamina E do que os Amendoins e geralmente não contêm óleos hidrogenados e açúcares.

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