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Os 10 Alimentos Ricos em Vitamina B17

Os Alimentos Ricos em Vitamina B17, são bem variantes, pois eles possuem uma vasta quantidade de benefícios que são essenciais para saúde geral do corpo. Uma das melhores formas de prevenção do Câncer é ingerir Alimentos Ricos em Vitamina B17.

Além disso, você deve ouvir falar muito sobre as vitaminas e proteínas. Mas você realmente entende o valor delas? Muitos de nós não estamos cientes dos nutrientes que nosso corpo necessita e suas funções. Mas, se não compreender o valor dos nutrientes, nós nunca vamos ser capazes de apreciar sua necessidade em nossa dieta. A Vitamina B17 é um nutriente que é muitas vezes esquecido.

alimentos-ricos-em-vitamina-b17Mais comumente conhecido como Amigdalina, esta vitamina anticancerosa é um membro da família da vitamina do complexo B. Uma cura alternativa para o Câncer, a vitamina B17 é bastante eficaz na redução de tumores e redução da metástase.

Ela termina as células cancerosas, protege o corpo desde o início, desenvolvimento e propagação do Câncer no futuro, e dá a seu Sistema Imunitário um bom impulso. Os alimentos que contêm essa vitamina são conhecidos como nitrilosides. Antes de conhecer sobre as fontes dessa vitamina, vamos dar uma olhada em como estas vitaminas são benéficas para nós.

Além de ser uma medicina alternativa reconhecida para o Câncer, acredita-se que esta Vitamina B17 pode prestar outros benefícios para a saúde: As propriedades anti-hipertensivas desta vitamina ajuda a manter os níveis de Pressão Arterial sob controle, que, por sua vez, ajudam a inibir várias doenças cardiovasculares. A vitamina B17 é conhecida por aumentar o potencial do Sistema Imunitário. Esta vitamina também é usada como um tônico completo para aumentar a sua saúde geral.

Um Fato Interessante: Se você fizer uma pesquisa no Google sobre a vitamina B17, muitos resultados que aparecem contém uma palavra chamada laetrile, que é usada como um sinônimo para esta vitamina. No entanto, na realidade, laetrila é a forma sintética de B17 e é derivado de Amigdalina. A laetrila está disponível em várias formas no mercado, nomeadamente injeções, loções, comprimidos, supositórios… Então, confira agora Os Alimentos Ricos em Vitamina B17:

Sementes: As sementes, especialmente Sementes de Damasco, estão no topo da lista de Alimentos Ricos em Vitamina B17. Você também pode encontrar esta vitamina nas sementes de ameixas, peras, pêssegos, nectarinas, cerejas, e até mesmo maçãs. As sementes de linhaça, sementes de abóbora, sementes de milho e sementes de trigo sarraceno também contêm vitamina presente em quantidades moderadas.

Nozes: As Nozes são ricas em variados nutrientes, incluindo minerais e proteínas. As amêndoas, especialmente as mais amargos, juntamente com Macadâmia e castanha de caju, contêm vitamina B17. As amêndoas amargas são as principais da lista.

A Macadâmia vem logo em seguida e, finalmente, as castanhas de caju. No entanto, os pesquisadores indicaram que estas porcas são altamente tóxicas e foram proibidos nos EUA. No entanto, as amêndoas amargas são usadas para a fabricação de extratos e dar sabores a licores.

Frutas: Bagas – incluindo Framboesa, Morango, Groselha, Amora, e Amora-preta – contêm quantidades admiráveis desta vitamina anticancerosa. Não esqueça Quinoa, Groselha, e Amora! No entanto, o fato surpreendente é que as bagas silvestres contêm Vitamina B17 em bastante quantidades elevadas.

Couves: As Couves lideram esta lista com uma alta dose de Vitamina B17 seguida pelos brotos de Alfafa, Grão-de-Bico, e toda a grama verde.

Folhas: As Folhas de Alfafa e de eucalipto contêm quantidades elevadas de Vitamina B17. As Folhas de Espinafre também são potenciais fontes dessa vitamina.

vitamina-b17Tubérculos: Inhame, Mandioca e Batata-doce. Todos eles contêm essa vitamina, sendo que a Mandioca ocupa o topo da lista. Apesar de ser uma rica fonte de proteína, as Folhas de Mandioca devem ser preparados adequadamente para evitar a conversão de glicosídeos cianogênicos em cianeto.

Feijão: Opte por grãos variados para obter Vitamina B17. Escolha Fava, Feijão-preto, lima e Grão-de-Bico que são ricos nesta vitamina. Cozinhe-os e inclua-os em sua dieta para obter essa vitamina.

Uma Palavra de Cautela: Tal como acontece com todos os alimentos, há chances de efeitos colaterais como Dor de Cabeça e vômitos. Se tiver algum destes sintomas, em seguida, saboreie um copo de suco de uma fruta rica e Vitamina CLaranja, Limão ou Uva. Embora não haja evidências que mostram que a Vitamina B17 afeta as mulheres grávidas e lactantes negativamente, por favor, verifique com seu ginecologista antes de consumir qualquer destes alimentos para evitar reações alérgicas.

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Comentários

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1 Comentário

  1. Teresa disse:

    Excelente post, informação bem completa. Anotei tudo certinho aqui para encher a despensa com esses alimentos. Gosto sempre das fontes naturais das vitaminas, assim elimino os suplementos que os médicos adoram nos encher. Muito obrigada.

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