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Os 15 Benefícios da Semente da Romã Para Saúde

Os 15 Benefícios da Semente da Romã Para Saúde são variados, pois, a Semente da Romã possui uma grande quantidade de nutrientes que são essenciais para saúde geral do corpo. Além disso,  Semente da Romã provêm de uma romã, que é uma fruta do tamanho de uma laranja grande, obscuramente de seis lados, com uma pele lisa e grossa que varia de cor, de amarelo acastanhado a vermelho escuro. O interior de uma romã é uma visão a ver – separada por membranas coloridas são câmaras de centenas de arilos, que são as vagens de semente dentro de uma romã. Essas arilas consistem em frutas suculentas e brilhante-vermelhas que circundam sementes pequenas, crocantes e comestíveis.

A maioria das pessoas apenas come Semente da Romã ou arbustos de uma romã. Semente da Romã suculentas e nutritivas com sabor com sabor como você os come, e uma romã pode conter mais de 600 sementes! Você também pode comer a parte cremosa e branca em torno das sementes, mas é bastante amargo. Apenas no caso de você estar tentado a tentar comer ou suco toda a romã (literalmente) – você definitivamente não quer tentar consumir a pele externa resistente. Então, confira Os 15 Benefícios da Semente da Romã Para Saúde:

Benefícios da Semente da Romã  Como Afrodisíaco Natural: Em muitas culturas, as romãs têm sido associadas com a fertilidade e a abundância durante séculos por causa de suas muitas, muitas sementes, mas nos últimos anos, as manchetes são mesmo delindo sobre o efeito viagra da romã. Um estudo realizado pela Universidade Queen Margaret em Edimburgo descobriu que o consumo da Semente da Romã puro aumentou significativamente os níveis salivares de testosterona (média de 24%), além de efeitos positivos sobre a pressão arterial e o humor. A elevação da testosterona pode levar a um aumento de humor e ao aumento do desejo sexual.

Benefícios da Semente da Romã Para Reduzir  a Artrite: A artrite é uma inflamação de uma ou mais articulações, causando dor e rigidez que podem piorar com a idade. Existem mais de 3 milhões de casos de artrite nos Estados Unidos a cada ano. As romãs criam a lista de tratamentos de artrite natural, pois são fonte de antioxidantes chamados flavonóis, que atuam como agentes anti-inflamatórios no organismo.

Benefícios da Semente da Romã  Contra o Câncer: Quando se trata de câncer, mais e mais pesquisas mostram que Semente da Romã é um potente alimento para combater câncer. A granada demonstrou exercer efeitos antitumorais em vários tipos de células cancerígenas.

Benefícios da Semente da Romã Para Tratar Câncer de Mama: Múltiplos estudos mostram que a Semente da Romã inibem a proliferação de células de câncer de mama e até estimulam a morte celular programada de células de câncer de mama.O óleo de semente de romã contém ácido puníceo, um ácido gordo poli-insaturado de cadeia longa omega-5 que demonstrou inibir a proliferação do câncer de mama.

Benefícios da Semente da Romã  Para Prevenir Câncer de Próstata: Outras pesquisas sugerem que o consumo de Semente da Romã também pode retardar o crescimento do câncer de próstata, o principal câncer para homens nos EUA. Em um estudo de indivíduos do sexo masculino com câncer de próstata recorrente e níveis estimados de antígeno prostático específico (PSA), os pesquisadores descobriram que tomando pomegranate O extrato de suco desacelerou significativamente a taxa em que o PSA estava aumentando. Outros estudos descobriram que certos compostos no suco de romã apresentam potentes efeitos anti-tumorigênicos e inibiram o crescimento de células de câncer de próstata no laboratório.

Benefícios da Semente da Romã  Para Controlar a Pressão Sanguínea: O suco da Semente da Romã contém diferentes tipos de antioxidantes e polifenóis bioativos que foram relatados para promover a saúde cardiovascular, incluindo níveis saudáveis ​​de pressão arterial, através de vários mecanismos.

Benefícios da Semente da Romã  Contra Infecções Bacterianas: Semente da Romã contêm centenas de diferentes compostos bioativos, incluindo o ácido elágico, ellagitaninas, ácido punícico, flavonoides, antocianidinas, antocianinas, flavonóis estrogênicos e flavonas, que parecem ser os componentes de romã mais terapeuticamente benéficos. Os extratos de romã têm sido usados ​​desde tempos antigos para tratar várias condições, incluindo infecções parasitárias e microbianas, diarreia, úlceras, aftas, hemorragia e complicações respiratórias.

Não surpreendentemente, Semente da Romã foram sugeridas para estimular bactérias probióticas, aumentando assim seus efeitos benéficos na luta contra infecções bacterianas, de acordo com pesquisas publicadas em Medicina Complementar e Alternativa Baseada em Evidências.

Benefícios da Semente da Romã  Para Saúde do Coração: A doença cardíaca é a principal causa de morte nos EUA e também associada ao declínio cognitivo. O suco feito a partir de Semente da Romã contém antioxidantes em níveis mais altos do que muitos outros sucos de frutas, e o suco de romã pode bloquear ou diminuir o acúmulo de colesterol nas artérias das pessoas com maior risco de doença cardíaca.

Benefícios da Semente da Romã  Para Melhorar a Memória: Estudos relataram memória e outros benefícios cognitivos dos polifenóis, que são encontrados abundantemente emSemente da Romã e seu suco. Um estudo publicado em Medicina Alternativa e Alternativa Baseada em Evidências gerou dados intrigantes sugerindo que os polifenóis de romã podem fornecer uma proteção duradoura contra os déficits de retenção de memória induzidos pela cirurgia cardíaca.

Benefícios da Semente da Romã  Para Nutrição da Pele: Graças ao gás carbônico extraído desse óleo, o produto é eficaz também para hidratar e nutrir a pele, além de protegê-la da ação de radicais livres. A concentração de polifenóis promove uma notável ação antioxidante, que se reflete na diminuição dos sinais de envelhecimento.

Benefícios da Semente da Romã  Para Perda de Peso: Como com muitas frutas, a semente de romã são baixas em calorias e rica em fibras, fornecendo apenas 83 calorias e 4 g de fibra dietética por 100 g servindo. A 100-g servir é equivalente a cerca de 3/4 Cup. De acordo com o departamento de agricultura e.u. diretrizes dietéticas para os americanos, para a saúde ideal com uma dieta de 2000 calorias, você deve consumir 2 xícaras de frutas e 2 ½ xícaras de legumes por dia. Sementes de romã e outros alimentos ricos em fibras, como grãos inteiros, podem reduzir o risco de desenvolver doenças crônicas e ajuda na gestão de peso.

Benefícios da Semente da Romã  Por ser Rico Em Vitaminas C e K: Semente da Romã de romã são uma boa fonte de duas vitaminas essenciais, c e k. Uma porção de 100 g de sementes cruas, comestíveis fornece 10,2 mg de vitamina c ou 17 por cento do valor diário recomendado, ou DV. As Semente da Romã fornecem ligeiramente mais de 16 mcg da vitamina k, ou 20 por cento do DV, de acordo com NutritionValue.org.

A vitamina c auxilia na função do sistema imunológico, cicatrização de feridas, promoção de gengivas saudáveis e fabricação de colágeno e elastina. A vitamina c também aumenta a absorção de ferro. A vitamina k é importante para manter os ossos fortes e saudáveis, bem como a coagulação do sangue adequada

Benefícios da Semente da Romã  Para Aumentar a Imunidade: Para evitar a doença, a vitamina c é uma das vitaminas essenciais que seu corpo precisa. Em vez de sobrecarregar em frutas cítricas, você vai ficar feliz em saber que as sementes de uma conta de romã para quase 40 por cento da sua vitamina c para o dia.

Benefícios da Semente da Romã  Por Ser Rico em Fibras: prevenção de excesso de consumo. Por ser tão pequeno, as Semente da Romã é surpreendentemente elevadas em fibras-um dos nutrientes mais importantes para a perda de peso sustentável. Desde alimentos de alta fibra manter o seu corpo satisfeito por mais tempo, você vai ser menos provável a comer demais se você estiver cheio. Snacking em romã arilo por conta própria é um deleite saudável e refrescante queda, mas há uma abundância de outras maneiras saborosas para incorporar esta fruta deliciosa em sua dieta.

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