Receita Caseira Para Combater a Insônia em Poucos Minutos

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Dicas de Saúde

A Receita Caseira Para Combater a Insônia em Poucos Minutos é de suma importância para se ter um sono saudável e se manter longe de doenças. Além disso, essa receita caseira também possui propriedades que combatem as toxinas que ficam alojadas no cérebro e que causam a insônia.

Mesmo que você não esteja participando de uma dieta, beber o suco dessa receita regularmente pode trazer benefícios positivos para sua saúde. Isso também só é possível graças as suas vitaminas e seus minerais que potencializam a saúde do nosso organismo.Receita Para InsôniaA Bebida Caseira de Maçã Para Combater a Insônia Rapidamente também serve de grande aliado para quem quer perder peso, aumentar o sistema imunológico, combater os radicais livres, queimar gordura, remover estrias, remover celulites, eliminar toxinas, entre outras condições.

A maioria das receitas caseiras possuem vitamina Avitaminas do complexo B, Vitamina CVitamina Evitamina K, minerais como cálcioferro, potássio, fósforo, tiamina, zinco, magnésio, mangânes, ácido fólico e riboflavina.

Todas essas propriedades são essenciais para quem quer ter um sono saudável e se manter longe de doenças.

Confira abaixo outros Benefícios Dessa Receita Caseira:

  • diminui o colesterol ruim (LDL);
  • Ajuda no gerenciamento do diabetes;
  •  impulsiona o sistema imunológico;
  •  combate a prisão de ventre;
  • alivia as dores de gastrite;
  •  melhora o aspecto da pele;
  • combate a insônia;
  • eleva a disposição;
  • Melhora a saúde cerebral;

A realidade é que essa receita caseira é muito fácil e prazerosa de fazer, seria até injusto chamá-la de  “simples receita caseira” porque, geralmente, essa palavra tem uma conotação negativa entre aqueles que querem se beneficiar dela. Além disso, o correto seria chamá-la de “ Poderosa Receita Caseira”. Então, confira agora a Receita Caseira Para Combater a Insônia em Poucos Minutos:

INGREDIENTES:

  •  2 maçãs;
  • 1 pepino;
  • folhas verdes o suficiente;
  • 1 xícara (chá) de brotos ou sementes germinadas.

MODO DE PREPARO:

Bata no liquidificador as maçãs picadas e extraia o sumo coando num pano. Não precisa colocar água para liquidificar as maçãs, utilize um pepino como socador. Devolva o sumo ao liquidificador e acrescente aos poucos as folhas verdes comestíveis como: grama de trigo; folha de abobora; folha de babata doce; chicória; acelga; agrião; hortelã; capim-limão etc.

Opcional: acrescente uma xícara (chá) de brotos ou grãos germinados. Coe novamente num coador de pano e sirva imediatamente.

Obs: Para que você consiga bons resultados é necessário que você mantenha uma alimentação equilibrada e saudável. Além disso, para potencializar ainda mais os resultados, não se esqueça de praticar alguma atividade física. Fazer uma caminhada todos os dias já é um bom começo.

 

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

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