
Receita de sopa caseira para eliminar a gordura localizada de forma simples e eficaz e esta ficando bastante famosa no mundo nutricional, por fornecer nutrientes que favorecem todo organismo, colaborando também no emagrecimento.
Para aqueles que buscam um emagrecimento rápido, usando alimentos baratos e fáceis de encontrar e pode ser a solução. É só trocar cada refeição por um prato dessa sopa. Ela proporciona a saciedade, espantando a fome rapidamente.
Preparada com os ingredientes certos, e não traz nenhum prejuízo nutricional, sendo uma refeição bastante leve e bem completa. Como é servida quentinha, a sopa aquece o corpo assim que cai no estômago, antecipando as mensagens de saciedade enviadas ao cérebro.

A melhor parte da receita de sopa caseira para eliminar a gordura localizada é que ela tem ação termogênica, acelerando a queima das gordurinhas. Consumindo a sopa caseira por 7 dias, é bem possível de ocorrer a perda de 1 kg por dia. Ou seja, em uma semana, pode se emagrecer até 7 kg. Logo, é você mais magra, mais feliz, comendo pouco!
Receita de sopa caseira para eliminar a gordura localizada:
Ingredientes:
– 300 g de aspargos cortados em pedaços;
– 2 mandioquinhas cortadas em rodelas;
– 1 cenoura cortada em rodelas;
– 1 cebola picada;
– 2 dentes de alho inteiros;
– 1 l de caldo de legumes;
– 1 colher de chá de cúrcuma;
– Uma colher de café de gengibre ralado;
– 1 colher de sopa de azeite de oliva;
– Sal marinho a gosto;
– 1 colher de sopa de salsinha picadas;
– 1 colher de sopa de cebolinha picadas;
– 4 colheres sopa de iogurte natural;
Modo de preparo:
- Em uma panela com água coloque o caldo de legumes, os aspargos, a mandioquinha, a cenoura, a cebola e o alho.
- Adicione a cúrcuma, o gengibre, o sal e deixe ferver até cozinharem.
- Espere esfriar e transfira a sopa para um liquidificador e bata até obter um creme.
- Adicione o sal, o azeite, a salsinha e a cebolinha. Sirva a sopa com o iogurte.

Plano de 7 dias:
- 1º. dia – frutas são permitidas (com exceção da banana, coco e abacate)
- 2º. dia – verduras e legumes frescos crus ou cozidos estão permitidos. No jantar, você pode comer uma batata cozida com manteiga de baixa caloria ou batata doce cozida.
- 3º. dia – além da sopa milagrosa, frutas leves e legumes – com exceção de batata, manioca, cará, etc – podem ser comidos à vontade;
- 4º. dia – coma bananas (máximo 8) e beba leite para suprir os nutrientes ausentes nessa fase e saciar a vontade de “doce”.
- 5º. dia – a carne está liberada 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva. Beba de 6 a 10 copos de água Para eliminar o ácido úrico.
- 6º. dia – a carne grelhada está liberada (máximo 3 bifes) acompanhada de legumes, exceto batata. Café, chá e sucos com adoçante à vontade
- 7º. dia – No último dia da sopa milagrosa, arroz integral e legumes à vontade.
A dieta deve ser evitada por gestantes, idosos, crianças e pessoas com qualquer problema de saúde.
Observação:
Links úteis:
Se seguir as dicas citadas acima, esteja atento em consumir a receita de sopa caseira para eliminar a gordura localizada apenas 2 vezes ao dia e jamais prolongar o seu consumo por mais de 7 dias seguidos em um mês.
1 comentário
[…] 1 l de caldo de legumes sem gordura […]