Dicas de Saúde

Cardápio da dieta do ovo para emagrecer em 2 semanas!

Dieta do ovo para emagrecer

A cardápio da dieta do ovo para emagrecer é muito eficaz ela possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo, se você quer resultados rápidos na sua luta para perder peso, a dieta do ovo cozido é perfeita. Se você quer saber como perder peso e até agora não consegue encontrar nenhum método eficaz.

Alem disso.Você não está sozinho em sua luta para perder peso. Estima-se que 77% dos Brasileiros estão tentando perder peso ou mantê-lo. Algumas dietas não funcionam, mas esta dieta de ovos cozidos mostrará resultados surpreendentes dentro de 14 dias se você Fazer tudo certo.

cardapio da dieta do ovo para emagrecer
cardápio da dieta do ovo para emagrecer

Benefícios da dieta dos ovos cozidos:

Há uma série de benefícios a serem mencionados em relação a esta dieta de ovos simples. Por um lado, não exige que você compre muitos produtos que possam comer seu dinheiro. Em segundo lugar, esta dieta demonstrou aumentar o metabolismo e diminuir a quantidade de gordura no corpo e você obtém todos os benefícios do Ovo para a saúde.

Também deve ser observado que aqueles que ficam com a dieta de ovos cozidos depois que acabou são capazes de manter o seu peso ideal sem nenhum problema. Claro, como muitas outras dietas, é vital que você fique hidratado. Isso significa que você precisa beber 2 Litros de água por dia.

Lembre-se do seguinte:

  • Prepare-se para comer ovos.
  • A comida lixo deve ser eliminada.
  • Reduza a quantidade de sal utilizada ou mude para sal marinho.
  • Devem ser evitadas bebidas açucaradas ou álcool, especialmente açúcares processados

Cardápio da dieta do ovo para emagrecer em 2 semanas:

Primeira semana:

– Segunda-feira:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos. Em seguida, coma um citrino inteiro de sua escolha.
  • O almoço deve consistir em duas batatas doces e duas maçãs de sua escolha.
  • O jantar deve ser um grande prato de salada, jogado com frango ou um pedaço de frango
  • ao lado.

– Terça-feira:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos, mas você pode mudar as frutas cítricas.
  • O almoço deve ter vegetais verdes, quanto mais escuro e melhor, e uma salada de frango.
  • O jantar deve ser uma salada de vegetais. Deve ser emparelhado com uma laranja e dois ovos cozidos.

– Quarta-feira:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos e uma Fruta Citrica
  • O almoço deve consistir no seu queijo de baixo teor de gordura favorito e deve ser emparelhado com um tomate e um pedaço de batata-doce.
  • O jantar deve ser uma salada simples com um pedaço de frango.
cardapio da dieta para emagrecer
cardápio da dieta para emagrecer

– Quinta-feira:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos e seu Suco favorito..
  • O almoço deve ser um fruto inteiro da sua escolha.
  • O jantar é apenas uma salada com frango cozido no vapor.

– Sexta-feira:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos e seu Suco favorito.
  • O almoço deve ser vegetais cozidos no vapor e dois ovos cozidos.
  • O jantar é uma salada e peixe grelhado.

– Sábado:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos e seu Suco favorito.
  • O almoço deve ser uma fruta inteira da sua escolha, novamente.
  • O jantar será um pedaço de frango
  • com vegetais a vapor.

– Domingo:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos e seu Suco favorito.
  • O almoço deve ser uma salada e vegetais cozidos no vapor e adicione um pedaço de frango
  • “saudável” também.
  • O jantar deve ser uma alimentação saudável de vegetais cozidos no vapor.

#Segunda semana:

– Segunda-feira:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos e seu Suco favorito.
  • O almoço deve consistir em uma salada e uma pequena galinha.
  • Jantar você pode ter uma laranja, uma salada e dois ovos cozidos.

 

– Terça-feira

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos e seu Suco favorito.
  • O almoço será dois ovos cozidos e vegetais cozidos no vapor.
  • Jantar você pode comer uma salada e um peixe grelhado.

– Quarta-feira:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos e seu Suco favorito.
  • O almoço consistirá em uma salada e um pedaço de frango.
  • O jantar será uma salada de laranja, vegetais e dois ovos cozidos no final do dia.

– Quinta-feira:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos.
  • Almoço, você pode comer vegetais cozidos no vapor com dois queijos com baixo teor de gordura e dois ovos cozidos.
  • O jantar será uma pequena salada com um pedaço de frango.
cardapio da dieta do ovo para emagrecer
cardápio da dieta do ovo para emagrecer

– Sexta-feira:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos e seu Suco favorito.
  • O almoço deve ser uma salada com salmão ou seu peixe grelhado favorito.
  • Jantar você pode ter dois ovos cozidos e uma salada.

– Sábado:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos e seu Suco favorito.
  • Almoço deve ser uma salada e um pouco de frango.
  • O jantar é a sua fruta favorita à sua escolha.

– Domingo:

  • Pequeno – almoço – Hora de comer esse ovo cozido você conhece tão bem!
  • Almoço você pode ter vegetais cozidos no vapor e frango.
  • Jantar será o que você teve para o almoço.

OBS. Até agora você deve saber exatamente por que eles chamam isso de “dieta de ovos cozidos”. Essas refeições quase não possuem carboidratos, e são bastante fáceis de fazer. Tenha em mente que qualquer dieta deve ser aprovada pelo seu médico.

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1 comentário

  • […] ocasiões, ou seja, quer eliminar a gordura ? Aposte na prática de exercícios físicos e em uma dieta equilibrada e […]

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