Dieta e Nutrição

Dieta para emagrecer em casa 10 kg em 14 dias!

Como Emagrecer em 14 dias

A dieta para emagrecer em casa é uma ótima maneira de perder aqueles quilos extras, vai te ajudar a regular o seu peso em casa de maneira eficaz. Vamos lhe mostrar Como Emagrecer em 14 dias, usando a Dieta Para Emagrecer em 14 dias. Além disso, uma dieta que dê resultados rápidos e eficazes este é o sonho de qualquer pessoa que quer emagrecer. Além disso, parece que ela existe — até inventarem outra. Chama-se Dieta Para Emagrecer em 14 dias e promete ajudar a perder 13 quilos em 14 dias. Como? Diminuindo o teor de hidratos carbono e calorias, mas apostando nas proteínas.

O objectivo é promover a perda de peso sem sacrificar a proteína necessária para a construção muscular. Além disso, como o próprio nome indica, esta dieta dá ênfase em alimentos que são saudáveis e ricos em muitos nutrientes que além de ajudar a Emagrecer em 14 dias, ajudam a manter a saúde em dia. Uma particularidade desta dieta é que tem mais do que uma versão. Além disso, contudo, em qualquer uma delas, pode beber apenas água ou bebidas isentas de calorias.

Como Emagrecer em 14 dias

Alimentos da Dieta Para Emagrecer em 14 Dias:

Os alimentos permitidos na dieta para Emagrecer em 14 dias são frutas e legumes geral, de preferência crus ou refogados com azeite, alimentos integrais, sementes, leite e derivados desnatados e carnes magras, lembrando de consumir peixes pelo menos 2 vezes por semana. Além disso, algumas dicas são importantes para montar o prato e acertar no cardápio da dieta, como:

  • Além disso, escolher entre arroz integral, macarrão integral, batata inglesa ou batata doce como fonte de carboidratos da refeição, não colocando mais de um destes no prato;
  • Escolher entre feijão, milho, ervilha, grão-de-bico, soja e lentilha como fonte de proteína vegetal e colocar apenas 1 colher de sopa de um destes no prato;
  • Além disso, colocar metade do prato com legumes e vegetais no almoço e no jantar ou comer os legumes antes da refeição principal;
  • Retirar toda a gordura das carnes antes de consumir, incluindo a pele do peixe e do frango;
  • Além disso, consumir de 3 a 4 frutas por dia, não ultrapassando esse limite.

Além disso, é importante fazer pelo menos 5 pequenas refeições por dia e preferir o consumo da fruta fresca ao invés do suco, a não ser que o suco seja detox, com legumes na receitas, pois eles são mais ricos em fibras.

 

Cardápio Completo da Dieta Para Emagrecer em 14 Dias:

SEGUNDA:

Café da Manhã:

  • Além disso, Shake de leite desnatado com whey protein e duas fatias de mussarela e presunto magro

Lanche da Manhã:

Almoço:

  • Além disso, um filé de frango grelhado com salada de folhas à vontade

Lanche da Tarde:

  • Um pote pequeno de gelatina com Whey Protein

Jantar:

  • Omelete pequena com uma xícara de brócolis

 

TERÇA:

Café da Manhã:

  • Além disso, shake de leite desnatado com whey protein e duas fatias de pão integral

Lanche da Manhã:

  • Porção de frutas

Almoço:

  • Um filé de peixe, duas colheres de arroz integral com salada de folhas à vontade

Lanche da Tarde:

  • Duas fatias de muçarela

Jantar:

  • Além disso, omelete com uma xícara de vegetais

 

QUARTA:

Café da Manhã:

  • Shake de leite desnatado com whey protein e uma fatia de pão integral com frios

Lanche da Manhã:

  • Porção de frutas

Almoço:

  • Um bife de carne, duas colheres de arroz integral, uma concha de feijão com salada de folhas à vontade

Lanche da Tarde:

  • Uma barra de cereal

Jantar:

  • Sopa de legume

Ceia:

  • Duas fatias de queijo branco com geleia

 

QUINTA:

Café da Manhã:

  • 1 xíc. (chá) de cappuccino antifome (receita abaixo) + 1 fatia de pão integral light com 1 col. (sopa) de cottage light e 1 fatia de peito de peru light

Lanche da Manhã:

  • 1 barra de cereais light

Almoço:

  • Salada verde (alface, agrião, acelga, rúcula, escarola) + 3 col. (sopa) de couve refogada + 2 col. (sopa) de arroz (integral, de preferência) + ½ concha (pequena) de feijão + 1 filé grande (150 g) de frango grelhado

Lanche da Tarde:

  • Além disso, 1 fruta (kiwi, maçã, pera, tangerina)

Jantar

  • Salada verde + 1 prato (fundo) de sopa de abóbora + 1 filé grande (150 g) de frango grelhado

Ceia:

  • Além disso, 1 porção de fruta (5 morangos ou 1 fatia grossa de abacaxi)

 

SEXTA:

Café da Manhã:

  • 1 copo (250 ml) de leite de soja light (ou leite desnatado) batido com 5 morangos congelados. Além disso, 1 torrada integral com ½ queijinho fundido e 1 col. (sopa) de geleia diet

Lanche da Manhã:

  • 1 porção de fruta (½ papaia com suco de ½ limão ou 1 fatia grossa de abacaxi)

Almoço:

  • Salada mista (alface, tomate, rabanete, palmito, pepino) + 3 col. (sopa) de brócolis no vapor. Além disso, 2 col. (sopa) de arroz integral + ½ concha (pequena) de lentilha + 1 filé grande (150 g) de peixe grelhado

Lanche da Tarde:

  • 1 banana-maçã com canela (se quiser, aqueça no micro-ondas)

Jantar:

  • Além disso, salada mista + Omelete com legumes (2 ovos e ervilha ou cenoura) + 1 torrada integral light

Ceia:

  • 2 col. (sopa) de abacate com limão e adoçante

 

SÁBADO:

Café da Manhã:

  • 1 copo (250 ml) de suco de melancia batido com gengibre. Além disso, 1 fatia de pão integral light com 1 fatia de queijo branco light e 1 fatia de peito de peru light

Lanche da Manhã:

  • 1 fruta (goiaba, pera, maçã)

Almoço:

  • Salada verde + 3 col. (sopa) de couve-flor no vapor. Além disso, 2 panquecas integrais com recheio de brócolis, requeijão light e frango desfiado cobertas com molho de tomate

Lanche da Tarde:

  • 1 porção de fruta (½ papaia com suco de limão ou 1 fatia grossa de melão)

Jantar

  • Salada verde + 3 col. (sopa) de cenoura ralada. Além disso, 2 pegadores de massa integral com molho de tomate e 1/2 lata de atum light

Ceia:

  • Além disso, 1 taça de gelatina light com iogurte light

DOMINGO:

Café da Manhã:

  • 1 copo (250 ml) de leite desnatado (ou de soja) batido com 1/2 papaia e 1 castanha-do-pará + 2 biscoitos água e sal integrais

Lanche da Manhã:

  • 3 damascos

Almoço:

  • Salada mista + 1 batata-doce pequena assada com 1 fio de azeite. Além disso, 1 porção média (100 g) de carne de panela com molho de tomate

Lanche da Tarde:

Jantar:

  • Minipizza de atum: 1 pão sírio integral médio, 2 col. (sopa) de molho de tomate, ½ lata de atum light (ou sardinha). Além disso, 1 fatia de mussarela light, 1 fio de azeite (leve ao forno até derreter o queijo)

Ceia:

  • Além disso, 1 pote de iogurte de fruta light
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Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

2 comentários

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