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Pudim de Banana e Chia Sem Glúten e Sem Lactose

Pudim de Banana e Chia Sem Glúten e Sem Lactose

Revisado por

Dermatologia graduada pela Unicamp

Especialista do Dicas de Saúde

Pudim de Banana e Chia Sem Glúten e Sem Lactose
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Pudim de Banana e Chia Sem Glúten e Sem Lactose que é excelente para quem tem intolerância. Além disso, é bom ter receitas que são fáceis, saudáveis e rápidas de fazer, e que podem ser levadas para o trabalho, ou podem ser desfrutados em casa. Nutrição durante períodos de estresse na vida é muito importante, e ainda que seja, é usualmente negligenciado.

Pudim de BananaEste pudim de banana e chia sem glúten e sem lactose, é delicioso, carregado com gorduras saudáveis, Potássio e Vitamina C. Assemelha-se a um bolo de creme de Banana sem farinha de trigo e açúcar refinado e, ainda por cima, zero de laticínios. Prático de fazer, e fácil de transportar, é super nutritivo para adicionar à sua dieta regular.

Você pode até achar estranho que este pudim de banana e chia realmente seja saudável, mas consumi-lo fará que você evite substancias irritantes e inflamatórias, tais como o glúten, proteína encontrada na farinha de trigo; e também a Caseína, que é uma proteína encontrada no leite, que também é inflamatória para aqueles que sofrem de intolerância; o açúcar refinado também é um dos alimentos mais causadores de inflamação pertencente à lista de substâncias cancerígenas.

É nossa obrigação manter a nossa saúde acima de tudo, ainda mais quando sofremos de doenças crônicas, por isso é melhor mantermos dietas equilibradas, evitando os alimentos que nos causam mal, e os substituindo por outros mais saudáveis, está receita além de ser saudável é bastante deliciosa.

Com isso, você não perderá as delícias que você ama, e poderá continuar a consumi-las. E esta receita, por exemplo, você poderá desfrutar a qualquer hora que desejar, sem o medo de afetar até mesmo a sua dieta para perder peso. Está Receita de pudim e chia sem glúten e sem lactose é fantástica. Agora, confira a receita do Pudim de Banana e Chia Sem Glúten e Sem Lactose.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Coloque as Semente de Chia no leite de coco e deixe por cerca de 5 minutos, juntamente com o extrato de baunilha.
  • Misture com o purê de Banana,
  • Kiwi pode ser utilizado para decorar ou outra fruta de favorita, você também pode cobrir com nozes e bagas, se desejar, ou adicionar uma pitada de canela em seu lugar.
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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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