Os 8 Alimentos que Vão Te ajudar na Perda de Peso

Revisado por

Educação Física pela UGF

Especialista do Dicas de Saúde

Os 8 Alimentos que Vão Te ajudar na Perda de Peso. Alem disso, Os Programas de Perda de Peso normalmente inundam pessoas com listas de alimentos para não comer. Mas, muitas vezes, as melhores dietas são aquelas que especificam quais os alimentos mais saborosos e mais saudáveis. A combinação de alimentos é a chave para eliminar aqueles últimos quilos que insistem em permanecer em seu corpo. Então Confira Os 8 Alimentos que Vão Te ajudar na Perda de Peso.

Os 8 Alimentos que Vão Te ajudar na Perda de Peso

A razão pela qual a combinação de alimentos é importante é porque certos alimentos, apesar de seus benefícios para a saúde, quando combinados podem resultar em baixa energia, inchaço e até mesmo aumento de peso. Em contraste, a combinação inteligente possui um efeito reverso: aumento de energia e o metabolismo super carregado.

Pimentões e ovos mexidos: Os ovos têm um nutriente estimulante do metabolismo conhecido como colina, enquanto as pimentas lutam contra a acumulação do hormônio cortisol com vitamina C. Comer isso para o café da manhã prepara seu corpo para um dia inteiro de fritura gorda.

Massas e espargos de grãos inteiros: Quando você adiciona uma proteína magra, como frango ou peixe, a este prato, você possui uma refeição poderosa. Os carboidratos não são inimigos. Quando combinados com legumes não amiláceos, como espargos, couves de Bruxelas, os grãos integrais não se acumulam.

Amendoim e uvas vermelhas: Esta combinação de salada de frutas é um diurético natural (melão) com antioxidantes, que evitam o armazenamento de gordura. As frutas também podem ser comidas sozinhas, pois quando combinadas com outros alimentos, podem levar a gás e inchaço.

Iogurte e canela: O iogurte e canela são um ótimo alimento para Perda de Peso. A combinação de cálcio, vitamina C e antioxidantes melhoram a sensibilidade à insulina. Para outros benefícios, procure um iogurte fortificado com vitamina D.

Salsa e frango picantes: O alimento picante aumenta a taxa em que as calorias são queimadas. Quando as proteínas são combinadas com alimentos picantes, seu corpo não só queima calorias mais rápido, mas também permanece saciado por mais tempo.

Maçãs e manteiga de amendoim: Este clássico combo realmente funciona. Quando um carboidrato, como uma maçã, é combinado com uma gordura saudável, como a manteiga de amendoim, a gordura saudável é digerida mais devagar, o que significa que ficará saciado por mais tempo, desta forma, acabará comendo menos.

Bananas e espinafre: Parece uma combinação estranha, mas quando misturado com leite de amêndoa em um Suco, as bananas e espinafre são bastante saborosos. O espinafre aumenta a segurança, enquanto o amido resistente presente nas bananas faz com que se sinta mais cheio e reduz a gordura abdominal. O potássio presente na fruta tem o benefício de reduzir a inchaço.

Alho e peixe: Os ácidos ômega 3 presentes nos peixes são conhecidos por ter uma série de benefícios para a saúde, incluindo a redução da inflamação. Embora não esteja claro o motivo do alho auxiliar as pessoas na Perda de Peso, um estudo constatou que as mulheres que ingeriram 80 miligramas de extrato de alho por dia durante 12 semanas perderam peso e reduziram significativamente o IMC.

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Francisco Silva

Sou Formado em Educação Física, pela UGF – (Universidade Gama Filho) - Na turma 2012-2016. Atuei e atuo em academias e clubes, nas modalidades de Musculação do Iniciante ao Avançado, Ginástica em Grupo, Natação.

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