Benefícios das Plantas

15 ervas e especiarias para adicionar na dieta!

ervas e especiarias para adicionar na dieta

As ervas e especiarias para adicionar na dieta e aproveitar todos seus benefícios naturais, pois, existem ervas e especiarias que são muito benéficas e podem naturalmente fortalecer seu coração, fortalecer o sistema imunológico e também controlar os seus níveis de colesterol.

Todos nós poderíamos fazer para comer um pouco melhor. Todos nós comemos nosso quinhão de pizza, bacon, batata frita e sorvete; de fato, a maioria dos alimentos básicos americanos em que pensamos, coisas que comemos várias vezes por semana, são absolutamente terríveis para nós!

ervas e especiarias para adicionar na dieta
ervas e especiarias para adicionar na dieta

Basta olhar para os principais problemas de saúde na América: doenças cardíacas, diabetes tipo 2, colesterol alto e obesidade. Essas são coisas que são amplamente controladas por nossa dieta, mas infelizmente não tomamos as medidas necessárias para corrigir nossa dieta até que seja tarde demais.

Ervas e especiarias para adicionar na dieta:

1. Pimenta:

pimenta para adicionar na dieta
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Quem não ama pimenta? Eles são uma das maneiras mais conhecidas de dar um chute na sua comida! Mas, além de apimentar sua comida, eles também têm alguns benefícios importantes para a saúde. Uma das ervas e especiarias para adicionar na dieta.

Eles combatem a inflamação, aumentam a imunidade, reduzem os níveis de insulina, iniciam o metabolismo e protegem o coração. Além disso, essa é apenas a ponta do iceberg, então experimente esta potência de um tempero em breve!

2. Canela:

canela para adicionar na dieta
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A Canela é incrível. Vai em nossas bebidas, sobremesas e entradas! Seu sabor único se encaixa em um número diversificado de alimentos, mas muitas vezes as pessoas parecem esquecer seus benefícios à saúde.

Ajuda o seu coração e fornece antioxidantes que ajudam a retardar o processo de envelhecimento. Além disso, ajuda a prevenir problemas crônicos como diabetes, declínio cognitivo e câncer. Além disso, use este tempero sempre que puder!

3. Açafrão:

açafrao para adicionar na dieta
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O açafrão vem de uma bela flor roxa e definitivamente deve ser comido com mais frequência. O açafrão contém mais de 150 compostos que nosso corpo precisa, coisas que previnem o diabetes, melhoram a circulação e aliviam a ansiedade. Além disso, açafrão brilha quando você o joga em pratos de arroz.

4. Salsinha:

salsinha para adicionar na dieta
salsinha para adicionar na dieta

A salsa, aquele pequeno cacho de folhas, é praticamente um superalimento. Algumas pessoas até dizem que é um dos melhores superalimentos. Isso ajudará você a preencher sua necessidade de vitamina K, que evita coágulos sanguíneos e controla o apetite. Além disso, adicione isso a várias sopas e pratos de massa. Você não vai se arrepender.

5. Hortelã:

hortela para adicionar na dieta
hortela para adicionar na dieta

O Hortelã mata bactérias nocivas na carne, fornece óleos facilmente absorvidos que seu corpo precisa, combate problemas de saúde comuns como resfriados e problemas de estômago e ajuda a aliviar dores musculares e reumatismo.

Até ajuda a melhorar sua memória! Você pode preparar esta planta em chá ou adicioná-la à carne de porco ou carne para obter um sabor extra. Uma das ervas e especiarias para adicionar na dieta.

6. Alecrim:

alecrim para adicionar na dieta
alecrim para adicionar na dieta

O maior benefício de saúde do alecrim é melhorar sua memória, e quem não quer isso? Além disso, verifica uma série de importantes necessidades “anti-” de saúde, como usos antibacterianos, antioxidantes e usos anti-inflamatórios. Além disso, combina muito bem com sopas, pães, massas e até chás doces!

7. Gengibre:

gengibre para adicionar na dieta
gengibre para adicionar na dieta

Se você não está com tanto calor, o gengibre ajuda você. É uma raiz conhecida por curar náuseas, problemas digestivos e doenças comuns como resfriado e gripe. Até ajuda com artrite! Portanto, da próxima vez que estiver se sentindo mal, jogue um pouco de gengibre nas misturas de chá, frutas e vegetais, ou até frite.

8. Alho:

alho para adicionar na dieta
alho para adicionar na dieta

O alho é ruim, principalmente por causa do que faz com a respiração, mas enquanto você escova regularmente, sua vida melhoraria muito se você jogasse um pouco de alho na mistura!

Está cheio das vitaminas e minerais que precisamos diariamente, mas também combate doenças comuns e crônicas, do resfriado comum ao Alzheimer, reduz a pressão arterial e fornece energia! Jogue no molho de espaguete, com pão, pizza, salsa ou salada. Existem muitas ótimas opções.

9. Urtiga:

urtiga para adicionar na dieta
urtiga para adicionar na dieta

A Urtiga é uma das plantas menos usadas nesta lista, mas definitivamente deve ser usada mais! Depois de cozinhado, perde os pêlos do corpo e faz um ótimo chá para aliviar as alergias. Uma das ervas e especiarias para adicionar na dieta.

É anti-inflamatório, mas foi comprovado que ajuda também a problemas respiratórios. Além disso, pode até ajudar a aliviar dores nas articulações e sangramentos.

10. Cebolinha:

cebolinha para adicionar na dieta
cebolinha para adicionar na dieta

O benefício de saúde mais conhecido da cebolinha é a prevenção do câncer, o que resulta muito bem graças aos compostos organossulfurados que esta erva possui. Mas não para por aí. Também pode ajudá-lo a dormir melhor, melhorar seu humor e fortalecer seus ossos.

Então, da próxima vez que você cozinhar um pouco de peixe, jogue um pouco de cebolinha na mistura! Uma das ervas e especiarias para adicionar na dieta.

11. Coentro:

coentro para adicionar na dieta
coentro para adicionar na dieta

O coentro parece resolver muitos dos principais problemas da dieta americana típica. Ele reduz o açúcar no sangue, funcionando como um tratamento natural para o diabetes, diminui a pressão sanguínea e melhora o colesterol.

Também ajuda a problemas digestivos e urinários, saúde menstrual e intoxicação alimentar. Esse tempero é tão diverso que é desconcertante que não o usamos mais. Além disso, para incorporá-lo à sua dieta, jogue-o nos alimentos que você já usa sal e pimenta.

12. Folhas de louro:

folhas de louro para adicionar na dieta
folhas de louro para adicionar na dieta

As folhas de louro são nativas da região mediterrânea do mundo e têm sido frequentemente usadas desde os tempos romanos. Naturalmente, eles funcionam muito bem com a maioria dos pratos italianos e gregos. Essas folhas podem combater o diabetes, reduzir a inflamação prejudicial no corpo, proteger o coração, prevenir o câncer e reduzir o estresse. Além disso, o que há para não amar?

13. Folhas de dente de leão:

folhas de dente de leao para adicionar na dieta
folhas de dente de leao para adicionar na dieta

Sabe aquela erva daninha na qual faz um desejo? Bem, se você arrancar essas folhas de dente de leão, poderá refogá-las com o seu jantar! Eles têm bastante cálcio e vitaminas e contêm mais ferro que espinafre. Além disso, eles ajudam o sistema imunológico, combatem o câncer e diminuem a inflamação. Uma das ervas e especiarias para adicionar na dieta.

14. Tomilho:

tomilho para adicionar na dieta
tomilho para adicionar na dieta

O tomilho é uma erva que faz parte da família das menta e combina muito bem com cordeiro, vitela e ovos. Ajudará a acalmar a dor de garganta, diminuir a pressão sanguínea, ajudar o colesterol e melhorar o humor! Além disso, é antibacteriano e antifúngico e está cheio de vitaminas A e C. é uma das ervas e especiarias para adicionar na dieta.

15. Cardamomo:

cardamomo para adicionar na dieta
cardamomo para adicionar na dieta

O cardamomo pode ser usado para combater problemas na cavidade oral . Pode ser útil para tratar infecções da boca e garganta. Isso ocorre porque atua como um agente antimicrobiano eficaz, que ajuda a remover bactérias de todos os tipos. Além disso, é um poderoso anti-séptico a ser usado para refrescar a respiração.

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1 comentário

  • […] disso, existem varias maneiras aliviar dor crônica como por exemplo, os exercícios, dieta, e massagem para relaxamento dos músculos, estão entre as principais recomendações para casos […]

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