Alimentos Ricos em Ácido Fólico!

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Nutrição - CRN6-MA 16199

O Ácido Fólico, ou folato, é um importante nutriente disponível em muitas frutas e legumes. Para uma gravidez saudável ou sistema nervoso bem fornecido, experimente estes alimentos ricos em ácido fólico.

Lentilhas: Lentilhas contêm 358 mcg de ácido fólico por xícara ou 90% da RDA. Leia Mais sobre a Lentilhas »» Benefícios da Lentilhas

Feijão: Feijão contêm 294 mcg por xícara ou 74% da RDA. Leia Mais sobre o Feijão »» Benefícios do Feijão

Grão de bico: Grão de bico contêm 282 mcg por xícara ou 71% da RDA.

Espargos: Espargos contém 268 mcg por xícara ou 68% da RDA. Leia Mais sobre o Aspargos »»Benefícios do Aspargos

Espinafre: Espinafre contém 263 mcg por xícara ou 66% da RDA. Leia Mais sobre Espinafre »» Benefícios do Espinafre

Couve: Couve contêm 177 mcg por xícara ou 44% da RDA. Leia Mais sobre o Couve »» Benefícios da Couve

Brócolis: Brócolis contém 168,4 mcg por xícara ou 42% da RDA. Leia Mais sobre o Brócolis »» Benefícios do Brócolis

Beterraba: Beterraba contêm 136 mcg por xícara ou 34% da RDA.

Suco de laranja: Suco de laranja fresco contém 74,4 mcg por xícara ou 19% da RDA

Mamão: Mamão contém 53mcg por xícara ou 13% da RDA. Leia Mais sobre o Mamão »» Benefícios do Mamão

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

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