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Chá gelado de gengibre e açafrão para aumentar imunidade em 3 dias!

Chá gelado de gengibre e açafrão para aumentar imunidade sem prejudicar sua saúde, pois esta receita é eficaz pois ela ajuda aumentar o sistema imunológico são simples de fazer e têm muitos benefícios à saúde. Além disso, ele pode ser servido quente ou frio, ou com mel, limão e água com gás para um refrescante Spritzer se você está aliviando a dor de garganta esta receita é perfeita para você.

cha gelado de gengibre e açafrão para aumentar imunidade
chá gelado de gengibre e açafrão para aumentar imunidade

Chá de gengibre e açafrão é eficiente?

Uma combinação de água rica em raiz de açafrão fresco e raiz de gengibre é uma ótima maneira de ajudar a equilibrar a resposta inflamatória do seu corpo e aumentar imunidade.

Além disso, a raiz de açafrão obtém a maioria de seus benefícios da curcumina, um composto poderoso que estudos extremamente promissores demonstraram ser altamente eficazes na redução da inflamação açafrão também ajuda a manter os níveis ideais de pressão arterial. Por outro lado, a raiz de gengibre também é eficaz na redução da inflamação e na melhora dos níveis de colesterol.

Chá gelado de gengibre e açafrão para aumentar imunidade:

Ingredientes:

– 3 quartos de água filtrada;
– 4 polegadas de raiz de gengibre fresco;
– 4 polegadas de raiz de açafrão fresco
– Suco de 1 de limão;
– 6 xícaras de chá gelado de açafrão e gengibre;
– 6 xícaras de água com gás;

Modo de preparo:

  1. Adicione água, raiz de gengibre descascada e raiz de açafrão descascada a uma panela grande e deixe ferver em fogo alto.
  2. Reduza o fogo para baixo e cozinhe por cerca de 40 minutos, mexendo ocasionalmente até que o líquido seja reduzido para cerca de 18 onças e
  3. tenha uma cor dourada clara.
  4. Em seguida, retire do fogo.
  5. Usando um filtro de tela de arame, coe a água em uma jarra de vidro de 2 litros com tampa e leve à geladeira por pelo menos 4 horas para esfriar.
  6. Para uma única porção de chá gelado de gengibre e açafrão sem açúcar.
  7. Decore com uma fatia de limão e manjericão fresco, se desejar.
  8. Guarde na geladeira por até uma semana.

Graduada em jornalismo com especialização em Marketing social na UFMG Universidade Federal de Minas Gerais, escreve artigos com conteúdos sobre beleza, saúde e bem estar com noções de SEO e tem a dinâmica e versatilidade na elaboração de artigos.

1 comentário

  • […] associado à culinária indiana, o açafrão é uma fonte apimentada de compostos anti-inflamatórios e que ajudar a aumentar o sistema […]

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