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Chá gelado de gengibre e açafrão para aumentar imunidade em 3 dias!

Chá gelado de gengibre e açafrão para aumentar imunidade sem prejudicar sua saúde, pois esta receita é eficaz pois ela ajuda aumentar o sistema imunológico são simples de fazer e têm muitos benefícios à saúde. Além disso, ele pode ser servido quente ou frio, ou com mel, limão e água com gás para um refrescante Spritzer se você está aliviando a dor de garganta esta receita é perfeita para você.

cha gelado de gengibre e açafrão para aumentar imunidade
chá gelado de gengibre e açafrão para aumentar imunidade

Chá de gengibre e açafrão é eficiente?

Uma combinação de água rica em raiz de açafrão fresco e raiz de gengibre é uma ótima maneira de ajudar a equilibrar a resposta inflamatória do seu corpo e aumentar imunidade.

Além disso, a raiz de açafrão obtém a maioria de seus benefícios da curcumina, um composto poderoso que estudos extremamente promissores demonstraram ser altamente eficazes na redução da inflamação açafrão também ajuda a manter os níveis ideais de pressão arterial. Por outro lado, a raiz de gengibre também é eficaz na redução da inflamação e na melhora dos níveis de colesterol.

Chá gelado de gengibre e açafrão para aumentar imunidade:

Ingredientes:

– 3 quartos de água filtrada;
– 4 polegadas de raiz de gengibre fresco;
– 4 polegadas de raiz de açafrão fresco
– Suco de 1 de limão;
– 6 xícaras de chá gelado de açafrão e gengibre;
– 6 xícaras de água com gás;

Modo de preparo:

  1. Adicione água, raiz de gengibre descascada e raiz de açafrão descascada a uma panela grande e deixe ferver em fogo alto.
  2. Reduza o fogo para baixo e cozinhe por cerca de 40 minutos, mexendo ocasionalmente até que o líquido seja reduzido para cerca de 18 onças e
  3. tenha uma cor dourada clara.
  4. Em seguida, retire do fogo.
  5. Usando um filtro de tela de arame, coe a água em uma jarra de vidro de 2 litros com tampa e leve à geladeira por pelo menos 4 horas para esfriar.
  6. Para uma única porção de chá gelado de gengibre e açafrão sem açúcar.
  7. Decore com uma fatia de limão e manjericão fresco, se desejar.
  8. Guarde na geladeira por até uma semana.
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Graduada em jornalismo com especialização em Marketing social na UFMG Universidade Federal de Minas Gerais, escreve artigos com conteúdos sobre beleza, saúde e bem estar com noções de SEO e tem a dinâmica e versatilidade na elaboração de artigos.

1 comentário

  • […] associado à culinária indiana, o açafrão é uma fonte apimentada de compostos anti-inflamatórios e que ajudar a aumentar o sistema […]

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