10 queijos com baixo teor de gordura!

Os queijos com baixo teor de gordura que você ainda não conhece, pois muitos tipos de queijo são ricos em gorduras, especialmente gorduras saturadas, eles são alimentos ricos em calorias o que pode não favorecer seus objetivos de perda de peso. Além disso, O queijo com baixo teor de gordura é um alimento que pode adicionar sabor delicioso, mas também reduzir algumas calorias.

No entanto, é recomendada três porções diárias de laticínios, não apenas para melhorar a saúde óssea, mas também para diminuir o risco de diabetessíndrome metabólica tipo 2pressão alta e doenças cardíacas. Além de ser um excelente fonte de nutrientes e proteínas.

queijos com baixo teor de gordura
queijos com baixo teor de gordura

O que é queijo com baixo teor de gordura e quais são seus benefícios?

A gordura no queijo é são as gorduras saturada que é conhecido por aumentar nossos níveis de colesterol.

Portanto, limitar o consumo desse tipo de gordura e substituí-lo por fontes saudáveis ​​e insaturadas de gordura (como abacate, azeite, nozes e sementes) pode ser uma troca realmente saudável.

Os Queijos com baixo teor de gordura removem grande parte da gorduras saturada que é naturalmente neles.

Além disso, essa gordura geralmente é substituída por algum tipo de aglutinante para que a textura do queijo ainda funcione. Embora seja geralmente totalmente seguro e não seja grande coisa, esses queijos também podem não ter um sabor tão bom.

Por que as pessoas compram queijo com pouca gordura?

Os queijos com baixo teor de gordura permite que as pessoas modifiquem sua dieta para melhorar a saúde, mas ainda desfrutam de sabor delicioso e uma comida favorita.

O queijo é amado por si só, combinado com outros alimentos ou em receitas. As pessoas podem escolher queijos com pouca gordura para diminuir a ingestão de gordura, aumentar a ingestão de proteínas ou simplesmente cortar calorias.

Comer queijo com pouca gordura pode ajudá-lo a perder peso?

Obviamente, comer queijos com baixo teor de gordura não ajuda a perder peso, o  queijo pode ajudar a perder peso mas teoricamente, qualquer alimento pode.

Nós tendemos a pensar nos alimentos como ‘saudáveis’ ou não, mas realmente não existem alimentos bons ou ruins.E todos os alimentos podem se encaixar em uma dieta saudável.

Mas enquanto alguém está perdendo peso, a combinação de alimentos precisa ser menor do que aquela.

Uma pessoa normalmente consome (para permitir a perder peso), portanto, substituir o queijo com pouca gordura pode ajudar a diminuir as calorias.

Como comer queijo para perder peso?

queijo com baixo teor de gordura para perder peso
queijo com baixo teor de gordura para perder peso

Além disso, o queijo é muito concentrado são necessários 10 libras de leite para produzir uma libra de queijo, um pouco percorre um longo caminho e as calorias que podem aumentar.

Dicas:

  • Escolha um queijo forte: Um queijo forte pode ajudar a adicionar sabor sem exagerar nas calorias (porque você pode adicionar sabor com uma porção menor). Por exemplo, use um queijo forte versus um leve.
  • Queijo fresco ralado: O queijo ralado pode aumentar ainda mais o sabor, Uma porção de queijo (aproximadamente do tamanho de um polegar) = 1⁄4 de xícara ralada. É por isso que o queijo ralado como parmesão ou romano é uma boa escolha.

Quais queijos têm pouca gordura?

Quanto a quantidade de laticínios que você deve receber todos os dias, isso depende da sua idade. A quantidade que cada pessoa precisa pode variar entre 2 e 3 xícaras por dia, de acordo com as recomendações.

Os queijos a seguir são naturalmente mais baixos em gordura do que outros. E se você escolher versões com pouca gordura, poderá economizar ainda mais calorias e gorduras.

Queijos com baixo teor de gordura:

Todos esses 7 queijos têm menos de 10 gramas de gordura por porção:

  • Swiss:  porção de 1,5 gramas: 90 calorias, 2,5 g de gordura, 1,5 g de gordura saturada, 44 mg de colesterol, 18 g de proteína.
  • Queijo Cottage: porção de 1/2 xícara: 81 calorias, 1,15 g de gordura, 0,729 g de gordura saturada, 4,52 mg de colesterol, 14 g de proteína.
  • Ricota: porção de 1/2 xícara: 171 calorias, 10 g de gordura, 6 g de gordura saturada, 38 mg de colesterol, 14 g de proteína.
  • Mussarela: porção de 1,5 gramas, 132 calorias, 7,5 g de gordura, 5 g de gordura saturada, 32 mg de colesterol, 12 g de proteína.
  • Muenster: porção de 1,5 gramas: 136 calorias, 8,5 g de gordura, 5,5 g de gordura saturada, 32 mg de colesterol, 12 g de proteína.
  • Provolone: porção de 1,5 gramas: 137 calorias, 9 g de gordura, 5,5 g de gordura saturada, 27,5 mg de colesterol, 12,5 g de proteína.
  • Mexican Blend: porção de 1,5 gramas : 141 calorias, 9,5 g de gordura, 6 g de gordura saturada, 31 mg de colesterol, 12,5 g de proteína.

Todos esses 3 queijos têm menos de 12 gramas de gordura por porção.

  • Cheddar: porção de 1,5 gramas: 155 calorias, 10 g de gordura, 6 g de gordura saturada, 38 mg de colesterol, 14 g de proteína.
  • Parmesão: porção de 1,5 gramas: 133 calorias, 10 g de gordura, 7,5 g de gordura saturada, 44 mg de colesterol, 10 g de proteína.
  • Monterey: porção de 1,5 gramas: 157 calorias, 11 g de gordura, 7 g de gordura saturada, 33 mg de colesterol, 14 g de proteína.

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