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Dietas Para Emagrecer

Dieta das 3 Horas: Funciona? Cardápio e Benefícios

Dieta das 3 horas funciona, veja agora porque essa dieta é tão famosa no mundo e como você pode emagrecer de forma natural apenas com essas dicas. Alem disso, quando passamos muito tempo sem nos alimentar, ou pior, comemos em horários irregulares, o cérebro ativa seu sistema de defesa e manda uma mensagem para o corpo, ordenando que ele armazene energias, porque não sabe quando vai receber outra remessa de alimentos. Dessa forma, o metabolismo fica lento e queima muito menos calorias.

dieta da 3 horas

Por esse motivo, nutricionistas são unânimes em orientar seus clientes a não pular nenhuma refeição, sendo que as pessoas que se alimentam de forma irregular tem uma tendência maior à obesidade.

A dieta das 3 horas tem um cardápio de baixas calorias que promove a perda de peso, porém a chave de seu sucesso está no intervalo entre suas refeições.

A dieta das 3 horas foi desenvolvida a partir desse princípio: comendo em horários regulares, a cada 3 horas, seu cérebro recebe o comando que permite que o metabolismo trabalhe em ritmo acelerado, ao mesmo tempo diminuindo a fome.

Quando você come mais vezes, a tendência é comer menos, sendo possível eliminar até 1 quilo por semana com esse método simples e saudável.

Proposta da Dieta das 3 Horas:

A proposta da dieta favorece o metabolismo, além de evitar hábitos alimentares atualmente comuns entre a população e que contribuem para o ganho de peso como: pular refeições, em especial o café da manhã; realizar apenas 3 refeições ao dia permanecendo longos períodos em jejum; substituir refeições completas por lanches e beliscar alimentos no decorrer do dia.

Primeiramente é bom saber que o mais importante para quem vai procurar uma dieta, independente de qual seja, é a sua própria força de vontade, é o querer emagrecer. Quem leva a sério e tem força de vontade para cumprir uma dieta, o resultado é sempre o sucesso.

dieta das 3 horas

Como Funciona a Dieta das 3 Horas:

7:00 horas: Café da Manhã:

  • 1 copo de suco natural, 1 fatia de pão integral light, 1 fatia de queijo de minas;
  • 1 pote de iogurte light, 1 fruta, 3 biscoitos de água e sal;
  • 1 copo de leite desnatado e 2 cookies de aveia;

10:00 Horas: Lanche da Manhã:

13:00 Horas: Almoço:

  • folhas verdes à vontade, 3 colheres de sopa de arroz,1 filé de frango grelhado, 1 xícara de legumes;
  • folhas verdes à vontade, 3 colheres de sopa de macarrão, 1 porção de carne magra assada, 1 xícara de legumes;

16:00 Horas: Lanche da Tarde:

  • 2 torradas médias, 1 colher de queijo cottage;
  • 1 barrinha de cereais;

19:00 Horas: Jantar:

  • Salada de folhas verdes à vontade, 1 posta de peixe, 2 colher de purê de abobrinha;
  • Salada de folhas verdes à vontade, 1 hambúrguer de frango,2 pedaços de aipim;

22:00 Horas: Ceia:

Dicas Importantes:

Inicialmente eu vou passar algumas dicas que são de grande importância para um resultado 100%.

  • Beba em média 2 ou 3 litros de água por dia. (Não durante as refeições. Aguarde a digestão e só beba água depois de 30 minutos ou mais).
  • ‘Beliscar’ é o mesmo que ‘comer’, afinal de contas você está ingerindo aquilo, então para emagrecer os 10 kg não consuma nenhum tipo de doce, nem fritura, mesmo que seja numa quantidade mínima, você estará furando a sua dieta e não vai ter o mesmo resultado no final.
  • Não coma e durma em seguida, isso só vai dificultar a sua digestão.
  • Faça algum tipo de exercício, caminhada ou algum outro exercício de sua preferência, no mínimo 30 minutos por dia. Isso vai acelerar o emagrecimento.
  • Escove sempre os dentes após a refeição. Porquê? Vai inibir a vontade de comer uma sobremesa, por exemplo.
  • Resista às tentações. Vai ter sempre alguém que vai te oferecer um doce delicioso ou alguma coisa do tipo, mas seja firme, agradeça e lembre-se de que o resultado após os 10 dias de dieta, vão ser bem melhores do que o simples prazer de comer um doce.
  • Seja firme até o final da dieta. Vale a pena.
  • Ter recaídas, é normal. Mas se isso acontecer, não perca a motivação, comece tudo de novo que vai dar certo.

Apenas com a dieta, em média, é possível secar até 1 kg por semana, de acordo com o metabolismo e estilo de vida de cada um. Porém, é possível aumentar esse número pela prática de exercícios físicos.

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