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Elimine os Quilinhos Extras Usando Limão

Elimine os Quilinhos Extras Usando Limão de forma eficaz, além disso, o Limão é pequeno em tamanho, mas poderoso quando o assunto é exterminar as incômodas gordurinhas. Isso porque suas propriedades são capazes de afastar o inchaço, dar sensação de saciedade, regular o intestino e muito mais! Então, se você está procurando um alimento que contribua para eliminar os quilinhos extras, aposte em 3 limões por dia para aproveitar os benefícios!

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O Limão Elimina o Inchaço: Quando a água sai dos vasos sanguíneos e vai para o tecido subcutâneo há o inchaço de determinadas áreas do corpo, resultando em edemas. É de fácil percepção quando algumas roupas deixam marcas evidentes e por um maior período na pele ou com pressão dos nossos dedos sobre ela, causando marcas que demoram a voltar ao normal. A falta de atividade física, o excesso de peso, doenças cardíacas ou renais e fatores genéticos podem influenciar nesse processo.

Mas, o principal fator responsável pela retenção hídrica é a má alimentação. O consumo de produtos ricos em Sódio, como alimentos industrializados, refrigerante, enlatados, congelados, e até bebidas alcoólicas favorecem esse quadro. Por outro lado, existem alimentos com poder diurético e detentores de nutrientes que regulam a função hídrica no organismo: Melancia, Melão, Limão, Abacaxi e Pera são exemplos de frutas poderosas.

Além disso, os nutrientes que o limão possui como o Potássio, Magnésio, vitaminas do complexo B e água aumentam o fluxo de urina e ajudam a eliminar toxinas com a renovação de líquidos corporais. Inclua o limão no seu dia a dia e perceba a diferença no espelho.

Limão é Capaz de Afinar sua Silhueta: Mesmo sendo tão rico em substâncias saudáveis, o limão ainda possui uma baixa quantidade de calorias. Cada unidade pequena da fruta possui, aproximadamente, 12 calorias, o que também é um dado animador para quem deseja incorporar o alimento na dieta. Além disso, o limão apresenta um flavonoide todo especial chamado naringenina, que atua na prevenção da obesidade. Essa substância impede o acúmulo de gordura visceral, que é aquela que envolve os órgãos, entope artérias e causa problemas no coração.

Limão Mantém seu Intestino Regulado: Para fechar a lista de benefícios do limão para o emagrecimento, vale também destacar que ele contém fibras importantes, como a pectina, presente na entrecasca, que elimina os quilinhos extras e a celulose, que estimula o funcionamento do intestino e ajuda o organismo a mandar embora as calorias consumidas em excesso. O bom funcionamento intestinal também auxilia no detox e na eliminação das substâncias nocivas à saúde.

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Limão Ajuda a Eliminar Gordurinhas Extras Durante os Exercícios: Assim como a Laranja, a Acerola e outras frustas cítricas, o limão também possui Vitamina C para dar e vender. Além disso, esse nutriente está ligado à queima de gordurinhas durante os exercícios físicos. Dessa forma, níveis adequados de Vitamina C no sangue fazem com que o organismo queime de forma mais eficiente os pneuzinhos estocados ao longo do corpo. Diversos estudos correlacionaram um baixo índice de Vitamina C circulando no sangue com o aumento de gordura corporal e da medida da circunferência abdominal. Sem contar que a presença desse nutriente ajuda a prevenir mais de 60 doenças e é totalmente recomendado em uma dieta saudável.

Consuma os 3 limões por dia no tempero das saladas, espremidos na água, para dar mais sabor às carnes e muito mais!

Limão Espanta a Fome: Um alimentação rica em fibras promove a sensação de saciedade, evitando que você coma além do necessário, e o limão é repleto delas! Apectina, uma fibra solúvel encontrada na parte branca da casca de frutas cítricas, ajuda no processo digestivo, além de diminuir a velocidade de absorção dos carboidratos, o que reduz os níveis de açúcar no sangue, prevenindo o diabetes e a resistência da insulina (hormônio que transforma a glicose em energia). Já a celulose, um tipo de fibra insolúvel, contribui para o correto funcionamento intestinal, facilitando a eliminação de toxinas e a absorção de nutrientes.

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