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Dieta da Banana – Emagreça Até 6 kg em 1 Semana

Dieta da Banana: Propriedades da Banana, Como Funciona? Benefícios Dieta da Banana, essas são alguns dos tópicos que vamos explicar. Além disso,  a Dieta de Banana para emagrecer é uma Dieta da Banana rápida que é incluída em dietas radicais, ou seja, dietas rápidas que possuem orientações muito específicas que vão contra os padrões nutricionais que preestabelecemos como saudáveis. Vamos analisar a Dieta da Banana para perder peso rapidamente, o que não tem complicações excessivas para realizá-lo; para saber se a Dieta da Banana é realmente uma boa opção para perder peso. A base da Dieta da Banana, é que falamos de um alimento com alto teor de vitamina, minerais poderosos (especialmente potássio) e saciedade e com muito pouca ingestão calórica.

Dieta da Banana são muito fáceis de seguir por causa dessas qualidades, especialmente se elas são dietas rápidas. Usando este alimento completo e saudável, proponho 3 dietas. As bananas sempre foi indicada como um alimento para banir nas dietas para perder peso. No entanto, você deve saber que as bananas não tem tantas calorias: banana de tamanho médio contém 72 calorias, ideal para fazer dieta!

Dieta da Banana

Dieta da Banana

Também é importante ressaltar que as banans contém potássio (importante mineral para manter o equilíbrio eletrolítico), fósforo, cálcio, complexo B, vitamina C e fibra. Portanto, é um alimento que pode fornecer muitos nutrientes essenciais para uma dieta para perder peso.

O que é a Dieta da Banana:

A Dieta da Banana matinal consiste em comer 4 bananas no café da manhã, acompanhada de 2 copos de água morna ou um chá de sua preferência, sem açúcar. A Dieta da Banana foi criada pela farmacêutica japonesa Sumiko Watanabe para o seu marido Hitoshi Watanabe que tornou a Dieta da Banana muito popular no Japão e que depois nos outros países. A Dieta da Banana para emagrecer contém fibras que ajudam a saciar o apetite e a melhorar o intestino. Os que sofrem com a prisão de ventre, devem evitar comer a banana-maçã, dando preferência à banana nanica e à bananas prata.

Propriedades da Banana:

As bananas é uma fruta deliciosa com uma textura peculiar com um alto poder saciante e nutricionalmente falando, é um alimento muito completo e interessante para os muitos benefícios que ele proporciona. As bananas nos dá 100 calorias por 100 gramas, 1g de proteína, 25g de carboidratos de liberação lenta, 3g de fibra e menos de um grama de gordura. Ele fornece fibras, muitas vitaminas e minerais, como vitamina A, vitamina B6, vitamina C, ácido fólico, potássio (420 mg), magnésio, nos dá 1 mg de sódio, 12 g de açúcar, 5 mg de cálcio, 0,3 mg de ferro e água.

Apesar de considerá-lo uma fruta, suas características nutricionais incluem na categoria de amidos (como batatas, batata doce, farinhas, etc). Esse grupo de alimentos nos fornece uma grande quantidade de energia de liberação lenta, por isso a Dieta da Banana indispensável.  Pois o corpo permanece em repouso e não queima as calorias ingeridas; mas de manhã é uma ótima comida, já que nos dá energia para o dia todo e tem um poder muito saciante.

Devemos consumi-lo maduro, porque se é verde, dificulta sua digestão. A Dieta da Banana é muito útil para quem deseja perder peso, sendo muito eficaz para prevenir câimbras musculares, reduz a pressão arterial , combate os problemas de ansiedade , é usado para tratar anemia ou estados de decaimento físico, fadiga, etc. É também um alimento de estrela para as pessoas grávidas porque fornece energia sem engordar, ajuda a eliminar náuseas e enjoos matinais, fornece vitaminas e minerais, bem como ácido fólico.

Dieta da Banana

Dieta da Banana

Benefícios Dieta da Banana:

1. Fonte de Energia Saudável:

Dieta da Banana contém 100 gramas de calorias; especificamente encontramos 23 gramas de carboidratos por 100 gramas de bananas. O positivo destes açúcares é que eles são todos de origem vegetal, então eles não foram processados ​​ou modificados.

2. Evita Cãibras Musculares:

As bananas têm um alto teor de potássio, mineral que nosso corpo precisa para regular a hidratação, tanto intracelular quanto intercelular. Graças a esta função reguladora da água, o consumo de bananas impede que os músculos fiquem desidratados e as cãibras musculares dolorosas aparecem.

3. Atua no Combate na Anemia:

Graças a vitamina B9 (ido fico) contendo na Dieta da Banana, bem como fornece o corpo com o consumo de ferro, a Dieta da Banana é ideal para pessoas com anemia fruta ou doenças da hemoglobina relacionados, tais como a talassemia.

4. Contribuir Para o Bom Humor:

A Dieta da Banana fornece ao organismo uma pequena quantidade de triptofano, uma substância que, uma vez metabolizada pelo organismo, é convertida em serotonina. A serotonina é um neurotransmissor que proporciona sensações de bem-estar às pessoas, portanto, comer bananas pode contribuir para a prevenção da depressão.

5. Regular o Trânsito Intestinal:

Graças ao alto teor de fibra encontradas na Dieta da Banana que é (2,6 gramas de fibra por 100 gramas de fruta), é um dos alimentos de primeira escolha para promover o trânsito intestinal e prevenir a constipação.

Por que a Dieta da Banana nos Ajuda a Perder Peso?

  • A Dieta da Banana proporciona saciedade com baixo teor calórico (89 calorias por 100 gramas);
  • Ajuda a regular os níveis de glicose no sangue;
  • Sua grande quantidade de fibras ajuda a regular o trânsito intestinal;
  • A água à temperatura ambiente ajuda a acelerar o processo metabólico e queima mais facilmente as gorduras.

Regras da Dieta da Banana Para Perder Peso:

Dieta da Banana

Dieta da Banana

1. Café da Manhã:

Coma mais de umas bananas no café da manhã (é melhor comer 4 bananas pequenas). Mas não coma tanto que você se sinta satisfeito, pois isso pode atrapalha na Dieta da Banana. Tenha em mente que as bananas deve ser consumida apenas crua.

2. Almoço e Jantar:

Você pode comer o que quiser e quanto quiser no almoço e no jantar, porque essa Dieta da Banana proíbe regras rígidas de alimentação para evitar uma sensação de privação. No entanto, você não deve consumir qualquer sobremesa.

3. Beba apenas Água:

A única bebida que você pode beber é água, de preferência mineral ou filtrada. Mas não só isso, a água deve estar à temperatura ambiente. No entanto, a grande vantagem da Dieta da Banana é que em situações sociais você pode beber vinho ou cerveja.

4. Não Pule as Refeições:

Dieta da Banana recomenda fazer cinco refeições diárias para evitar a compulsão alimentar. A melhor coisa seria comer bananas ou outras frutas, mas essa dieta garante que, se você quiser comer algo doce, não deve se privar.

5. Vá Para a Cama Cedo:

Recomenda-se ir dormir antes da meia-noite. Tente que quatro horas se passaram desde que você jantou até que você vá dormir (é por isso que é recomendado jantar às 20h).

6. Exercite-se Apenas Quando Quiser:

Dieta da Banana postula que você não se força a realizar atividades físicas se não quiser. No entanto, ele recomenda uma caminhada diária para acelerar o metabolismo e aliviar o estresse.

Por que a Dieta da Banana é Boa Para Perda de Peso?

A Dieta da Banana é muito eficiente para a perda de peso. Além de fornecer vitaminas, minerais, carboidratos complexos e fornece apenas 95 kcal por 100 g, algo muito menor do que os outros alimentos. Além disso, produz grande saciedade, tem quase 3% de fibra e é um precursor da serotonina, uma substância que melhora o humor e acalma a ansiedade, portanto, pode ser uma grande ajuda para perder peso.

Como a Dieta da Banana Trabalha Para Perder Peso?

Dieta da Banana é simples e fácil de realizar, que não precisa mudar hábitos nutricionais muito específicos, ou que são caros de modificar. A dieta é muito clara e as únicas premissas que você deve conhecer são as seguintes: Quando você acordar, deve beber uma xícara de água morna (não quente, quase à temperatura ambiente) em jejum e esperar uma hora. Depois desse tempo você deve comer umas bananas frescas.

Dieta da Banana

Dieta da Banana

Se sentimos fome, depois de ter passado 20 minutos, podemos comer outro. Como a Dieta da Banana é muito satisfatória, geralmente não precisaremos comer mais de uma. Nós não vamos comer mais nada até a refeição. Durante o almoço, lanche e jantar optam por refeições leves sem gordura , sem molhos, etc. Manter a Dieta da Banana saudável e equilibrada é essencial, sem restrições, sem eliminar os grupos alimentares. Para o lanche consome fruta, mas apenas um tipo a quantidade que você deseja.

Como explicado acima, uma vez que atendemos às diretrizes da manhã, podemos continuar com o plano nutricional que realizamos anteriormente. Devemos controlar a Dieta da Banana, em qualquer caso, a Dieta da Banana saudável e leve nos ajudará a perder peso mais rapidamente e com mais segurança e durabilidade. Devemos ter em mente não comer até que se esteja totalmente satisfeito, isto é, não devemos saciar o organismo 100%, com 80% será bastante.

A duração da Dieta da Banana é de 4 a 6 semanas em que podemos perder de 6 a 10 kg. Comer não é permitido: frituras, leite, vinho, sobremesas e doces. Você não pode comer nada depois de 20 horas. Fazer exercício é muito importante para ajudar na Dieta da Banana, embora não seja essencial neste, é saudável e nos ajudar a perder peso mais rápido e, especialmente, mais saudável porque os músculos são tonificados e não flácida.

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Sobre o autor | Website

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”

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