Como PERDER a Barriga Naturalmente em 3 Dias

Revisado por

Biomédico pela UFRGS

Especialista do Dicas de Saúde

Como PERDER a Barriga Naturalmente em 3 Dias
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Como PERDER a Barriga Naturalmente em 3 Dias sem uso de remédios. Além disso, quem precisa emagrecer rápido, pode seguir esta dieta durante 3 dias para perder até 5kg. No entanto, se você está perto do seu peso ideal, é possível que não perca os 5kg, mas esta dieta pode ajudar a desinchar, secando o corpo rapidamente.

Esta é uma dieta radical que só deve ser utilizada em casos de extrema necessidade e durante 3 dias para não prejudicar a saúde. Além disso, é importante comer sempre de 3 em 3 horas, beber 2 litros de água por dia, no intervalo entre as refeições, e não comer nada além do que está orientado neste plano alimentar.Como PERDER a Barriga Naturalmente em 3 DiasEntão, vamos dar uma conferida nos cardápios? Lembrando que é 1 para cada dia.

Cardápio do 1º dia:

  • Café da manhã: café, chá ou água (sem adição de açúcar) + 1 laranja + 1 torrada com geleia de morango light;
  • Lanche da manhã: 1 taça de gelatina diet;
  • Almoço: 1 lata de atum em água + 3 torradas;
  • Lanche da tarde: 1 taça de gelatina diet;
  • Jantar: 1 maçã com casca 160 g (30 min. antes) + 1 xícara de cenoura crua (ralada) + 100 gramas de carne magra + 1 xícara de vagem cozida.

Cardápio do 2º dia:

  • Café da manhã: café, chá ou água + 1 ovo quente ou cozido + 1 torrada + 1 banana;
  • Lanche da manhã: 1 taça de gelatina diet;
  • Almoço: chá ou água + 1 xícara de ricota ou atum em lata + 5 bolachas água e sal;
  • Lanche da tarde: 1 taça de gelatina diet;
  • Jantar: 2 salsichas + 1/2 xícara de cenoura crua ralada + 1 banana + 1 xícara de brócolis ou repolho cozidos em água e sal.

Cardápio do 3º dia:

  • Café da manhã: café, chá ou água, 5 bolachas água e sal, 30 gramas de queijo tipo cheddar e 1 maçã;
  • Lanche da manhã: 1 taça de gelatina diet;
  • Almoço: 1 ovo cozido + 2 torradas com 2 fatias de queijo + 1/2 tomate;
  • Lanche da tarde: 1 taça de gelatina diet;
  • Jantar: 1 lata de atum em água + 1 xícara de cenoura crua ralada + 1 xícara de couve-flor e 1 xícara de melão  picado.

Essa dieta não é aconselhada para diabéticos ou gestantes. Em caso de qualquer outro problema de saúde, deve se pedir autorização para o médico que acompanha e trata a patologia.

Além de matemática, qualquer dieta também envolve o fator nutricional e de saúde. Uma restrição alimentar muito intensa, como esta, deve ser limitada a um curto período de tempo, para garantir que não vai prejudicar a saúde e, ao mesmo tempo, emagrecer.

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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Kaio Rodrigues

Sou Biomédico formado pela Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Sul (UFRGS). Tendo formação técnico-científica, com conhecimento do organismo humano tanto nos seus aspectos estruturais (células, tecidos e órgãos), quanto funcionais. O campo de atuação do biomédico engloba toda a interface entre a biologia e a medicina clínica propriamente dita. Está apto a auxiliar no diagnóstico e avaliar clínico-laboratorialmente as doenças, os agentes etiológicos e os vetores e também exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".

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