Chá

3 chás naturais para aumentar imunidade em 5 dias!

chas naturais para aumentar imunidade

Aqui mostraremos os tipos de chás naturais para aumentar imunidade sem gastar muito, pois estes chás são fáceis de encontrar, por exemplo o chá branco, chá de rosas e chá verde que contém muito nutrientes que auxiliam na saúde geral.

O chá é parte integrante da cultura e sociedade indianas há muito tempo. É valorizado por suas propriedades medicinais, bem como apreciado como uma bebida. Eles ajuda,m a combater resfriado, tosse, gripe, febre, pneumonia que são algumas doenças comuns que se espalham durante a estação das monções. então aqui estão os chás naturais para aumentar imunidade!

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Chás naturais para aumentar imunidade:

1. Chá branco:

Este chá é o melhor durante o período chuvoso, pois possui o maior teor de antioxidantes, pois são menos processados. Além disso, o chá branco também preserva o colágeno natural da pele, o que significa que protege a pele de vários fatores externos, como bactérias e raios UV. Além disso, os níveis de taninos são mais baixos no chá branco em comparação com as outras variedades.

2. Chá de rosa:

Este chá é conhecida como melhoradora de humor, trazendo uma sensação de refresco instantâneo e, quando misturada com especiarias curativas, torna-se uma bebida perfeita para saborear durante a estação chuvosa.

3. Chá verde:

Este chá fortalece o sistema imunológico, protegendo contra o estresse oxidativo e também desempenha um papel na prevenção de doenças autoimunes. Ele também contém potássio, ferro, cálcio, proteína, vitamina C e A. Além disso, também contém propriedades antibióticas necessárias para a promoção da saúde geral.

Maneiras saudáveis ​​de fortalecer e aumentar imunidade:

Sua primeira linha de defesa é escolher um estilo de vida saudável. Seguir as diretrizes gerais de boa saúde é o melhor passo que você pode tomar para manter naturalmente seu sistema imunológico forte e saudável.

Todas as partes do corpo, incluindo o sistema imunológico, funcionam melhor quando protegidas contra ataques ambientais e apoiadas por estratégias de vida saudável, como estas:

  • Não fume.
  • Faça uma dieta rica em frutas e legumes.
  • Exercite regularmente.
  • Mantenha um peso saudável.
  • Se você bebe álcool, beba apenas com moderação.
  • Durma adequadamente.
  • Tome medidas para evitar infecções , como lavar as mãos com frequência e cozinhar bem as carnes.
  • Tente minimizar o estresse.
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Graduada em jornalismo com especialização em Marketing social na UFMG Universidade Federal de Minas Gerais, escreve artigos com conteúdos sobre beleza, saúde e bem estar com noções de SEO e tem a dinâmica e versatilidade na elaboração de artigos.

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