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Os 6 Exercícios Para Perder Peso em Casa

Os 6 Exercícios Para Perder Peso em Casa
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Os Exercícios Para Perder Peso em Casa de forma simples e natural. Além disso, uma boa notícia para quem deseja perder a barriga rápido… existem diversos tipos de exercícios que podem ser feitos para você alcançar essa finalidade. E algo melhor ainda, é que essas atividades são bastante simples de se fazer e podem ser executadas no conforto da sua casa.Mas, antes de conhecer os Exercícios Para Perder Peso que a gente selecionou para você, precisamos te lembrar que de nada adiantará passar a semana malhando, se depois daquela sessão em que você perdeu 1000 calorias, você corre para comer um pedaço de bolo de chocolate ou uma coxinha cheia de catupiry.

Ou seja, para mandar os quilos a mais embora de uma vez é fundamental consertar a alimentação e seguir uma dieta saudável e controlada, com a quantidade de calorias e nutrientes que o seu corpo precisa para funcionar direitinho, sem extrapolar nas guloseimas e besteiras. Muitas pessoas sabem disso, mas normalmente não sabem como colocar tais atividades em prática. Eis que iremos lhe apresentar Os 6 Exercícios Para Perder Peso que são bastante populares devido à eficiência.

Flexão de Braço: Flexão é uns dos principais Exercícios Para Perder Peso em Casa. Para começar esse exercício, você deve primeiramente se ajoelhar e curvar o corpo para a frente, apoiando as mãos espalmadas no chão. Depois, você deve tirar os joelhos do chão, apoiando-os na ponta dos pés. Então, deve começar a flexionar os braços, de forma que quase encoste o tórax no chão. Esse movimento de abaixar e levantar deve ser repetido várias vezes, sempre com o cuidado de fazê-lo com sincronia.

Agachamento: Agachamento é uma boa alternativa Para Perder Peso em Casa.Com as mãos entrelaçadas na nuca, você deve flexionar as pernas e ficar nessa posição. Em seguida, deve começar a se agachar e a levantar vagarosamente, deixando que seu abdômen, panturrilhas e parte posterior da coxa sintam a pressão dos movimentos. Dessa forma, você vai contribuir para que o seu corpo desenvolva mais músculos e queime um numero maior de gorduras.

Pular Corda: Pular Corda parece ser um simples Exercícios Para Perder Peso em Casa. mas ele é um excelente Exercício.

Parece que esquecemos que pular corda é uma atividade física. Sempre associada com brincadeira de criança ou a lutadores de boxe, pular corda é um exercício fantastico para queimar calorias e trabalhar vários músculos no corpo. Em uma hora pulando corda você pode queimar até 800 calorias. E se quiser, ainda pode fazer variações HIIT no seu treino de pular corda. É vantajoso também para melhorar a coordenação motora e agilidade.

Dançar: Dançar, além de ser muito prazeroso é uma ótimo Exercícios Para Perder Peso em Casa.

Dançar ao som de músicas favoritas, seguir as coreografias de um aplicativo no smartphone ou um DVD de zumba, por exemplo, são excelentes formas de praticar atividade física, melhorar o equilíbrio e melhora o raciocínio, além de ser muito prazeroso. Dica de treino: faça coreografias rítmicas e intensas, com muita alternância de movimentos, para acelerar a queima de calorias. Praticar 1 hora de dança ajuda a queimar cerca de 500 a 800 calorias.

Escalador cruzado:Para começar deve apoiar as 2 mãos no chão e permanecer na ponta dos pés, mantendo o corpo parado, esticado nesta posição. A seguir, deve-se esticar uma perna e jogá-la para o lado, como mostra a imagem acima, alternando as duas pernas durante todo o exercício.

Elevação de Pernas e Tronco: Elevação de pernas uns dos principais Exercícios Para Perder Peso em Casa.

ELEVAÇÃO DE PERNAS E TRONCO

  • Deite-se de costas no chão.
  • Agora, Suba simultaneamente o tronco e as pernas estendidas até ficar sentada nos ossinhos do bumbum (ísquios).
  • Mantenha o abdômen contraído, as costas retas e as mãos na altura dos joelhos (b).
  • Permaneça de 5 a 10 segundos e repita 6 vezes.
  • Dicas: faça 3 séries entre 6 a 15 repetições.

Aviso: É importante lembrar que se deve fazer uma avaliação com o clínico geral ou o cardiologista, para que sejam avaliadas as condições físicas necessárias ao início da prática de atividades físicas com segurança.

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