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Os 10 Melhores Exercícios Para Perder Peso em Casa

Os 10 Melhores Exercícios Para Perder Peso em Casa

Revisado por

Graduado em Nutrição!

Especialista do Dicas de Saúde

Os 10 Melhores Exercícios Para Perder Peso em Casa
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Melhores Exercícios Para Perder Peso em Casa de uma forma simples e 100% natural. Além disso, os exercícios são considerados aeróbicos, pois são de longa duração e baixa intensidade, sendo ótimos para perder barriga. Mas, para conseguir emagrecer e não voltar a engordar, deve-se ter um reeducação alimentar e praticar exercícios físicos de forma regular. a gordura da barriga, ou a gordura visceral, é a gordura armazenada em torno de seus órgãos.

Ele pode aumentar os riscos de câncer, doenças cardíacas e diabetes em até 50 por cento. Você pode perder a gordura da barriga a partir desta semana. Os seguintes métodos são aqueles usados ​​pelos médicos para ajudar as pessoas a perder gordura da barriga rapidamente e reduzir os seus riscos para a saúde. Além disso, uma boa estratégia para perder peso só é eficaz, quando é adotada uma dieta com poucas calorias, gorduras ruins e açúcares, estes fatores contribuem para que o seu corpo gaste a gordura acumulada.

O ideal para perder peso e emagrecer com saúde é controla a quantidade de calorias que ingere diariamente e não ultrapasse esse valor. além disso, o recomendável é gasta mais calorias do que consumindo, por este motivos que um estivo de vida saudável com exercícios físicos melhoram a performance no emagrecimento. Porém, há um ponto fundamental é entender que perder peso é emagrecer rápido não significa algo milagroso e Extremamente rápido, pois o seu corpo precisa de um tempo para acostumar com a nova dieta e evitar o efeito sanfona. Então, Confira agora os 10 Melhores Exercícios Para Perder Peso em Casa:

NATAÇÃO: 

Exercícios Para Perder Peso

Uma sessão vigorosa de natação gasta de 400 a 700 calorias por hora, ao mesmo tempo em que tonifica, fortalece e condiciona o corpo. A vantagem do exercício é que ele é de baixo impacto e pode ser feito por pessoas com artrite, obesidade, doenças musculoesqueléticas, como artrose e dores lombares, e inclusive mulheres que estejam no último trimestre de gravidez, desde que haja o aval do médico, obviamente.

PULAR CORDA:

Exercicios Para Perder Peso

Parece que esquecemos que pular corda é uma atividade física. Sempre associada com brincadeira de criança ou a lutadores de boxe, pular corda é um exercício fantastico para queimar calorias e trabalhar vários músculos no corpo. Em uma hora pulando corda você pode queimar até 800 calorias. E se quiser, ainda pode fazer variações HIIT no seu treino de pular corda. É vantajoso também para melhorar a coordenação motora e agilidade.

CORRIDA:

perder peso com exercicio

Uma hora de corrida queima 600 calorias e fortalece os ossos do corpo. Quem escolher esta modalidade no grupo dos exercícios para emagrecer rápido, não deve esquecer-se de utilizar um tênis apropriado pra proteger as articulações.

BICICLETA:

perder peso com exercicios

Para quem não deseja frequentar uma academia, tem uma bicicleta encostada em casa e quer se livrar logo dos quilos a mais, pedalar é uma boa opção. A atividade pode gastar de 400 a 1110 calorias por hora, dependendo do peso do praticante, o terreno em que ele se encontra e a sua velocidade. O exercício não força as articulações e a possibilidade de pedalar ao ar livre torna o treino mais interessante, já que poder estar em ambientes diferentes a cada sessão, reduz as chances de se cansar da atividade logo.

PRANCHA FRONTAL:

  • prancha para perder peso
  • De bruços, você tem que apoiar os cotovelos e o antebraço no chão e deixá-los alinhados aos ombros.
  • Com as pontas dos pés apoiadas no chão, alinhe-os com os cotovelos.
  • O corpo tem que ficar ereto e então você deve contrair o abdômen.
  • Nessa posição, você deve tentar ficar por 30 segundos.
  • Relaxe e faça novamente – pode fazer 5 séries
  • Dicas: Para iniciantes, comece com 10 segundos e gradualmente aumente o tempo. Tente trabalhar por até 3 minutos.

PRANCHA FRONTAL ALTERNANDO OS BRAÇOS:

Prancha frontal alternando os braços

  • De bruços, com mãos espalmadas no chão.
  • Estenda as pernas e as mantenha levemente afastadas, as pontas dos pés apoiadas no chão.
  • Eleve o corpo e estenda os cotovelos, mas sem travá-los.
  • Levante um dos braços para a frente e volte – repita com o outro braço.
  • Dicas: Faça 3 séries com 10 a 15 Repetições com cada braço.

PRANCHA NA BOLA:Prancha na bola

  • coloque os cotovelos e os antebraços sobre uma bola de estabilidade.
  • Eleve o seu corpo.
  • Tente ficar nessa posição de prancha por 02 a 05 minutos.
  • Dicas: Esse exercício pode ser feito todos os dias.

ELEVAÇÃO DE PERNAS E TRONCO:ELEVAÇÃO DE PERNAS E TRONCO

  • Deite-se de costas no chão.
  • Agora, Suba simultaneamente o tronco e as pernas estendidas até ficar sentada nos ossinhos do bumbum (ísquios).
  • Mantenha o abdômen contraído, as costas retas e as mãos na altura dos joelhos (b).
  • Permaneça de 5 a 10 segundos e repita 6 vezes.
  • Dicas: faça 3 séries entre 6 a 15 repetições.
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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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1 Comentário

  1. ANA VEIGA FRANCISCO VEIGA disse:

    eu amei essa pagina

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