As 4 Massagem Modeladora Para Abdome

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Dicas de Saúde

As 4 Massagem Modeladora Para Abdome
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As Massagem Modeladora Para Abdome de forma simples e 100% natural. Alem disso, são exatamente esses movimentos mais vigorosos os diferenciais do procedimento, indicado para pessoas que se incomodam com gordura localizada e/ou celulite. Já que os movimentos mais fortes da massagem visam atingir camadas mais profundas da pele.

Massagem Modeladora Para Abdome

Em determinados centros clínicos/estéticos, são usados também acessórios, como, por exemplo, rolos, bolinhas com texturas, entre outros, para intensificar ainda mais a massagem modeladora. Dê uma mãozinha á sua barriga fazendo uma massagem após o banho. Ela estimula a circulação e ajuda a acabar com as gordurinhas. Então, confira agora As 4 Massagem Modeladora Para Abdome.

Drenagem: Logo após o banho, faça movimentos circulares com a ponta dos dedos na área abaixo do umbigo. Utilize um creme modelador ou anti-flacidez. Repita esse procedimento 5 vezes. “Ele ajudará no desbloqueio da região dos gânglios linfáticos”.

Amassamento: Posicione a mão esquerda próximo à cintura abaixo do umbigo. Deslize as mãos fazendo pressão com as pontas dos dedos. Faça esse movimento por 3 minutos. Na sequência Para Modela o Abdome, descanse alguns segundos e repita-o mais 3 minutos. “Esse movimento ajudará a ativar a circulação sanguínea”.

Rolamento: Com as mãos na parte frontal da barriga, segure a pele com o polegar e deslize a mão até o final do abdômen. “Deixe o polegar sempre imóvel e faça os movimentos com os outros dedos”. Esse procedimento deve ser praticado tanto na parte central do abdômen quanto nas laterais. Repita o movimento 5 vezes em cada área  aplicando a Massagem Para Modela o Abdome.

Deslizamento: Posicione as palmas das mãos ao redor do umbigo. Durante 3 minutos, faça movimentos simultâneos no sentido horário, para beneficiar o movimento peristáltico dos intestinos. “Comece o movimento bem próximo ao umbigo e vá aumentando o diâmetro até atingir toda a extensão do abdômen assim você vai ta aplicando a Massagem Para Modela o Abdome.

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

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