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3 exercícios para ter barriga chapada e bumbum redondo!

exercícios para ter barriga chapada e bumbum redondo

Os exercícios para ter barriga chapada e bumbum redondo é essencial para estar em forma e ter boa saúde. No entanto, também é essencial para transformar o corpo e ter uma vida saudável. Desta forma, você alcança o equilíbrio perfeito entre excesso de peso e magreza excessiva. Então, Descubra neste artigo quais são os melhores exercícios para fazer em casa e ter o corpo dos seus sonhos!

exercícios para ter barriga chapada e bumbum redondo
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Exercícios para ter barriga chapada e bumbum redondo:

1. Agachamento:

O agachamento é um dos exercícios clássicos,  eles são simples de fazer, não precisam de máquinas e pode fazê-los a qualquer momento. Eles são muito eficazes para fortalecer e dar uma forma bonita às bumbum, coxas e panturrilhas.

Como fazer:

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  1. Para realizar os agachamentos, separe as pernas na mesma altura dos quadris.
  2. Dobre gradualmente os joelhos e abaixe as quadril em direção ao chão, o máximo que conseguir sem tirar os pés do chão.
  3. Sempre manteremos as costas retas.

2. Saltos:

Além de tonificar as pernas, precisa eliminar a gordura, portanto é sempre bom realizar um exercício aeróbico. Dessa forma, também aumentaremos a resistência e a capacidade respiratória. Uma excelente maneira de conseguir isso é realizar diferentes tipos de saltos.

Como fazer:

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  1. Essa prática simples envolve um grande gasto energético.
  2. Outra opção para quem sofre de articulações pode ser o trampolim.
  3. Hoje, você obter trampolins elásticos individual para praticar em casa.
  4. No entanto, deve sempre ter em mente que você deve pular nas pontas dos pés e não nos calcanhares.

3. Flexões:

Além disso, a parte superior do corpo é o fascínio dos homens e uma grande preocupação para as mulheres. Se você quer evitar a flacidez dos tecidos ou se quer alcançar um peito firme e bonito, então você praticar as flexões tradicionais.

Como fazer:

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  1. Além disso, postura inicial para fazer a flexões é você deitar no chão da mesmo forma que mostra a figura a cima.
  2. Em seguida, incline os braços sem tocar a barriga no chão.
  3. Também você pode executá-los com apenas um braço e depois com o outro.
  4. Tudo vai depender da sua resistência e preferências.
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formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, escreve artigos de beleza e saúde com noções de SEO e tem versatilidade na produção dos textos.

4 comentários

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