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Os 10 Benefícios do Exercício de Fiação Para Saúde!

Benefícios do Exercício de Fiação Para Saúde que você talvez desconheça. Além disso, o Exercício de Fiação é o novo Inception para um corpo e mente em forma. Não, eu não estou falando sobre as bizarras rotações de super-heróis que podem deixá-lo tonto apenas observando-as.

A fiação é um exercício de bicicleta estacionária coberta que queima 600 calorias em apenas 45 minutos! Esta bicicleta estacionária de treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT) tem um nó de resistência para simular a experiência de ciclismo ao ar livre.

Exercício de FiaçãoE é mais eficaz para perda de peso do que um ciclo. Então, se você está lutando para obter um corpo em forma, esbelto e tonificado e com uma mente confiante, leia este post. Tem tudo o que você precisa saber sobre o Exercício de Fiação. Deslize para cima!

Diferença Entre Fiação e Ciclismo:

De acordo com Mary Beth Knight, uma personal trainer certificada, a diferença entre girar e andar de bicicleta é “não muito e muito”. O ciclismo e a fiação ajudam a fortalecer os músculos do coração e do corpo, mas há algumas diferenças entre os dois:

  • O ciclismo é uma atividade ao ar livre que pode ser feita em uma bicicleta de lazer, bicicleta de estrada ou mountain bike. Mas girar é uma atividade interna em uma bicicleta estacionária;
  • Ciclos têm engrenagens para ajudar na pedalada, mas bicicletas de giro têm nós de resistência para aplicar resistência para ajudar a trabalhar seus músculos.
    Para obter uma boa queima de calorias no ciclismo, você precisa de um trecho de estrada sem trânsito, o que pode ser difícil de encontrar em alguns locais. Mas com uma bicicleta giratória, você simplesmente começa e começa a malhar quase imediatamente;
  • Os exercícios de fiação são conduzidos por um instrutor certificado, enquanto você pode pedalar sozinho;
  • O exercício giratório dura cerca de 40 a 45 minutos. Mas você pode pedalar o quanto quiser;
  • A fiação é um treino eficiente para todo o corpo em um curto período de tempo, enquanto o ciclismo não é tão eficiente;
  • Spinning é um exercício de grupo com música para mantê-lo motivado e ir quando as coisas ficam difíceis;
  • Então, você vê, girar tem suas próprias vantagens. Não que o ciclismo seja terrível, mas se você quiser ver os resultados daqui a algumas semanas, faça exercícios de giro em vez de andar de bicicleta. Dê uma olhada nos 10 benefícios do exercício giratório para entender por que girar é melhor do que correr na esteira.

Benefícios do Exercício de Spinning: 

Queima Calórica Máxima em Pouco Tempo:

Girar é o melhor exercício para queimar cerca de 600 calorias em 45 minutos. A resistência, a duração do tempo e a velocidade da bicicleta giratória ajudam a queimar as calorias consumidas e a mobilizar a gordura armazenada.

Qualquer outra forma de cardio – digamos, correr, nadar ou dançar – só queimará 300-500 calorias em 60 minutos. Então, se você está pronto para lançar alguma flacidez, vá para o Exercício de Fiação.

Melhora a Saúde Cardíaca e Pulmonar:

Seu coração e pulmões são dois dos órgãos mais importantes. Levar uma vida sedentária e consumir alimentos pouco saudáveis pode causar sérios danos a esses órgãos. Mas você pode reverter esses danos e proteger esses órgãos adicionando exercícios de fiação ao seu regime de exercícios.

Apenas sente-se na bicicleta, ajuste sua resistência e velocidade e comece a girar. Sua frequência cardíaca aumentará, o que também aumentará a função pulmonar. Fazer isso regularmente por 20 a 30 minutos mostrará um aumento significativo em suas funções cardíacas e pulmonares.

Tonifica os Músculos:

Cardio tem a má reputação de causar perda muscular. Bem, não esta forma de cardio de alta intensidade. O Exercício de Fiação funciona nos glúteos (quadris), isquiotibiais (parte posterior das coxas), quadríceps (parte anterior das coxas), panturrilhas (parte posterior da parte inferior das pernas) e abdome inferior.

Destina-se a perda de gordura dessas áreas em seu corpo e a alta intensidade deste exercício garante que você também construa algum músculo. Ele adicionará definição e tonificará a parte inferior do corpo.

Fortalece Seus Músculos:

A força muscular é algo que vem com a prática. Quanto mais você contrair e relaxar os músculos, mais desgaste eles sofrerão, e você construirá músculos mais fortes. E fazer o Exercício de Fiação é perfeito para a construção de força muscular na parte inferior do corpo.

Aumenta o Vigor:

O exercício giratório ajuda a tonificar e fortalecer seus músculos. Também ajuda a melhorar o seu coração e pulmões. Como resultado, seu nível de resistência aumenta.

O que significa que, com a prática estratégica, você será capaz de girar mais rápido e por mais tempo sem se sentir fadigado. Isso irá ajudá-lo em vários exercícios de resistência, como correr uma maratona, competições de ciclismo, natação, dança e pilates.

Aumenta a Força do Núcleo:

Seu núcleo é composto de todas as partes do seu corpo, exceto seus membros (braços e pernas) e cabeça. Seu peito, parte superior das costas, parte inferior das costas, abs e parte superior de seus glúteos fazem parte de seu “núcleo”.

Esses músculos ajudam você a ficar em pé, sentar, andar, brincar e fazer vários outros movimentos sem quebrar ou torcer a coluna. Girando alvos de exercício e fortalece os músculos abdominais inferiores, glúteos e lombares. Como resultado, melhora a condição do seu corpo e postura.

Apaziguador do Stress:

Há dias em que você está estressado e não quer sair para uma caminhada ou uma corrida. Entre em um Exercício de Fiação e comece a girar. A música otimista evitará que você se preocupe, e a queima de calorias fará com que você se sinta melhor. Experimente – funciona.

Fácil em Suas Articulações:

Enquanto correr na esteira pode ajudar a aliviar o estresse, também pode prejudicar suas articulações. Girando, por outro lado, não coloca seus tornozelos, joelhos e ossos pélvicos em perigo. Assim, uma bicicleta giratória é mais segura e mais eficaz do que apenas caminhar ou correr na esteira.

Melhora sua Força de Vontade:

Se você é um iniciante, você treinará com um instrutor certificado e um grupo de outras pessoas com objetivos de condicionamento físico semelhantes. Seu treinador irá empurrá-lo para alcançar novas metas a cada semana.

Além disso, quando você vê outras pessoas melhorarem seus níveis de condicionamento físico, você se sentirá motivado a melhorar a sua também. Isso testará sua força muscular, resistência e força de vontade.

À medida que você progride, você desenvolverá uma força de vontade mais forte e ficará surpreso ao ver o que pode alcançar se definir sua mente para isso.

Aproveite Enquanto Perde Peso:

Esta é a melhor parte do Exercício de Fiação. Você pode fazer isso em casa ou na academia com música. Se você está se sentindo muito atolado, você também pode assistir ao seu programa favorito enquanto faz o exercício giratório e queima suas calorias.

Maneiras de Fazer o Exercício Corretamente:

  • Defina seu assento e alças na altura certa;
  • Pule no assento e veja se o guidão está na distância perfeita para você segurá-lo confortavelmente;
  • Certifique-se de que os joelhos não estão batendo nos freios de emergência;
  • Se estiverem, seu assento está muito próximo do guidão. Ajuste de acordo;
  • Não defina sua resistência muito baixa ou muito alta;
  • Siga as instruções do seu instrutor para obter um bom treino em 45 minutos;
  • Quando você se levantar e pedalar, evite segurar o guidão;
  • Mantenha as mãos perto do corpo para que você realmente trabalhe seus glúteos e não os ombros;
  • Continue respirando todo o caminho até o final do exercício giratório;
  • Prender a respiração só impedirá que você atinja seu objetivo de queimar calorias;
  • Sempre aqueça e esfrie antes e depois do exercício giratório para evitar lesões.

Precaução Sobre o Exercício de Fiação:

Não exagere no exercício giratório, pois ele pode enfraquecer seus músculos. Misture-o com outros exercícios de treinamento de força e HIIT para equilibrar seu treino.

Para fechar, o exercício giratório pode mudar a vida se você fizer isso corretamente. Siga as instruções, coma saudável e viva uma vida ativa. Você verá resultados assim que perder peso, se sentir menos estressado, dormir melhor e melhorar a produtividade.

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