Beleza e Estética Dicas de Saúde Fitness

Os 12 Exercícios Para Aumentar o Bumbum

Os 12 Exercícios Para Aumentar o Bumbum

Revisado por

Educação Física pela UGF

Especialista do Dicas de Saúde

Os 12 Exercícios Para Aumentar o Bumbum
4.8 (95.89%) 190 voto[s]

Os 12 Exercícios Para Aumentar o Bumbum todos podem ser feitos em casa. Alem disso, Conquistar um bumbum definido e empinado é um dos sonhos mais perseguidos por mulheres que suam a camisa na academia. Famosas pela parte do corpo que tanto chama a atenção dos homens, as brasileiras sempre estão em busca de novidades para garantir resultado rápido e duradouro em atividades físicas e tratamentos estéticos. Confira alguns exercícios que mais trabalham os músculos do bumbum

Exercícios Para Aumentar o Bumbum!

As séries precisam ser compostas dos melhores exercícios para bumbum, como os que você confere na lista abaixo. Dê uma olhada com atenção e veja com seu treinador, quais deles podem fazer parte do seu treino, tendo em vista seus objetivos, saúde e condição física. então confira Os 12 Exercícios Para Aumentar o Bumbum. 

Prancha frontal: Deite de bruços (com a barriga para baixo) e deixe os cotovelos apoiados no chão, na linha dos ombros. Faça movimento para elevar o tronco, sempre contraindo o abdômen. Durante o exercício, mantenha o corpo totalmente reto, sem levantar o bumbum ou abaixar o quadril. Permaneça no alto de 5 a 10 segundos e repita por 6 vezes. portanto a Prancha frontal e um dos melhores Exercícios Para Aumentar o Bumbum.

Agachamento: Com ou sem peso, a atividade é uma das que mais trabalha os músculos do bumbum. Uma boa opção é realizar o agachamento com um pé na frente do outro, alternando as pernas. Faça uma sessão de 15 a 20 agachadas, mantendo a coluna reta. os Agachamentos são uns dos Exercícios Para Aumentar o Bumbum são fundamentais e eficazes.

Elevação lateral de pernas: Deite de lado, deixando a coluna reta. As pernas devem ficar estendidas na linha do tronco, colada uma a outra. Apoie a cabeça em uma das mãos e deixe a outra no chão, à frente do tronco. Eleve as duas pernas juntas, sem separá-las, e solte devagar. Esse movimento vai contrair a lateral do abdômen. Para intensificar, é possível usar caneleiras. Faça de 2 a 3 séries de 12 a 15 vezes para cada lado. o exercício  Elevação lateral de pernas também faz parte dos melhores Exercícios Para Aumentar o Bumbum.

Quatro apoios: Fique em quatro apoios e eleve uma perna em direção ao teto, contraindo o bumbum até retornar à posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições em cada perna.

Ponte: Deite com a barriga para cima. Flexione os joelhos, de forma que os pés fiquem encostados no chão. Assim, seu corpo estará apoiado pelos pés e ombros. Deixe os braços esticados no chão, junto e ao longo do corpo. Nessa posição, eleve o quadril o máximo que conseguir e volte. Faça 3 séries de 15. esse Exercícios Para Aumentar o Bumbum e um mais complicados mais também um dos melhores.

Corrida: Simples e sem exigir aparelhos, a corrida, ajuda a definir pernas e bumbum, além de queimar calorias.

Elevação com joelhos dobrados: Essa opção é ideal para quem sofre com dores nas costas. Deitada, com a barriga para cima, flexione os joelhos em direção ao peito. Estenda as pernas de forma que os pés apontem para cima. Faça de 3 a 6 séries de 20 repetições ou turbine com 3 séries de 20 repetições + 3 séries de 30 segundos.

Leg Press: O aparelho básico de academia é ótima opção para tonificar quadril, bumbum e parte posterior da coxa.

Elevação das pernas unidas: Deitada, de barriga para cima, posicione as duas mãos embaixo do quadril, servindo como apoio ao corpo. Estique as duas pernas para cima, formando um ângulo de 90 graus. Mantenha a posição por 30 segundos ou faça 2 séries de 10 ou 3 de 15, descendo a perna até quase encostar no chão. Caneleiras também podem potencializar. esse exercício e um dos que ta no topo dos melhores Exercícios Para Aumentar o Bumbum

Step: Exercícios de step deixam pernas torneadas e bumbum empinado, além de ajudar na queima de calorias.

Trampolim: Divertido e indicado para queimar calorias, o aparelho simples ajuda você a trabalhar os músculos do bumbum e das pernas.

Spinning: Como a bicicleta, é ótima opção para emagrecer e empinar o bumbum. Uma aula de uma hora da atividade queima até 700 calorias.

0/5 (0 Reviews)
Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.