Os 4 Exercícios Para Perder Gordura no Braço em Casa!

Revisado por

Drª. Valeria Carneiro Graduada em Ginecologia e Obstetrícia!

Especialista do Dicas de Saúde

Os Exercícios Para Perder Gordura no Braço em Casa de forma simples e eficaz. Além disso, esses exercícios para perder gordura no braço é bastante eficaz para quem não tem tempo de ir na academia. Podemos julgar nossa aparência física de várias maneiras, e a quantidade de gordura no braço que temos é uma delas. Gordura do braço é causada pelo excesso de gordura que é distribuída para a área do braço e ao contrário de outras áreas do corpo que acumulam gordura, queimando o excesso de gordura no braço pode ser bastante difícil.

Ficar mais velho também contribui para o excesso de gordura no braço. A razão é que o corpo armazenará mais gordura e os músculos começarão a se esgotar lentamente. Então, quando o excesso de gordura ultrapassar o músculo, também será difícil de ser eliminado.

Gordura no Braço
Gordura no Braço

Seu metabolismo também diminuirá à medida que você envelhece, o que significa que você queima menos calorias. Mas com toda essa má notícia vem algumas boas notícias. Abaixo estão os principais exercícios que ajudarão você a queimar o excesso de gordura e substituí-lo com o músculo. Então, confira agora Os 4 Exercícios Para Perder Gordura no Braço em Casa:

Exercícios Para Perder Gordura no Braço em Casa:

Tríceps de Um Braço:

O tríceps é muito suscetível à deposição de gordura, de modo que este exercício para perder gordura no braço não apenas livrará a gordura, mas também tonificará o tríceps. Para realizar este exercício, sente-se no chão com as pernas e os pés unidos. Em seguida, coloque as mãos no chão atrás das costas e mantenha os pés no chão. Lentamente, dobre o cotovelo esquerdo e abaixe os quadris.

Tríceps no Apoio:

Este exercício para perder gordura no braço ajudará seus bíceps e tríceps, e a melhor parte é que você pode fazer isso no conforto da sua própria casa. Simplesmente pegue uma cadeira e fique na frente dela, mantendo uma distância de 3 pés. Vire as costas para a cadeira e coloque as duas mãos firmemente na borda dela. Certifique-se de que as mãos estão separadas por um ombro e agora avance três passos. Agora, simplesmente dobre os cotovelos devagar e abaixe o corpo até o chão. Faça quantas repetições puder com este exercício e SINTA A QUEIMA!

Caminhada na Prancha Lateral:

Para fazer este exercício para perder gordura no braço, deite-se de bruços com as mãos afastadas na largura dos ombros. Mantenha as pernas e os pés juntos em uma posição de flexão e você moverá lentamente a mão esquerda para onde a mão direita estava e a mão direita para a posição da mão esquerda. Deve ser um cruzamento direto.

Flexão:

Este exercício para perder gordura no braço não só tem como alvo o tríceps, mas também o músculo peitoral. Este é um dos exercícios mais eficientes e comuns que você pode fazer. Basta deitar de bruços com os pés juntos e as mãos na altura dos ombros. Agora coloque as palmas das mãos no chão, mantendo-as separadas na altura dos ombros, dobre os cotovelos e empurre para cima!

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valéria Carneiro

Drª. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.

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