Café da Manhã Para Emagrecer Mais de 7kg em Casa!

Café da Manhã Para Emagrecer Mais de 7kg em Casa de forma natural e rápida. Alem disso, o desjejum é a primeira refeição do dia, então, comece estrategicamente com o pé direito!

Segundo estudos, as pessoas que tomam café da manhã tendem a ser mais magras e mais bem-sucedidas na perda de peso.

Se a prática de exercícios físicos (sejam eles cardiovasculares ou de força) é um passo importante para o emagrecimento, saber o que comer no café da manhã pode ser o elemento que faltava para completar sua rotina de perda de peso.

Por que se deve tomar Café da Manhã para Emagrecer?

Ao contrário do que muitos pensam, o desjejum não é uma pedra no caminho para quem quer eliminar alguns quilos.

Na verdade, essa refeição é tão essencial quanto o almoço e a janta – é só uma questão de investir na qualidade dos alimentos para tornar seu café da manhã um aliado no emagrecimento.

Basicamente, você deve preparar um desjejum balanceado como prepararia qualquer outra ceia: equilibrando proteínas, carboidratos, frutas e gorduras saudáveis, mas evitando os açúcares. Veja alimentos mais saudáveis ​​no café da manhã para perder peso

Ovos Cozidos:

Os ovos são ricos em proteínas e gorduras saudáveis. Além disso, para uma melhor nutrição e mais energia, consuma gema de ovo.

Manteiga de Amendoim:

Segundo os pesquisadores, as nozes são um dos melhores alimentos para promover a perda de peso.

Cereais:

Cereais integrais são uma boa opção de café da manhã para quem pensa em perder alguns quilos.

Melancia:

A melancia tem uma má reputação devido ao seu alto teor de açúcar, mas, na realidade, essa fruta tem benefícios impressionantes para a saúde.

Segundo uma pesquisa feita na Universidade de Kentucky, comer melancia pode reduzir o acúmulo de gordura e melhorar o perfil lipídico.

Iogurte:

Você deve consumir iogurte, pois contém proteínas que podem contribuir para a perda de peso.

Aveia em flocos:

Aveia é muito útil para perda de peso. Eles são ricos em fibras e mantêm você por muito tempo.

Dê preferência ao farelo de aveia, que possui mais fibras do que as versões em flocos, flocos finos ou farinha, e beba muita água ao longo do dia, pois como o alimento é rico em fibras, pode causar inchaço e prisão de ventre se você estiver desidratado.

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Rafael Cardoso

Com mais de 5 anos de experiência, Rafael Almeida é Graduado em Ciências da Nutrição pela Universidade Ceuma desde 2012. Atua em Atendimento Clínico-Nutricional, com foco no bem estar e qualidade de vida do paciente, através da reeducação alimentar e acompanhamento nutricional, com planos alimentares personalizados, de acordo com o objetivo e avaliação clínica individual, comprometido com o sucesso do tratamento de seus pacientes.

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