Início » Dicas de Saúde » Os 5 Venenos Brancos que Você Consome Diariamente

Os 5 Venenos Brancos que Você Consome Diariamente

Os Venenos Brancos que Você Consome Diariamente, que devem ser chamados de venenos porque eles têm pouco valor nutricional e podem até mesmo ser prejudiciais à nossa saúde. Alem disso, conhecido como “venenos brancos”, açúcar refinado, farinhas refinadas e sal, entre outros, são a causa de doenças consideradas graves, porque eles são degenerativas, como diabetes, hipertensão e até mesmo câncer. Então, confira Os 5 Venenos Brancos que Você Consome Diariamente.Venenos Brancos que Você Consome DiariamenteSal Refinado: A indústria decidida um dia converter sal cristalino natural em simples cloreto de sódio (sal refinado de hoje), porque os cientistas da época afirmaram que os outros elementos que continha (minerais essenciais e outros oligoelementos), eram desnecessários e suficiente de cloreto de sódio para o sal da comida. Desde então, qualquer semelhança entre o sal que consumimos agora e o sal natural é inexistente, que é um dos venenos brancos que você consome diariamente.

Porque o Sal Refinado Produz Danos a Saúde: Um alimento que era ouro puro porque proporcionava ao homem todos os elementos necessários para a sua sobrevivência na proporção exata que o organismo necessita ele passou a ser um veneno como os médicos e nutricionistas sabem. O cloreto de sódio não é toxico, deve ser adicionado ao iodo e o flúor, minerais que hoje são adicionados artificialmente no sal.

Componentes do Sal Refinado: O iodo (tóxico quando o mínimo é excedido) é adicionado porque é para melhorar a função da tireoide e o flúor (um dos elementos mais radioativos que existe) porque eles alegam que este veneno previne cáries.

O sal cristalino natural, tanto o sal do mar e das montanhas, contém 84 elementos que compõem o corpo humano em sua proporção exata. Poucas pessoas sabem que a composição do sangue humano é quase idêntica da água do mar, ou seja, uma solução com a mesma concentração de elementos que tinha no mar de milhões de anos atrás.

Alimentos não Saudáveis: As comidas não saudáveis são preenchidas com sal refinado, que aumenta o risco de doença cardiovascular, consumindo este tipo de sal entre 8 e 20 vezes mais do deveria comer. Porque em ordem para o sódio e potássio para encontrar um equilíbrio, que deve ser consumida de 1,500 miligramas por dia, mas se não respeitados, é quando há doenças relacionadas ao coração. Sei que os benefícios do sal marinho.

Açúcar Refinado: Açúcar branco não pode ser considerado um alimento, já que ele é substancia química pura, extraída de fontes vegetais como de cana ou de beterraba, e para que ele seja extraído, são eliminadas todas as fibras e as proteínas que compõem 90% destas plantas.

O que é o Açúcar Refinado: O açúcar refinado é o açúcar branco, comum. Ele é processado a partir do melado de cana de açúcar ou do açúcar mascavo. Inicialmente apresentado na cor marrom, o açúcar refinado recebe uma série de produtos químicos que alteram sua cor e sabor para que ele fique claro e uniforme. Consequentemente, o processo de refinamento faz com que o produto perca suas vitaminas e sais minerais, o que o transforma em um alimento com calorias vazias, ou seja, sem nutrientes.

Por que o Açúcar Refinado não é Bom: Não e bom porque ele não fornece nutrientes, energia, e não tem nem beneficio para a saúde do corpo. É formado por glicose e frutose. O problema é a maneira que nós consumimos, porque as frutas e legumes, por si só, já contêm açúcar.

Os açúcares refinados estão causando obesidade, e um desequilíbrio nutricional, cavidades e muito mais. Os adoçantes químicos também são prejudiciais, eles aumentam o risco de câncer, como o aparta-me, sacarina e ciclamatos, que podem ser encontrados em produtos como refresco.

Farinha Refinada: Conforme o ilustrado no Daily Mail, ao longo dos anos a qualidade do pão tornou-se muito pior em vez de melhorar. Em 1911, o sal, gorduras mais baratas, o alúmen, Cal em pó e água sanitária foram os ingredientes do pão “ruim”. Atualmente, você tem que lidar com novos ingredientes prejudiciais a sua saúde e que pode ser encontrado onde compra o pão branco e integral.

Como a Farinha Branca é Produzida: A farinha branca é produzida com amido quase puro e agora contém uma pequena fração dos nutrientes do grão original. Além disso, os tratamentos químicos dos grãos resultam na formação de um subproduto chamado aloxano um veneno utilizado na indústria de pesquisa médica para produzir diabetes em ratos saudáveis.

O aloxano por causa diabetes gerando-se enormes quantidades de radicais livres nas células beta do pâncreas. As células beta, são as células primárias das áreas chamadas ilhotas de Langerhans no pâncreas que é produzida a insulina; Então se eles são destruídos, desenvolvem a diabetes.

Dano Produzido Pela Farinha Refinada: Tendo em conta a gama de epidemia de diabetes e outras doenças crônicas, então não é uma boa ideia ter uma toxina como esta no seu pão, mesmo se for em pequenas quantidades. Quanto mais fina a farinha branca menos fibras, vitaminas e minerais conterá. O pão branco, o farelo do pão, os pães de padaria, eles não contêm vitaminas ou minerais, enquanto eles favorecem as cavidades, câncer, o colesterol e a diabetes. Os pães mais recomendados são o pão de centeio e pão de trigo integral.

Arroz Refinado: De acordo com pesquisadores da Escola de Saúde Pública da Universidade de Harvard nos Estados Unidos, o arroz branco provoca aumento repentino no nível de glicose do sangue, que é um risco de diabetes e tem sido consumida por séculos em muitos países, foi apenas no século 20 que começou a ser refinado e consumido como arroz branco.

Como o Arroz Tornou-se um Perigo Para a Saúde: Para produzir o arroz branco, grão inteiro é submetido a um processo de refinamento com que a camada exterior e o gérmen são removidos. E basicamente o que resta é o endosperma, que consiste principalmente de amido. O estudo analisou os dados de três grandes estudos realizados com cerca de 40.000 homens e 157.500 mulheres no consumo de arroz e o risco de diabetes.

Os cientistas descobriram que aqueles que consumiram cinco ou mais porções de arroz branco por semana tinha 17% mais risco de diabetes do que aqueles que consumiram a menos de uma parcela por mês.

Leite de Vaca Pasteurizado: O leite pasteurizado destrói as bactérias benéficas, e destrói as enzimas essenciais para a absorção de nutrientes. O leite pasteurizado também destrói todos os seu fosfatasse, que é essencial para que o cálcio e obras de absorção de cálcio com vitamina D, não só está disponível através do sol, mas é um nutriente essencial em creme cru.

Venenos BrancosTodo o calor de alimentos crus destrói as enzimas ativas, de modo a lipase (uma única enzima do leite que é necessária para completar a digestão de gorduras) é iniciado juntamente com muitos outros nutrientes essenciais que a pasteurização destrói.

Danos Causados Pelo Leite Pasteurizado: Considera-se ser a principal causa de alergias em crianças, de acordo com a Academia de alergia, asma e Imunologia dos Estados Unidos. O leite também é rico em gordura saturada e colesterol. Alguns estudos inclui a relação com a diabetes e a osteoporose, é devido a sua baixa em magnésio, deixa ossos absorver o cálcio. o leite pasteurizado não deixa que os ossos absorvam o cálcio.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.