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Dica Para Ajudar Você a Dormir Melhor a Noite

Dica Para Ajudar Você a Dormir Melhor a Noite de forma simples e 100% natural. Alem disso, lanchar antes de ir para cama é sempre muito tentador, mas certamente não é a melhor coisa para seu corpo.

Claro, você pode se contentar com uma bebida ideal para pré-dormir, como um copo quente de leite mas nem sempre é o mais satisfatório. Agora, os especialistas constataram uma fruta repleta de nutrientes que podem ajudá-lo a dormir.Alguns dos benefícios das bananas como lanches noturnos são: ricos em potássio e magnésio, os quais são relaxantes musculares e acalmam seu corpo. O fruto também contém triptofano e melatonina, que são conhecidos por promover o sono.

Existe uma ótima receita caso prefira algo mais do que apenas uma banana. Corte as duas pontas de uma banana e coloque-a em uma panela de água fervente, sem descascar. Como a casca está sendo usada na receita, recomenda-se a utilização de frutas orgânicas, sem pesticidas.

Mantenha a banana fervendo por cerca de 10 minutos para ter uma deliciosa água de bananas, que pode ser apreciada numa caneca. É sugerido também adicionar canela para tornar a bebida ainda mais agradável. Você ainda pode comer a banana cozida com a casca depois de ter usado a água.

Esta também é uma receita mais saudável que irá saciar os impulsos e ter um boa noite de noite. Machuque as bananas (sem casca desta vez) e adicione mel. Cozinhe a mistura em uma panela pequena em fogo médio por 5 minutos.

Certifique-se de mexer por toda parte. Adicione 1 xícara de leite, depois um pouco de mel e canela. Continue cozinhando até que o mel se dissolva na mistura. Liquidifique a mistura até conseguir uma consistência suave. Adicione outra meia xícara de leite e misture novamente. Você terá um delicioso milkshake de banana e mel.

A razão pela qual o leite e o mel são um bom lanche noturno é a combinação das grandes quantidades de triptofano que são enviadas ao cérebro – o mesmo que as bananas

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