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Benefício dos nutrientes

Vitamina C Para Depressão

Estudos recentes têm encontrado uma ligação entre baixos níveis de vitamina C e depressão. Aqui está o que você precisa saber.

Níveis de Serotonina: A serotonina é um neurotransmissor que é responsável por gerenciar o humor. Verificou-se que a vitamina C afeta a produção de serotonina no cérebro. Se uma pessoa está sofrendo de depressão, elevando os níveis de serotonina pode melhorar o humor e um dos métodos mais naturais de aumenta a aserotonina é com a vitamina C.

Deficiência de vitamina C: Curiosamente, um dos sintomas da deficiência de vitamina C é transtorno de humor depressivo. Assim, em alguns casos, as pessoas podem estar se sentindo deprimido, como resultado de uma deficiência de vitamina C.

Dosagem de Vitamina C: A Quantidades da dosagem variar de acordo com o profissional médico que você pedir. Mas, a maior parte dos recursos sugerem uma dose de 1 a 3 gramas de vitamina C por dia. Isto pode ser obtido pela ingestão de alimentos que são ricos em vitamina C ou de suplementos.

Tabagismo e Depressão: Fumar esgota o corpo de vitamina C, assim os fumantes devem tomar duas vezes a quantidade de vitamina C, a fim de obter os seus níveis sanguíneos elevados o suficiente para prevenir a depressão causada por deficiência de vitamina C.

Toxicidade da Vitamina C: É possível obter muita vitamina C. Com vitamina C, bem como qualquer outro tipo de suplemento, você deve consultar com seu médico antes de determinar a dosagem e a frequência certa. Veja nossos Efeitos colaterais de vitamina C artigo para mais informações sobre isso.

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