Frutas

Frutas e Legumes Ricos em Carboidratos

Frutas e Legumes Ricos em Carboidratos

Se você está querendo saber quais frutas e legumes são rico em carboidratos, ou procurando melhores a sua ingestão. Aqui está uma lista de alguns das melhores fontes de frutas e Legumes Ricos em carboidratos.

Bananas: Uma banana média tem cerca de 26,95 gramas de carboidratos. Uma banana grande tem cerca de 31,06 gramas. Leia Mais »» Benefícios da Banana

Passas: Uma xícara de passas sem sementes vagamente embalados, tem cerca de 115,30 gramas de carboidratos.

Milho: Uma xícara de milho cozido amarelo doce tem cerca de 31,26 gramas de carboidratos.

Batatas: Batata meio cozida tem cerca de 37,09 gramas de carboidratos. Leia Mais »» Benefícios da batata

Cerejas: Uma xícara de cerejas cruas, doces com poços contém 22,09 gramas de carboidratos. Uma xícara de matérias, ginjas com poços tem 12,55 carboidratos. Leia Mais »» Benefícios da Cerejas

Uvas: Uma xícara de uvas vermelhas ou verdes, sem semente tem cerca de 27,33 gramas de carboidratos. Leia Mais »» Benefícios da Uva

Mangas: Uma manga tem cerca de 24,72 gramas de carboidratos. Leia Mais »» Benefícios da Manga

Kiwi: Um kiwi tem cerca de 12,24 gramas de carboidratos. Leia Mais »» Benefícios do kiwi

Figos: Um figo tem 9,59 gramas de carboidratos. Um figo seco tem cerca de 5,37 gramas de carboidratos.

Peras: Uma pera média tem cerca de 27,52 gramas de carboidratos. Leia Mais »» Benefícios da Pera

Abacaxi: Uma xícara de pedaços de abacaxi contém cerca de 21,65 gramas de carboidratos. Leia Mais »» Benefícios do Abacaxi

Laranjas: Uma laranja média tem cerca de 17,56 gramas de carboidratos. Uma laranja pequena tem cerca de 14,39 de carboidratos. Leia Mais »» Benefícios da laranja

Ameixas: Uma ameixa médio tem cerca de 7,54 gramas de carboidratos.

Beterraba: Meia xícara de fatias de beterraba cozida tem cerca de 8,47 gramas de carboidratos. Leia Mais »» Benefícios da

Cenouras: Uma cenoura crua tem 5,84 carboidratos. Uma xícara de cenoura crua ralada tem 10,54 carboidratos. Uma xícara de cenoura cozida contém carboidratos 12,82. Leia Mais »» Benefícios da Cenoura

Cebolas: Uma xícara de cebola picada contém 14,94 carboidratos. Dez fatias de cebola crua em anéis contém 5,60 carboidratos. Leia Mais »» Benefícios da Cebola

Gostou do post? Avalie!
[Total: 0 votos: ]

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

4 comentários

  • Sou diabética gostaria de saber quais os alimentosquecontemmaior quantidade de carboidrato

    • Alguns dos alimentos que tem mais carboidratos são batata, arroz ,feijao, massas em geral, ex: pizza, bolos, paes. Algumas frutas tipo uva , manga et.

  • […] controle de peso. Também pode ser útil para indivíduos que gostam de refeições ocasionais com carboidratos pesados. Então Confira Os 5 Benefícios da Garcínia Cambogia Para […]

  • […] iogurte. Assim, você fica saciada mais rapidamente e evita os exageros. Escolha apenas um tipo de carboidrato (arroz, batata ou massa) e prefira as carnes magras ou brancas, sempre grelhadas e em pequena […]

Deixe um comentário