DIETA DO OVO, Emagrece Até 1 KG Por Dia e Dura Somente 14 Dias!

Revisado por

Educação Física pela UGF

Especialista do Dicas de Saúde

DIETA DO OVO, Emagrece Até 1 KG Por Dia e Dura Somente 14 Dias!
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Receita da DIETA DO OVO, Emagrece Até 1 KG Por Dia e Dura Somente 14 Dias! Vai Te Ajuda a Emagrecer de forma rápida e saudável. Além disso, Emagrecer tem sido a meta de muita gente e é uma das promessas mais feitas durante a virada de ano, não é mesmo? Mas, o difícil é conseguir se manter firme no propósito e se privar de comer doces e comidas gordurosas, pelo menos até conseguir o objetivo final, não é mesmo?

DIETA DO OVO, Emagrece Até 1 KG Por Dia e Dura Somente 14 Dias!

Mas, como você vai ver hoje, existe uma forma simples, rápida e eficiente de perder peso, sem passar fome. A dieta do ovo, que você está prestes a conhecer, consiste, basicamente em reduzir o consumo de carboidratos e aumentar a ingestão de proteínas e gorduras boas, por meio do ovo, principalmente cozido, em várias refeições do dia

Pode Comer Ovo Todos os Dias?

Antes de se jogar em um pratão de ovos cozidos, o melhor a ser feito é procurar ajuda profissional de um nutricionista, nutrólogo ou endocrinologista. Esses profissionais saberão dizer se você pode fazer a dieta do ovo ou qualquer outra, sem prejudicar sua saúde.

Posso Comer o Ovo Completo? Ou Apenas a Clara?

Você deve comer o ovo completo, pois ele possui ômega-3, que favorece ao ganho de massa magra, ele também controla os níveis de açúcar no sangue, a clara possui grande quantidade de leucina, um aminoácido que evita a perda de massa magra e que aparece no suplemento nutricional chamado BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada), comumente usados antes e depois da prática de esportes.

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INSTRUÇÕES:

  • Ao acordar ou o mais tardar 30 minutos deve-se comer pelo menos 1 ovo;
  • Comer no mínimo 6 ovos por dia, ou mais;
  • Pode usar 1 colher de manteiga ou óleo de coco, ou banha de porco, ou azeite para cada ovo consumido;
  • As refeições devem ser feitas de 3/3 horas ou no máximo 5/5 horas;
  • Às 18 horas comer pelo menos 2 ovos;
  • A última refeição deve acontecer 3 horas antes de dormir, e que seja até pelo menos às 20 horas no máximo.
  • Polivitamínicos ou ômega devem ser mantidos.

se você consumir isso você perder até 10 quilos em 14 dias em sofrimento dizem que o ovo é o alimento mais completo que existe a prova disso é que em somente um ano existe uma quantia gigantesca de aminoácidos vitaminas a é b12 e d além de selênio ácido fólico e colina esse último essencial para regular as atividades do cérebro do coração e do sistema nervoso

mas você sabia que é possível perder até 10 quilos em duas semanas com a dieta do ovo cozido isso mesmo você consegue equilibrar sua dieta através deste alimento quer saber como fazer isso conheça a dieta do ovo cozido

diferente do que muita gente pensa o consumo apropriado dos ovos não causa nenhum problema à saúde isso foi o que descobriu uma pesquisa feita por uma universidade dos estados unidos cerca de 120 mil americanos participaram do estudo que durou uma década e avaliou a quantidade de ovos consumidos de acordo com os pesquisadores o ovo é um ótimo aliado de sua dieta e para perder peso reduzindo até 10 quilos em duas semanas basta você adotar uma rotina firme de exercícios e ingestão de água e seguir.

Rigorosamente o cardápio da incrível dieta do ovo cozido caso você queira desfrutar de todas as vantagens nutricionais do ovo o ideal é seguir, Vamos Lhe Mostra a Receita da DIETA DO OVO, Emagrece Até 1 KG Por Dia e Dura Somente 14 Dias!

Como Fazer a Dieta?

  • Café da manhã: até as 10:00
  • Almoço: 12:00 até 14:00
  • Lanche: 16:00 até 17:00
  • Jantar: 18:00 até 20:00

Alimentos Permitidos:

  •  Ovo em livre demanda;
  • Queijo 20 g em cada refeição, mais ou menos 2 fatias finas;
  •  Folhas (alface, rúcula, almeirão, couve, etc) regadas ao azeite em livre demanda;
  •  Café e chás sem açúcar ou com adoçante natural como xilytol, stevia.
  •  Água com gás ou com limão à vontade ou água apenas pelo menos 1 litro e meio por dia.

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Segunda Feira:

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos, 2 tomates, e uma xícara de chá verde sem açúcar.
  • Almoço: 2 ovos brancos, 120 g de peixe assado ou grelhado, e um copo de chá verde.
  • Lanche: 1 maçã
  • Jantar: alimentos cozidos como cenouras, brócolis, couve-flor, feijão verde, ervilhas etc., com uma xícara de chá verde.

Terça Feira:

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 banana e 1 xícara de chá verde.
  • Almoço: 2 ovos brancos, 120g de peito de frango grelhado e um copo de chá verde.
  • Jantar: Uma unidade de biscoito salgado, 120 g de queijo cottage e um copo de leite magro 0% gordura.

Quarta Feira:

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos e um copo de suco de tomate
  • Almoço: 2 ovos brancos, 120g de carne vermelha cozida e uma xícara de chá verde.
  • Jantar: 2 batatas cozidas, alface e um copo de chá verde.

Quinta-feira:

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.
  • Almoço: uma fruta.
  • Jantar: alguma salada e frango cozido no vapor.

Sexta-feira:

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos,1 fruta cítrica.
  • Almoço: 2 ovos e legumes cozidos.
  • Jantar: salada e peixe grelhado.

Sábado:

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.
  • Almoço: 1 fruta.
  • Jantar: frango e legumes no vapor.

Domingo:

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.
  • Almoço: salada de tomate, legumes no vapor e frango.
  • Jantar: vegetais cozidos no vapor.

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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Francisco Silva

Sou Formado em Educação Física, pela UGF – (Universidade Gama Filho) - Na turma 2012-2016. Atuei e atuo em academias e clubes, nas modalidades de Musculação do Iniciante ao Avançado, Ginástica em Grupo, Natação.

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