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Dieta e Nutrição

Dieta de Scarsdale: Funciona? Cardápio e Benefícios!

Dieta de Scarsdale: Emagreça até 20 Kg em 2 Semanas de forma simples e natural. Além disso, perder 20 quilos em 2 semanas parece empolgante, não é? E é exatamente isso que a Dieta de Scarsdale faz! Foi criado pelo Dr. Herman Tarnower, um cardiologista, para ajudar seus pacientes com a rápida perda de peso.

Dieta de Scarsdale

E mais tarde, essa dieta foi publicada em um livro chamado The Complete Scarsdale Medical Diet (1978). Esta dieta rica em proteína permitirá que você consuma apenas 1000 calorias por dia com 43% de proteína, 22,5% de gordura e 34,5% de carboidratos.

Claro, isso é uma dieta de moda passageira e destina-se apenas a atingir metas de perda de peso rápida a curto prazo. Então, confira um pouco mais sobre a Dieta de Scarsdale:

Como Funciona a Dieta de Scarsdale:

A Dieta de Scarsdale é um plano de dieta rico em proteínas e com poucas calorias que funciona suprimindo o apetite. Você vai comer muitas frutas, vegetais, proteínas, 4 copos de água por dia e chá / café.

Benefícios da Dieta de Scardale:

Confira agora os principais benefícios da Dieta de Scarsdale para saúde:

  • Ajuda a acelerar a perda de peso.
  • Ajuda a acelerar o ganho de massa muscular magra.
  • Aumenta  a potência muscular.
  • Ajuda a eliminar toxinas.

Como outras dietas da moda, a Dieta de Scarsdale também tem desvantagens ou efeitos colaterais.

Cardápio da Dieta de Scarsdale:

Confira agora o cardápio da Dieta de Scarsdale:

Dia 1:

  • De manhã cedo (6:00 – 7:30 am) 2 xícaras de água (temperatura ambiente)
  • Café da manhã (das 8:30 às 9:00) ½ toranja + 1 fatia de pão de proteína + chá verde ou café (sem açúcar, leite ou mel)
  • Almoço (das 12h às 12h30) Petiscos frios + tomate (cozido, estufado ou fatiado) + chá verde / café / refrigerante diet / água
  • Jantar (19:00) Qualquer tipo de peixe ou marisco + combinação de salada com qualquer tipo de legumes e verduras + 1 fatia de pão de proteína torrada + toranja + chá verde / café / refrigerante diet / água

Para perder gordura, você precisa fazer mais do que apenas comer bem. Você deve criar um balanço de energia negativo para que você realmente emagreça e construa massa muscular magra.

Como Você vai se Sentir até o Final do Dia 1:

No final do primeiro dia, você pode se sentir um pouco cansado, pois consumirá apenas 1.000 calorias, o que é muito menos do que consome diariamente. Você também pode sentir fome 2-3 horas depois do almoço.

A melhor coisa a fazer é beber água ou uma xícara de chá verde no momento que sentir fome. Lembre-se, perder peso é a sua prioridade agora e é apenas por alguns dias. Então, siga o plano. Vamos descobrir o que está reservado para você no segundo dia.

Dia 2:

  • De manhã cedo (6:00 – 7:30 am) 2 xícaras de água (temperatura ambiente)
  • Café da manhã (das 8:30 às 9:00) ½ toranja + 1 fatia de pão de proteína + chá verde ou café (sem açúcar, leite ou mel)
  • Almoço (das 12h às 12h30) Hambúrguer grelhado + tomate, alface, aipo, 4 azeitonas, pepino e / ou couve de bruxelas + chá / café / refrigerante diet / água
  • Jantar (19:00) Salada de frutas (qualquer combinação de frutas) + chá / café / refrigerante diet / água

No dia 2 também, você estará se exercitando.

Como Você vai se Sentir no Final do dia 2:

No final do segundo dia, você começará a aprender o plano de dieta. Assim, você se sentirá mais à vontade do que no primeiro dia.

Dia 3:

  • De manhã cedo (6:00 – 7:30 am) 2 xícaras de água à temperatura ambiente
  • Café da manhã (das 8:30 às 9:00) ½ toranja + 1 fatia de pão de proteína + chá verde ou café (sem açúcar, leite ou mel)
  • Almoço (das 12h às 12h30) Atum ou salada de salmão (óleo escorrido) com vinagre e molho de limão + toranja / melão / fruta da estação + chá / café / refrigerante diet / água
  • Jantar (19:00) Cordeiro assado fatiado / peixe / frango / peru / frutos do mar + salada de pepino, aipo, alface e tomate + chá / café / refrigerante diet / água

Como no dia 1 e 2, no dia 3 você deve se exercitar para manter seu metabolismo ativo.

Como Você vai se Sentir no Final do Dia 3:

No final do dia 3, você poderá ver uma mudança visível na sua aparência, pois perderá muito peso. Isso irá mantê-lo motivado e você ficará ansioso com o dia 4.

Dia 4:

  • De manhã cedo (6:00 – 7:30 am) 2 xícaras de água à temperatura ambiente
  • Café da manhã (das 8:30 às 9:00) ½ toranja + 1 fatia de pão de proteína + chá verde ou café (sem açúcar, leite ou mel)
  • Almoço (das 12h às 12h30) 2 ovos cozidos + queijo cottage com baixo teor de gordura + abobrinha / tomate fatiado / estufado / vagem + 1 fatia de pão de proteína torrada + chá / café / refrigerante diet / água
  • Jantar (19:00) Frango assado assado ou grelhado (sem pele ou qualquer gordura visível) + pimentão verde, muito espinafre, vagem + chá / café / refrigerante diet / água

Como Você vai se Sentir até o Final do dia 4:

No final do dia 4, você será mais ativo e produtivo. O Yoga também ajudará a melhorar a circulação sanguínea, a concentração e a flexibilidade. Você começará a desfrutar deste plano de dieta agora. Vamos para o dia 5.

Dia 5:

  • De manhã cedo (6:00 – 7:30 am) 2 xícaras de água à temperatura ambiente
  • Café da manhã (das 8:30 às 9:00) ½ toranja + 1 fatia de pão de proteína + chá verde ou café (sem açúcar, leite ou mel)
  • Almoço (das 12h às 12h30) Fatias variadas de queijo com pouca gordura + espinafre + 1 fatia de pão de proteína torrada + chá / café / refrigerante diet / água
  • Jantar (19:00) Peixe ou marisco + Salada mista com legumes frescos (cozidos ou crus) + 1 fatia de pão de proteína torrada + chá / café / refrigerante diet / água

Como Você vai se Sentir até o Final do dia 5:

Descansar é tão importante quanto malhar e, portanto, você aproveitará seu “dia de descanso”. Você vai se sentir relaxado e sua dor muscular de trabalhar regularmente será melhor neste dia.

Dia 6:

  • De manhã cedo (6:00 – 7:30 am) 2 xícaras de água à temperatura ambiente
  • Café da manhã (das 8:30 às 9:00) ½ toranja + 1 fatia de pão de proteína + chá verde ou café (sem açúcar, leite ou mel)
  • Almoço (das 12h às 12h30) Salada de frutas (qualquer combinação de frutas) + chá / café / refrigerante diet / água
  • Jantar (19:00) Frango assado / peru + tomate e salada de alface + toranja ou qualquer fruta da estação + chá / café / refrigerante diet / água

Sexto dia, você ainda tem que continuar a se exercitar para manter seu metabolismo ativo e mobilizar a gordura.

Como Você vai se Sentir até o Final do Dia 6:

No final do sexto dia, você pode sentir que seu metabolismo acelerado e você se tornará mais ativo e energético. Além disso, a partir do 6º dia, se você mantiver o plano, seu corpo começará a eliminar a gordura. Esta é a melhor notícia, já que o objetivo é perder gordura. Aqui está o que você vai fazer no dia 7.

Dia 7:

  • De manhã cedo (6:00 – 7:30 am) 2 xícaras de água à temperatura ambiente
  • Café da manhã (das 8:30 às 9:00) ½ toranja + 1 fatia de pão de proteína + chá verde ou café (sem açúcar, leite ou mel)
  • Almoço (das 12h às 12h30) Frango / peru frio / quente + tomate, cenoura, repolho cozido, couve-flor / brócolis + toranja ou qualquer fruta da estação + chá / café / refrigerante diet / água
  • Jantar (19:00) bife grelhado (qualquer corte de bife e remover gordura visível antes de comer) + alface, pepino, aipo, tomate (cozido ou fatiado) + couve de Bruxelas + chá / café / refrigerante diet / água

No dia 7 também você deve exercitar.

Como Você vai se Sentir até o Final do Dia 7:

No final do dia 7, você ficará feliz e se sentirá bem com o fato de ter dado o melhor de si para aderir ao plano. Mas não é hora de ser recompensado ainda porque o objetivo é perder 20 quilos. Até agora, você teria perdido 5 kg. Mas você deve ir para a segunda semana, a fim de atingir seu peso alvo. Veja o que você deve fazer na segunda semana.

Dia 8 – Dia 14:

Do dia 8 – dia 14 (segunda semana da Dieta de Scarsdale), você deve seguir o mesmo plano de dieta que você fez na primeira semana.

Como Você vai se Sentir no Final da Dieta de Scarsdale:

Depois de completar a Dieta de Scarsdale de duas semanas, você se sentirá rejuvenescido, menos ansioso, altamente produtivo e, claro, mais magro do que antes. Você dormirá melhor e poderá se concentrar mais em seu trabalho ou escola.

Na verdade, a Dieta de Scarsdale vai ajudá-lo a mudar seu estilo de vida, que você vai amar. Para sua conveniência, eu preparei uma lista de alimentos que você pode comer e deve evitar quando você estiver fazendo a Dieta de Scarsdale. Dê uma olhada.

Alimentos Para Comer Durante a Dieta de Scarsdale:

  • Vegetais – Brócolis, couve chinesa, couve flor, espargos, espinafre, acelga, abobrinha, pimentão, couve chinesa, pimentão verde, cabaça, cabaço amargo, quiabo, berinjela, rabanete, nabo, beterraba, batata doce, rabanete, cenoura, couve e feijão verde.
  • Frutasmamão, maçã, uva, toranja, limão, laranja, ameixa, pêra, pêssego, figo, mirtilo, morango, carambola, maçã verde, melancia e melão.
  • Gorduras e Óleos – Óleo de oliva e óleo de farelo de arroz em quantidades mínimas.
  • Bebidas – Água de coco, leitelho (leite de manteiga), chá, café, refrigerante diet, suco de frutas fresco e suco de vegetais.
  • Especiarias de ervas – Coentro, orégano, endro, alecrim, tomilho, cravo, canela, cardamomo, noz-moscada, pimenta do reino, anis estrelado, pimenta caiena, açafrão, cominho em pó, coentro em pó, sementes de funcho e sementes de feno-grego.

Agora, a lista mais importante – os alimentos que você deve evitar enquanto estiver na Dieta de Scarsdale. Confira eles.

Alimentos Para Evitar Durante a Dieta de Scarsdale:

  • Hortaliças, legumes e verdurasbatata e abóbora.
  • Frutasmanga e jaca.
  • Gorduras e óleos – Gordura animal, manteiga, ghee, maionese, rancho, óleo de canola e óleo vegetal.
  • Sementes e Nozescastanha de caju, macadâmia, amêndoas, pistácios, nozes, sementes de linho, sementes de abóbora, sementes de girassol, sementes de gergelim e avelãs.
  • Bebidas – Bebidas adoçadas artificialmente, sucos de frutas embalados e álcool.

A próxima coisa importante que você não quer perder saber é se a Dieta de Scarsdale é segura para você seguir. Vamos descobrir.

A Dieta de Scarsdale é Segura:

A Dieta de Scarsdale foi criada tendo em mente os pacientes cardíacos, para que eles perdessem peso. E você deve se lembrar que isso só deve ser seguido por duas semanas. Além disso, a maior parte da dieta concentra-se no consumo de proteínas e muito menos gorduras saudáveis.

Sim, as proteínas demoram a digerir e assim podem ajudar na perda de peso e ajudar a construir massa muscular magra. Mas gorduras saudáveis ​​e carboidratos complexos não devem ser ignorados. Gorduras saudáveis ​​reduzem a inflamação e, portanto, reduzem o risco de obesidade induzida por inflamação.

Carboidratos complexos são bons carboidratos encontrados em grãos integrais, frutas e verduras que ajudam a melhorar a digestão, o movimento intestinal e são carregados de vitaminas e minerais. Assim, a linha inferior é, a Dieta de Scarsdale é segura mas não além de 2 semanas.

Se você seguir esta dieta continuamente para perder peso, você não será capaz de fazer isso. Em vez disso, você vai ganhar peso e colocar sua saúde em risco. No entanto, você pode seguir esta dieta após uma pausa de 2 semanas.

Efeitos Colaterais da Dieta de Scarsdale:

Os principais efeitos colaterais da Dieta de Scarsdale são:

  • Não comer por mais de 4 horas pode fazer seu corpo entrar em modo de fome, onde seu corpo vai começar a armazenar qualquer tipo de alimento como gordura, em vez de usá-lo como fonte de energia.
  • Pode fazer você se sentir faminto, o que pode deixá-lo altamente irritado.
  • Comer os mesmos alimentos por duas semanas pode resultar em fortes desejos por alimentos altamente calóricos.

Para concluir, a Dieta de Scarsdale é eficaz, mas você precisa de uma forte força de vontade para perder peso rapidamente. Basta lembrar que este não é um plano de perda de peso a longo prazo e é melhor seguir quando você tem um próximo evento. Isso ajudará se você souber como fazer isso funcionar para você. Se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe um comentário abaixo.

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