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Dieta e Nutrição

Dieta da Maçã: Funciona? Cardápio? Benefícios e Receitas!

A Dieta da Maçã ajuda a eliminar toxinas e eliminar quilos indesejáveis. Além disso, através da Dieta da Maçã você ira perder peso muito rápido, então é aconselhável fazê-lo por 5 dias. Também ajuda a limpar o cólon por causa da grande quantidade de fibras na maçã. Eu diria que é a Dieta da Maçã é mais fácil e simples que existe. Esta é uma daquelas dietas rápidas com as quais você começa a perder peso muito rapidamente. Muitas pessoas que fizeram isso alegam ter perdido 5 quilos em uma semana.

A Dieta da Maçã é uma dieta eficaz e rápida. A redução de calorias permite que o corpo perca peso em pouco tempo. Por outro lado, a Dieta da Maçã é muito fácil de fazer por causa da pequena complicação que a preparação de seus menus tem.

E é que se você está procurando maneiras de reduzir os quilos que você deixou para colocar o vestido que você quer, e ser o centro de todos os olhos nesse evento que você tem em breve, eu recomendo que você coloque em prática a Dieta da Maçã.

Dieta da Maçã - Emagreça Até 6 kg em 1 Semana

Além disso, a Dieta da Maçã, onde por um curto período de tempo você deve comer grandes quantidades de uma única fruta para perder peso. Hoje venho falar sobre a Dieta da Maçã. Fique, você vai amar conhecer todas as propriedades desta fruta prodigiosa. Desde que eu os conheço, eu não paro de comer grandes quantidades desta fruta durante a semana.

Propriedades da Maçã:

A maçã é uma das poucas frutas que você pode desfrutar em qualquer época do ano. Além de ter uma grande variedade de cores, sabores e texturas, esta fruta é rica em um grande número de nutrientes que proporcionam uma longa lista de benefícios para o corpo e, consequentemente, para a saúde. Entre os componentes mais importantes estão pectina, aminoácidos, zinco, catequinas, vitamina B3, vitamina E e vitamina C, ferro, sorbitol, fibra, fósforo, quercetina, etc…

Uma das vantagens que mais gosto na Dieta da Maçã é que é a grande sensação de saciedade que ela traz; É ideal para controlar a ansiedade que muitas vezes sofremos no nosso dia a dia, e isso nos incita a ingerir alimentos indevidos.

Quantos Quilos Posso Perder com a Dieta da Maçã?

Com a Dieta da Maçã que sugerimos abaixo elaborado com receitas simples que qualquer um pode preparar facilitando a realização da Dieta da Maçã pode-se eliminar até 2 kg por semana. O cardápio abaixo irá lhe auxiliar a fazer a dieta e alcançar os resultados prometidos, com ele você estará consumindo até 1.200,00 calorias diárias.

Por que a Dieta da Maçã é Eficaz:

A principal razão pela qual a Dieta da Maçã é tão eficaz quando se trata de perder peso é que é uma dieta desintoxicante que aumenta a taxa metabólica. O metabolismo é a taxa em que seu corpo processa os alimentos que você dá. Quanto mais acelerado você for, mais rápido você queima calorias e, portanto, você perde peso mais rápido.

Benefícios da Maçã Para a Saúde:

A maçã é rica em nutrientes e minerais que são muito benéficos para nossa saúde geral. Esta fruta é rica em pectina, aminoácidos, zinco, catequinas, vitaminas B3, vitamina E e vitamina C, ferro, sorbitol, fibra, fósforo, quercetina e muito mais. Entre as propriedades deste podemos destacar o seguinte:

  • Ajuda a prevenir e aliviar certas patologias, como a hipertensão e o colesterol;
  • Fortalece nosso sistema imunológico;
  • Promove o crescimento muscular e o reparo tecidual;
  • Ela intervém positivamente na produção de anticorpos e na absorção de cálcio;
  • Ajuda a desintoxicar o corpo e eliminar;
  • Fortalece o desenvolvimento do cérebro;
  • Alivia a azia e constipação;
  • Isso ajuda a manter as paredes das artérias limpas.

Estes são apenas alguns dos benefícios que a Dieta da Maçã têm na nossa saúde, mas a lista continua.

Dieta da Maçã - Emagreça Até 6 kg em 1 Semana

Por que a Dieta da Maçã Emagrece?

A Dieta da Maçã além de ser saborosa é muito simples de encontrar e barata. Ela é rica em fibras, o que te ajudará ir mais ao banheiro e é digerida lentamente pelo nosso organismo, aumentando a sensação de saciedade. Possui pouquíssimas calorias, e ainda tem metade de toda vitamina C que precisamos durante o dia. No organismo ela tem ação antioxidante, grande auxiliar no combate ao inchaço.

E Não é só Isso:

A Dieta da Maçã reduz muito o risco de doenças cardiovasculares e problemas com prisão de ventre. Quanto benefício em uma simples fruta não é? Além de você consumi-la para perder peso, ela irá contribuirá com centenas de outros benefícios para sua saúde. Então vamos conhecer agora como funciona essa dieta.

Como a Dieta da Maçã é Feita:

A Dieta da Maçã é muito simples de fazer, não precisa de muito protocolo. Para isso você só precisa comprar maçãs suficientes para a Dieta da Maçã, e seguir o plano alimentar que é apresentado neste blog. O plano alimentar não é nada de especial, os 3 dias são basicamente baseados no consumo exclusivo de maçãs durante esse tempo.  Isto é, você estará comendo maçãs o dia todo, no café da manhã, no almoço, no jantar e sempre que tiver fome.

Os valores não são exatos, você pode consumi-los até estar satisfeito. Por outro lado, temos a Dieta da Maçã de 5 dias. Isso procura incorporar outros grupos de alimentos para tornar a dieta mais suportável e menos extrema. Dizemos que menos extremo porque o corpo precisa de muitos tipos de nutrientes e minerais que não são apenas contribuídos pelas maçãs, mas também pela ampla gama de ingredientes que a natureza oferece.

Se você seguir tudo na Dieta da Maçã ao pé da letra, poderá reduzir pelo menos 5 kg nessa semana. É necessário que você consuma bastante água e realize exercícios, isso ajudará a queimar mais gordura e aumentar o efeito da perda de peso.

Dieta da Maçã de 5 Dias:

Coma apenas algumas maçãs você ira da inicio a sua milagrosa Dieta da Maçã. Faça três refeições, café da manhã, almoço e jantar, mas só comer maçãs. Eu aconselho você a cozinhá-los; Você pode tentar colocá-los no microondas para cozinhar. Além disso, você pode cozinhá-los ou assá-los. Assim, será muito mais suportável neste

Primeiro Dia da Dieta da Maçã:

Eu te dou um conselho?, estimula sua mente a pensar que você está desintoxicando seu corpo por dentro. E aproveite a comida. Você tem que beber muita água; Você já sabe que você sempre tem que beber cerca de dois litros por dia. Mas este dia é especialmente importante que você não se esqueça de beber muita água. Ah! e não há limite para a quantidade de maçãs que você deseja. Por um dia, não meça os valores.

Segundo Dia da Dieta da Maçã:

Tanto no café da manhã quanto no jantar você tem que comer maçãs. Você pode combinar diferentes tipos deles para que você não ache chato. Você já sabe que os valores que você decide sobre si mesmo. Garanto-lhe que, por ser um fruto tão satisfatório, você não precisará de muitas injeções para preenchê-lo. Prepare uma salada verde para comer ao meio-dia; você pode adicionar outros vegetais ou vegetais crus. Mas tempere a salada com limão e sal. Esqueça derramando azeite ou vinagre.

Terceiro Dia da Dieta da Maçã:

  • Café da manhã: coma uma maçã acompanhada por uma fatia de pão integral com uma fatia de presunto de peru;
  • Comida:  salada verde com cenoura e aipo. Você já sabe que não pode usar óleo ou vinagre; Linha com limão e sal;
  • Jantar: maçãs, tudo que você quer e a classe que você gosta. Mas você só pode comer maçãs.

Quarto Dia da Dieta da Maçã:

  • Café da manhã: exatamente o mesmo do dia anterior, a Dieta da Maçã acompanhada por uma fatia de pão integral e uma fatia de presunto de peru;
  • Comida: faça uma mistura de vegetais cozidos no vapor, mas sem qualquer tipo de tubérculo como batata ou batata-doce;
  • Você pode acompanhá-los com atum natural; se você achar isso sem graça, coloque um pouco de limão nela;
  • Jantar: prepare uma tigela com leite desnatado e cereais de arroz.

Quinto Dia da Dieta da Maçã:

  • Café da manhã: uma maçã acompanhada por uma fatia de pão integral e um ovo cozido com sal;
  • Comida: preparar uma boa porção de carne assada; Você pode escolher o que mais gosta. Acompanhe-o com uma salada com vegetais crus;
  • Jantar: você vai comer maçãs novamente , tudo o que quiser.

Dieta da Maçã - Emagreça Até 6 kg em 1 SemanaCardápio da Dieta da Maçã:

Vale ressaltar que não é permitido ingerir refrigerantes durante a Dieta da Maçã, nem do tipo diet ou ligth durante a Dieta da Maçã. E quem quiser aproveitar para eliminar mais liquido durante o tempo que estiver fazendo a dieta, a dica é temperar a salada com limão ao invés de vinagre e, se puder, não use sal.

Café da Manhã:

  • Comer maçã – pelo menos 1 inteira (30 minutos antes);
  • Omelete com no máximo 2 ovos, pode acrescentar ao omelete 1 fatia de queijo mussarela;
  • Não colocar sal na omelete, pimenta pode;
  • Café esta liberado apenas pela no café manhã no restante do dia não pode se tomar café, ao tomar café use apenas adoçante ou 1 copo (200 ml) de café com leite desnatado.

Lanche da Manhã:

  • 1 Maçã;
  • 1 copo (200 ml) de iogurte desnatado;

Almoço:

  • Comer maçã – pelo menos 1 inteira (30 minutos antes);
  • Um file pequeno de frango ou peixe frito em azeite ou manteiga;
  • Faça uma salada com verduras de sua preferência.
  • 3 colheres de arroz integral.

Lanche da Tarde:

  • Comer maçã – pelo menos 1 inteira (30 minutos antes);
  • 4 bolachas água e sal ou 1 torrada sem recheio;
  • 1 xícara de chá de sua preferência – para adoçar use apenas adoçante.

Jantar:

  • Comer maçã – pelo menos 1 inteira (30 minutos antes);
  • Um file pequeno de frango ou peixe frito em azeite ou manteiga;
  • Faça uma salada com verduras de sua preferência ou 5 col. (sopa) de ervilha;
  • 1 copo (200 ml) de iogurte desnatado.

Sabemos que a Dieta da Maçã por si só não é milagrosa, então não espere perder peso sem esforço. Siga a risca todo esse cardápio e pratique exercícios. Lembre-se também que deixar algumas refeições acabará com a Dieta da Maçã, isso deixará seu metabolismo lento e a queima de gordura será menor. Tenha foco e vamos deixar essa cintura do jeito que você sempre sonhou.

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