Dicas para Emagrecer

Como Emagrecer Naturalmente Podendo Perder Até 10kg

Como Emagrecer Naturalmente e é a melhor maneira de fazer isso. Fazer dietas podem funcionar por enquanto, mas nunca são uma a melhor escolha e não é uma solução permanente para o seu problema. Na verdade, eles podem retardar o seu metabolismo e dificultar as funções celulares normais. Então, você deve ajustar seu estilo de vida da maneira que você perder peso sem esforço.

emagrecer naturalmenteNeste artigo, listamos 30 maneiras que ajudarão você a abandonar a moda e a perder alguma gordura real. Nós geralmente entendem mal que a perda de peso é efetivamente alcançada, indo para o ginásio, exercitando-se fora ou praticando clínicas ou centros de perda de peso. Mas a perda de peso começa em casa.

E é por isso que é muito importante conhecer as dicas para perda de peso naturalmente. Um estilo de vida pouco saudável contribui grandemente para a obesidade. Então, em primeiro lugar, saia do seu estilo de vida pouco saudável. Isso pode ser difícil inicialmente, mas você vai adorar quando vir os resultados. Listamos aqui 30 Dicas de Como Emagrecer Naturalmente:

1. Seja Realista Sobre seu Peso:

O primeiro passo para Emagrecer Naturalmente é saber que você precisa perder peso. Que você realizou, agora, você deve definir metas realistas. Suponha que você precise perder 10 quilos e depois definir sua meta dizendo: “Eu devo emagrecer 2 quilos em 4 semanas”. Se você quiser perder 10 quilos em 1 semana, primeiro, você não poderá fazer isso; segundo, não ser capaz de perder peso pode fazer com que você duvide de si mesmo, o que acabará por desmotivá-lo. Divida sua maior agenda em agendas menores. Dê pequenos passos para alcançar seu peso final.

2. Registre Sua Dieta de Três Dias:

Esta é uma das melhores maneiras de descobrir e ver por si mesmo onde você está errado. Você está consumindo muito lixo? Você não está bebendo água? Você está comendo muito menos? As respostas a todas essas perguntas e a muitas outras serão reveladas no registro da dieta de três dias. Simplesmente anote seus hábitos de refeição diária quando você come, o que come e quanto come. Consumir muitas calorias e comer muito menos também pode levar ao ganho de peso. Verifique o que você está comendo durante os fins de semana, registre o que você está comendo, etc.

3. Descubra Quantas Calorias Você deve Consumir:

Você sabe que está comendo muito ou muito menos. Em seguida, descubra quantas calorias você deve idealmente consumir. Para fazer isso, você pode registrar qualquer um dos sites de fitness / aplicativos onde você pode inserir sua idade, peso, altura, nível de atividade, etc. Para descobrir quantas calorias você deve consumir. Suponha que seu registro de dieta de três dias mostre que você está consumindo 3.000 calorias por dia, enquanto sua ingestão deve ser de apenas 2.200 calorias por dia significa que você está consumindo 800 calorias extras.

Tente reduzir as calorias lentamente. Comece com o corte de 200 calorias e depois consuma gradualmente 2000-2200 calorias. No entanto, se você começar a trabalhar, talvez precise consumir mais calorias. Verifique com seu instrutor de fitness ou nutricionista para saber qual deve ser sua ingestão de calorias se você tiver aumentado seu nível de atividade.

4. Como Emagrecer Naturalmente Reduzindo o Açúcar:

reduzir o açucarNós consumimos açúcar em muitas formas diferentes – açúcar refinado, bolo, pastelaria, biscoitos, biscoito, guloseimas doces, doces, muffins, ketchup, bebidas embaladas, etc. Se você observar seu histórico alimentar de três dias, descobrirá exatamente como muita comida carregada de açúcar que você está consumindo. Então, antes de mais nada, reduza o açúcar. Mas faça isso devagar.

Por exemplo, se você toma chá ou café com açúcar, deve começar reduzindo a quantidade de açúcar que ingere em seu chá ou café. E, finalmente, não adicione açúcar. Se você gosta de biscoitos, tente biscoitos feitos com açúcar mascavo e farinha de aveia. Experimente bolos ou muffins que contenham menos açúcar. Aos poucos, você não terá vontade de comer alimentos açucarados e perderá peso sem sequer suar na academia!

5. Sua Cozinha Precisa de Reforma:

Seu corpo só pode obter uma reforma quando sua cozinha recebe uma reforma. Porque é verdade, “fora da vista é fora da mente.” Remova todos os alimentos não saudáveis ​​de sua cozinha e dê-o ou jogue-o no lixo. Sim, tome algumas medidas drásticas se você realmente quer perder peso. Você pode sentir como se estivesse jogando seu dinheiro no lixo, mas é muito melhor do que jogar sua saúde fora! Vá ao mercado e coma legumes, frutas, alimentos ricos em fibras, ervas, temperos, nozes, linhaça, etc., que ajudarão a perder peso.

6. Como Emagrecer Naturalmente Comendo Comida Caseira:

Estamos ocupados demais para cozinhar. Às vezes, apenas não fazer nada nos faz sentir cansado. Certo? Bem, é claro, alguns de vocês estão muito ocupados e sempre em movimento. Mas você deve saber, você pode cozinhar em casa sem ter que fazer um almoço ou jantar elaborado. Pode ser simples e rápido. Que tal uma salada ou um guisado? Que tal arroz integral e cogumelos grelhados no forno e legumes?

Que tal lentilhas cozidas com legumes salteados? Eu recomendo fortemente que você cozinhe suas refeições em casa porque os alimentos do restaurante contêm calorias invisíveis na forma de molhos, gosto de aditivos, etc. Além disso, comer fora todos os dias estraga a experiência de comer fora de vez em quando. Se você não conseguir tempo durante os dias de semana para cozinhar, torne a sua comida caseira mais fácil, armazenando legumes picados ou molho caseiro ou molho de salada em recipientes hermeticamente fechados ou sacos ziplock.

7. Como Emagrecer Naturalmente Bebendo Água:

Você ficará surpreso em saber que 95% das vezes em que sentimos sede, na verdade começamos a sentir fome. Então, em vez de beber água, pegamos um biscoito ou dois. Idealmente, você deve beber 3-4 litros de água (ou mais, se você trabalha regularmente). Mas todos nós perdemos essa marca.

Não beber água suficiente leva à desaceleração metabólica, ao acúmulo de toxinas, ao desequilíbrio do pH e às funções celulares normais. Então, faça um esforço consciente para beber uma quantidade adequada de água. Você pode adicionar Pepino ou Hortelã à sua água para torná-la mais saborosa.

como emagrecer8. Como Emagrecer Naturalmente Consumindo Vegetais:

Para mim, legumes são como matemática quanto mais eu fujo, mais me persegue! Eu não sei sobre matemática, mas vegetais ajudam a reduzir o peso. Eu posso dizer isso porque eu também lutei para emagrecer naturalmente até que comecei a consumir vegetais nas proporções corretas.

Coma Espinafre, Couve, Alface, Couve, Rabanete, Aipo, Cenoura, Beterraba, Couve-Flor, Brócolis, cebolinha, inhame, quiabo, Berinjela, tomate, Cebola, ervas e especiarias. Estes irão ajudá-lo a carregar vitaminas, minerais e fibras alimentares. Vegetais são pobres em calorias e ricos em fibras. Assim, eles podem ajudá-lo a se sentir satisfeito por mais tempo. Tem 3-5 porções de legumes por dia.

9. Como Emagrecer Naturalmente Consumindo Frutas:

As frutas são ricas em fibras, vitaminas, minerais, açúcar de frutas e outros fitonutrientes que ajudam a eliminar toxinas, melhora a digestão, ajuda na perda de peso, mantém a fome e melhora a saúde da pele e dos cabelos. Abasteça o seu frigorífico com diferentes tipos de frutos e consuma pelo menos 3 frutas diferentes e obtenha um total de 3 porções de fruta por dia.

10. Diga não aos Fritos:

É estranho como as coisas perigosas nos atraem mais. Alimentos fritos têm valor nutricional zero, alto teor de colesterol e são tóxicos para o corpo. Alimentos fritos como frango frito, batatas fritas, batatas fritas, etc são principalmente fritos em óleo usado, o que, para ser honesto, é veneno para o seu corpo. Esses alimentos farão com que você fique mais propenso a ataques cardíacos, inflamações, constipações, etc. Portanto, esteja atento e cuide do seu corpo, como a forma como ele cuida de você.

11. Evitar alimentos processados:

Outro assassino é comida processada. Eles são ricos em sódio, conservantes, aditivos, etc, que são todos prejudiciais ao seu corpo a longo prazo. Evite consumir salame, salsicha, pão, refeições prontas para microondas, refeições prontas, cereais matinais, etc.

perder peso naturalmente12. Nunca pule o café da manhã:

Quebrar o seu jejum todas as manhãs após 7-8 horas de boa noite de sono é extremamente importante. Seu cérebro controla todas as funções do corpo, e se você não fornecer às células o alimento para realizar as reações biológicas para criar energia, seu cérebro não funcionará adequadamente.

Isso, por sua vez, levará a letargia, metabolismo lento, ganho de peso, funções cognitivas prejudicadas, etc. Portanto, nunca pule seu café da manhã. Coma aveia, leite, ovo, smoothie de Espinafre, frutas, etc para encher sua barriga por pelo menos 2 horas. Você vai se sentir mais enérgico e será capaz de se concentrar melhor.

13. Adicione proteína em todas as Suas Refeições:

A proteína é um dos macronutrientes vitais. Hormônios, enzimas, cabelos, unhas, músculos, etc. são feitos de proteína. Então, inclua proteína em todas as suas refeições. As melhores fontes de proteína são peixe, ovos, peito de frango, peru, nozes, sementes, cogumelos, Soja, lentilhas, legumes, leite, queijo e tofu. Seja criativo e inclua esses ingredientes em seu café da manhã, almoço e jantar para obter uma quantidade adequada de proteína de alimentos integrais. Se você tem uma agenda lotada, você também pode beber shakes de proteína.

14. Sem Carboidratos Após as 19h:

A noite é quando você não está ativo. Portanto, evite comer carboidratos depois das 19 horas. Se você jantar depois das 19h, consuma legumes refogados, sopa, guisado, etc. para saciar sua fome. Você também pode ter iogurte com frutas para o jantar. Certifique-se de comer alimentos com baixo índice glicêmico.

15. Adicione Fibra à Sua Dieta:

A fibra dietética previne a absorção de gordura, mantém você satisfeito por mais tempo e ajuda a limpar seu cólon. Isso, por sua vez, melhora a digestão e mantém o metabolismo ativo. Portanto, inclua alimentos ricos em fibras, como aveia, legumes com casca, frutas com polpa, arroz integral, arroz vermelho, etc.

16. Beba Chá Verde:

O chá verde é carregado com antioxidantes que ajudam a eliminar os radicais nocivos do oxigênio livre. Os radicais livres de oxigênio ameaçam potencialmente o seu corpo, mutando o DNA das células e impedindo que o corpo funcione normalmente. Isso aumenta os níveis de estresse levando a inflamação. Isso, por sua vez, também leva ao ganho de peso induzido pela inflamação. Portanto, crie o hábito de beber chá verde pelo menos três vezes por dia sem açúcar.

17. Evite bebidas Embaladas:

Sucos de frutas embalados, sucos de vegetais, bebidas energéticas, etc. contêm uma enorme quantidade de açúcar, aromatizante artificial e agentes corantes que não são bons para a saúde. Açúcar elevado no sangue pode levar à resistência à insulina, ganho de peso e diabetes. Por isso, é melhor beber sucos de frutas ou vegetais recém-passados. Você também tem a opção de pedir sucos saudáveis ​​prensados ​​a frio on-line ou comprá-los em um supermercado.

18. Consuma Álcool Limitado:

Socializar é muito importante. Mas fica um pouco complicado quando você Como Emagrecer Naturalmente, também quer sair com seus amigos ou ter que participar de uma festa no escritório. Nesse cenário, apegue-se a uma taça de vinho, gole devagar, continue andando e conversando com pessoas diferentes e coma alimentos ricos em proteínas. Certifique-se de beber água para evitar a desidratação.

como emagrecer19. Coma Devagar:

Comer devagar pode ajudar você a Como Emagrecer Naturalmente. Quando você come devagar, você tende a consumir menos ar, o que acontece quando você come rapidamente. Além disso, comer devagar pode impedi-lo de comer demais e ajudá-lo a sentir-se saciado por um longo período.

20. Servir Comida em um Prato Pequeno:

Sempre coma em um prato pequeno. Isso dará ao seu cérebro uma indicação visual de que há uma grande quantidade de comida no prato. E quando você terminar de comer, você saberá que comeu muito e não precisa de outra porção. Sim, isso levará alguns dias para se acostumar, mas funciona. Tente.

21. Durma Dentro do Intervalo de 3 Horas Depois do Jantar:

Depois de jantar, espere de 2 a 3 horas e depois vá para a cama. Isso irá impedi-lo de lanches tarde da noite. Quando você consome alguma coisa depois de 3 horas após o jantar, seu corpo não será capaz de usar a energia extra na forma de atividade. Portanto, ele será armazenado como gordura, fazendo com que você ganhe peso. Além disso, lanches noturnos podem impedir que você durma, o que também é necessário para que você se sinta livre de estresse e perca peso.

22. Como Emagrecer Naturalmente Comendo na Frente do Espelho:

Espelho de espelho na parede, quem é o mais belo de todos eles? E você sabe como o espelho é honesto! Então, sente-se na frente de um espelho e coma para não comer demais. Quando você se olha no espelho, você será motivado a comer menos, pois terá uma dica visual para obter uma segunda dose ou apenas ficar satisfeito com sua primeira dose. O ponto é, não comer demais.

23. Como Emagrecer Naturalmente com Lanches Saudáveis:

Como o café da manhã, almoço e jantar, você também deve observar o que está comendo. Se você comer alimentos processados ​​como um lanche, as chances são de que você não vai perder peso, não importa o quê. Então, escolha lanches saudáveis. Estocar sua cozinha e geladeira com frutas, hummus, Cenoura, Pepino, pipoca, etc Você também pode beber suco recém pressionado como um lanche.

24. Cardio e Treinamento de Força é Necessário:

Você deve trabalhar regularmente para gastar a energia e criar um balanço energético negativo em seu corpo. Comece com cardio de baixa intensidade como andar. Uma vez que você está confiante o suficiente, você pode participar de um ginásio para fazer uma mistura de cardio e treinamento de força 3-5 vezes por semana. Você também pode correr, correr, nadar, dançar, etc. Treinar ajudará a aliviar o estresse e manter seu cérebro ativo.

25. Continue em Movimento:

Tem um trabalho de secretária? Comutar no conforto de um veículo de quatro rodas ou de duas rodas? Passa os teus fins-de-semana no teu sofá favorito? Bem, então você deve tornar seu dia-a-dia mais ativo. Levante-se a cada hora e ande por aí, peça uma mesa de trabalho em pé, aproveite seu programa favorito nos finais de semana, mas só depois de ganhar, indo à academia pela manhã. Se você está dando uma festa, cozinhe o jantar para seus amigos, não faça o pedido.

emagrecer26. Planejar Fins de Semana Ativos:

Faça a sua perda de peso interessante planejando fins de semana ativos. Vá em caminhadas de fim de semana, caminhadas, eventos de bicicleta, participar de um workshop, prepare-se para um evento esportivo, etc. Isso não só irá mantê-lo ocupado, mas ativo também.

27. Como Emagrecer Naturalmente Parando de Fumar:

Fumar pode inibir sua perda de peso, criando um estado de estresse em seu corpo. por isso, o estresse, por sua vez, pode levar a inflamação e, finalmente, ganho de peso induzido por inflamação. Então, pare de fumar hoje para se manter seguro e próximo a você.

28. Apoio de Família e Amigos:

O apoio social desempenha um papel muito importante quando se trata de Como Emagrecer Naturalmente. Se seus amigos e familiares entenderem por que emagrecer naturalmente é importante para você e ajudá-lo, você perderá peso rapidamente. Então, faça-os entender como seu apoio é importante para você. Além disso, ter um amigo de treino para se manter focado e discutir exercícios ou dicas de nutrição com eles.

29. Como Emagrecer Naturalmente Dormindo Bem:

A privação do sono não só faz você cansado e irritadiço, mas também gordinho. Menos sono significa mais estresse e radicais livres de oxigênio no sistema. E isso leva à gordura da barriga, que é muito difícil de se livrar. Durma de 7 a 8 horas ou durma para que você possa acordar cedo, fazer exercícios, tomar café da manhã e aproveitar o dia ativo para se sentir incrível!

30. Evitar Estresse:

estresse engordaA vida está ocupada, e é por isso que você merece relaxar e passar algum tempo com você mesmo. Preocupação e estresse só podem prejudicá-lo. Você não pode controlar tudo em sua vida. Então, relaxe e planeje a próxima viagem ao seu lugar favorito. Ou pintar, nadar, fazer novos amigos, ler livros, aprender fotografia, etc. Ajuda a combater o Estresse e Como Emagrecer Naturalmente.

Então, essas foram as 30 melhores maneiras de Como Emagrecer Naturalmente sem ter que tomar pílulas de perda de peso ou para a faca. Mude seu estilo de vida e você perderá peso como mágica. Comece hoje pesando-se, definindo seu objetivo e dando a sua cozinha uma reforma. Boa sorte!

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