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Os 5 Principais Alimentos que Causam Inflamação

Os Principais Alimentos que Causam Inflamação que poucos conhecem. Além disso, os Alimentos que Causam Inflamação são variados, e fazem parte da dieta diária de muitos. A Inflamação está se tornando um dos problemas mais progressivamente estudadas, e por uma boa razão. Cientistas e especialistas médicos estão relacionando a Inflamação crônica com uma variedade de outras doenças, da obesidade e do coração a depressão e diabetes.

A Inflamação aguda é uma resposta fisiológica vital; Auxiliando na proteção de doenças, infecções e lesões. Quando esta reação é comprometida, no entanto, uma série de problemas de saúde podem se manifestar. Portanto, é importante entender o que desencadeia a Inflamação crônica – e como neutralizá-la.

Estamos cientes de que o consumo regular de açúcar; Juntamente com álcool, lácteos e alimentos fritos ou processados, estão entre os principais culpados da Inflamação crônica. Mas existem outros agentes menos conhecidos da Inflamação crônica. Então, confira Os 5 Principais Alimentos que Causam Inflamação:

Néctar de Agave: O néctar de agave é (altamente) comercializado como um substituto “natural” do açúcar; Um alimento ideal para diabéticos e ajuda no mantimento dos níveis de açúcar no sangue. Mas o que poucos sabem é que o Néctar de Agave é um dos Principais Alimentos que Causam Inflamação. Surpreendentemente, não é incomum ver o néctar de agave nas prateleiras de lojas de alimentos saudáveis.

A Agave é uma planta natural que cresce em todo o México e em algumas partes do sudoeste dos Estados Unidos. Os mexicanos usaram a seiva para vários propósitos, mais recentemente como adoçante. No estado natural da planta, ela realmente tem alguns benefícios para a saúde.

Mas o néctar de agave não é um produto natural, geralmente sofre um processamento rigoroso. O processamento da seiva de agave o expõe a enzimas e calor; Isso elimina a maioria, se não todas, das propriedades de saúde da planta. O produto final se assemelha a adoçantes notoriamente insalubres, incluindo o xarope de milho de alta frutose.

Iogurte Congelado: O iogurte congelado está incluso nos Principais Alimentos que Causam Inflamação, pois o iogurte contém dois ingredientes inflamatórios: leite e açúcar. Primeiro é o leite, cujo pode aumentar os níveis hormonais e é um alérgeno comum. O açúcar não requer nenhuma explicação adicional relacionada à Inflamação, é um influenciador potente. A proteína caseína é outro influenciador menos conhecido da Inflamação e é um ingrediente presente em certos tipos de iogurte.

Existem, no entanto, algumas variedades de iogurte congelados que contêm coisas boas, como probióticos e leite de coco – e geralmente são aceitáveis para consumo. Confira o rótulo.

Seitam: O seitam é um dos Principais Alimentos que Causam Inflamação, o seitam é alimento básico para vegetarianos que desejam um substituto da carne. Infelizmente, chegamos com más notícias, o seitam é um composto produzido inteiramente do glúten de trigo. O glúten pode desencadear o sistema imunológico, causando Inflamação no trato intestinal.

A Inflamação produzida no trato gastrointestinal pode produzir inchaço, constipação e até síndrome do intestino irritável (IBS).

Amendoins: Para a maioria das pessoas, um punhado de amendoins aqui e ali podem ser uma excelente alternativa de tratamento agradável (e podem fornecer uma boa quantidade de proteínas e nutrientes). Os amendoins, no entanto são um dos Principais Alimentos que Causam Inflamação, eles estão entre os alérgenos mais comuns. As crianças pequenas são especialmente suscetíveis às propriedades alérgicas das nozes, já que seus sistemas imunológicos ainda estão em desenvolvimento.

A resposta autoimune no jovem e alergia aumenta rapidamente, e isso pode causar uma emergência médica. Além disso, os amendoins não produzidos, armazenados ou transportados adequadamente são susceptíveis ao fungo, o que também pode resultar em respostas inflamatórias.

Aspartame: Diversas pesquisas médica indicam que o aspartame é um dos Principais Alimentos que Causam Inflamação. Isso esta levando empresas a reduzirem ou eliminarem o aspartame de seus produtos. O aspartame é uma neurotoxina, literalmente envenena e destrói o tecido nervoso dentro do cérebro. Em segundo lugar, algumas pessoas são altamente sensíveis às propriedades químicas do aspartame. Como resultado, seu sistema imunológico percebe a substância como uma ameaça estrangeira e tenta eliminá-la. Esta resposta, conforme observado, desencadeia Inflamação.

Soluções Para a Inflamação: Os ataques de Inflamação geralmente são facilmente tratáveis. Talvez a solução se seja eliminar esses alimentos que produzam Inflamação.

  • Exercício adequado (pelo menos três vezes por semana, 30 minutos cada sessão) e manter um peso saudável ajuda no mantimento da Inflamação à distância. O exercício leve é bom – não é necessário um treinamento intenso.
  • Feijão: Forte concentração de antioxidantes e fibras.
  • Peixe: Salmão, sardinha e atum são ricos em ácidos graxos ômega-3, que combate a Inflamação. É recomendável, no mínimo, duas porções de peixes por semana.
    Frutas e vegetais: Verdura frondosa, repolho e brócolis no corredor de vegetais; BlackBerry, cerejas e framboesas no corredor de frutas.
  • Nozes: Amêndoas e pistache são uma das melhores nozes para combater a Inflamação.
  • Grãos Inteiros: Elimine a farinha e abandone o glúten caso esteja causando problemas. Em vez disso, escolha por grãos integrais ricos em fibras, como arroz integral, farinha de aveia, produção de trigo integral ou grãos não refinados.

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