Os 10 Sinais de que Você Está Comendo Muita Carne

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Graduado em Ciências da Nutrição!

Especialista do Dicas de Saúde

Os Sinais de que Você Está Comendo Muita Carne que não devemos ignorar. Alem disso, com tanta atenção da mídia sobre a epidemia de obesidade que prevalece no mundo hoje, as pessoas tentam freneticamente perder peso. Embora uma dieta rica em proteínas possa funcionar, tem alguns efeitos colaterais que podem ser incômodos.

Os 10 Sinais de que Você Está Comendo Muita Carne!A dieta mais comum hoje que usa carboidratos baixos e alta ingestão de proteínas é a dieta de Atkins. Se você está sofrendo algum desconforto com uma dieta rica em proteínas. Então, confira Os 10 Sinais de que Você Está Comendo Muita Carne.

Desidratação: Com a falta de carboidratos, seu corpo começa a queimar suas próprias reservas de gordura, produzindo cetonas. Como resultado, o seu corpo experimenta uma “perda de água através dos rins”, resultando em desidratação.

Fadiga: Embora isso possa revelar-se temporário, esperar algum cansaço enquanto corta carboidratos. A também aponta que uma dieta rica em proteínas também pode criar fadiga.

Tonturas: A enumera tonturas como outro sinal de consumo excessivo de carne na sua dieta.

Dores de Cabeça: A lista dores de cabeça como um possível efeito colateral a curto prazo da redução de carboidratos, enquanto os inclui como efeito de muita carne.

Palpitações Cardíacas: Também está incluído na lista de sintomas com muita proteína, esteja atento às palpitações cardíacas.

Pedras nos Rins: Uma dieta rica em proteínas faz com que o corpo excrete o excesso de cálcio através dos rins, de acordo, crie pedras nos rins.

Fraqueza: Afirma que a fraqueza muscular pode ser notada como resultado de uma dieta rica em proteínas e baixa em carboidratos.

Constipação: Outro possível efeito colateral de uma quantidade excessiva de carne é a constipação.

Diarreia: Por outro lado, a diarreia pode ser o que bate em vez disso.

Má Respiração: A afirma que os produtos químicos que seu corpo produz para queimar gordura geram mau hálito.

De acordo com, a chave para comer saudável é “comer principalmente alimentos derivados de plantas, vegetais, frutas, grãos inteiros e legumes (feijão, ervilhas, lentilhas) e limitar alimentos altamente processados”. Ao comer uma dieta equilibrada, você pode evitar os efeitos colaterais desconfortáveis ​​acima e se sentir bem com o que você come também!

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Rafael Cardoso

Com mais de 5 anos de experiência, Rafael Almeida é Graduado em Ciências da Nutrição pela Universidade Ceuma desde 2012. Atua em Atendimento Clínico-Nutricional, com foco no bem estar e qualidade de vida do paciente, através da reeducação alimentar e acompanhamento nutricional, com planos alimentares personalizados, de acordo com o objetivo e avaliação clínica individual, comprometido com o sucesso do tratamento de seus pacientes.

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