Como EMAGRECER Definitivamente de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...

Coloque seu E-mail:

Dieta e Nutrição

Dieta Maggi: Perca até 10 Kg em 14 Dias!

Dieta Maggi: Perca até 10 Kg em 14 dias de forma rápida e simples. Além disso, a Dieta Maggi refere-se a dietas de ovos da categoria de dietas proteicas com restrição de carboidratos. A Dieta Maggi não é tão rigorosa quanto a mono-dieta, e você não experimentará uma fome severa.

Dieta Maggi

A popularidade da dieta dos ovos começou com Margaret Thatcher, que a usou para se preparar para as eleições de 1979. Para conseguir o efeito na Dieta Maggi, você deve aderir estritamente ao regime e à dieta proposta.

Você não pode mudar o almoço, jantar ou algum tipo de produto dietético. Desvios frequentes levarão ao fato de que a dieta não dará resultado. Hábitos nutricionais em 4 semanas de dieta vão mudar, e o corpo terá tempo para se acostumar com um novo peso. Portanto, para salvar o resultado após a dieta será mais fácil.

Regras da Dieta de Maggi:

  • Beba pelo menos 2 litros de água por dia. Você pode beber chá ou café sem açúcar. A Dieta Maggi enfatiza o regime de consumo. Ajuda a prevenir a desidratação e evita problemas com o trabalho intestinal.
  • Observe estritamente a dieta.

O que Você Pode Comer Durante a Dieta de Maggi:

Você pode comer os seguintes alimentos durante a Dieta Maggi:

  • Ovos;
  • Queijo cottage com baixo teor de gordura;
  • Carne cozida;
  • Frutas frescas: maçãs, laranjas, tangerinas, peras, pêssegos, melancias, melões;
  • Vegetais: tomate, pimentão, feijão, berinjela, cenoura, alho, pepino;
  • Sal.

O que é Proibido Durante a Dieta de Maggi:

Os seguintes alimentos são proibidos durante a Dieta Maggi:

  • Datas, bananas, uvas e figos;
  • Óleos e quaisquer gorduras;
  • Caldos;
  • Açúcar;
  • Maionese;
  • Bebidas alcoólicas;
  • Cigarros.

Agora que você sabe quais os alimentos são permitidos e quais não são, confira o cardápio completo da Dieta Maggi:

Cardápio da Dieta Maggi:

As duas primeiras semanas na Dieta Maggi são o mesmo café da manhã: 2 ovos cozidos e toranja. Às vezes você pode substituir a toranja por uma laranja.  Você pode comer carnes magras, peixe cozido ou assado, salada de legumes (tomates, pepinos, pimentos, cenouras), frango cozido, sem pele, conservas de atum sem óleo, queijo com baixo teor de gordura, 2 ovos por vez.

Se o tamanho da parte não for especificado, seu tamanho será ilimitado.

Primeira Semana:

Segunda-Feira:

  • Almoço: qualquer tipo de fruta e em qualquer quantidade (laranjas, maçãs, peras, damascos, melões, melancias, etc.)
  • Jantar: carne frita ou cozida (carne picada ou picada sem gordura), exceto o cordeiro.

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

  • Almoço: qualquer queijo (baixo teor de gordura) em qualquer quantidade, 1 torrada, tomate
  • Jantar: carne frita ou cozida (carne picada ou picada sem gordura), exceto o cordeiro

Quinta-Feira:

  • Almoço: qualquer tipo de fruta e em qualquer quantidade (laranjas, maçãs, peras, damascos, melões, melancias, etc.)
  • Jantar: carne frita ou cozida (carne picada ou picada sem gordura), exceto a salada de cordeiro

Sexta-Feira:

  • Almoço: 2 ovos cozidos, legumes cozidos (abobrinha ou feijão ou cenoura ou ervilha)
  • Jantar: peixe frito ou cozido, salada, 1 laranja ou toranja

Sábado:

  • Almoço: qualquer tipo de fruta e em qualquer quantidade (laranjas, maçãs, peras, damascos, melões, melancias, etc.)
  • Jantar: carne frita ou cozida (carne picada ou picada sem gordura), exceto a salada de cordeiro

Domingo:

  • Almoço: frango sem pele cozido ou grelhado, tomate, legumes cozidos, 1 laranja ou toranja
  • Jantar: legumes cozidos

Segunda Semana:

Segunda-Feira:

  • Almoço: carne frita ou cozida, salada
  • Jantar: 2 ovos cozidos, salada, 1 laranja ou  toranja

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

  • Almoço: 2 ovos cozidos, qualquer queijo branco (baixo teor de gordura) em qualquer quantidade, legumes cozidos
  • Jantar: 2 ovos cozidos

Sexta-Feira:

  • Almoço: peixe cozido ou frito
  • Jantar: 2 ovos

Sábado:

  • Almoço: carne frita ou cozida, tomate, 1 laranja ou toranja
  • Jantar: uma mistura de frutas frescas (laranja, tangerina, melão, pêssego, maçã)

Domingo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.