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Os 10 Benefícios das Proteínas Para os Vegetarianos

Os Benefícios das Proteínas Para os Vegetarianos são variados, pois, as Proteínas possui uma grande quantidade de nutrientes que são essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, Todos os tecidos, nervos, músculos, órgão interno, pele, cabelos e unhas são dependentes de Proteínas. Além disso, alguns hormônios, também são feitos delas, como a insulina, que ajuda a regula a glicose do sangue, e a tiroxina (colabora com o controle do metabolismo). Os anticorpos do sistema imunológica também precisam de proteína para serem produzidos. Portanto, até mesmo Vegetarianos, que excluíram da dieta a carne, fonte de proteína, precisam encontra outras alternativas.

Vegetal Animal: Algumas Proteínas não contem certos aminoácidos essenciais em quantidade suficiente, por isso recebem o nome de Proteínas incompletas ou de baixo valor biológico. São geralmente, as de origem vegetal.

No tanto isso não é necessariamente um problema, tal deficiência pode ser contornada a combinação de alimentos diferentes que contenham aminoácido complemente entre si. Outro ponto a favor das Proteínas vegetais esta no fato de que as carnes e outras fontes de Proteínas animal muitas vezes vêm acompanhadas de quantidades consideráveis de gordura saturada, o que não ocorre os vegetais.

Benefícios das Proteínas Para Vegetarianos: Colesterol controlado, peso na medida e glicemia em ordem. Assim costuma estar um Vegetariano, graças em boa parte, as suas escolhas alimentares. Os Vegetarianos acabam variando os alimentos e consomem frutas, verduras, legumes, grão e cereais, riquíssimos em fibras, vitaminas e minerais.

O que faz o intestino trabalhar com regularidade, o humor melhora e as taxas de gorduras e de açúcar no sangue tendem a manter-se controladas, evitando alterações no colesterol e diabetes. Os Vegetarianos também deixam de consumir hormônios, conservantes e compostos nitrosos que podem está presente em carnes, substancia que vem sendo associadas ao desenvolvimento de câncer”, acrescenta. Sem contar que a exploração de novos sabores também permite que o paladar do indivíduo seja ampliado.

Tipos de Vegetarianos: Existem vários Tipos de Vegetarianos, que variam conforme o tipo de dieta que têm:

  • Semivegetarianos: há contradições se são ou não Vegetarianos, pois consumem carnes brancas ate três vezes por semana. São no mínimo, os mais liberais entre os que adotam a dieta
  • Ovolactovegetarianos: aceitam em sua dieta a inclusão de laticínio e de ovos.
  • Lactovegetariano: são mais restritivos e os únicos alimentos de origem animal que consomem são leite e seus derivados, como queijos e iogurte.
  • Vegetariano estrito: não tem dieta nenhum alimento de origem animal.
  • Vegano: fazem parte do grupo dos Vegetarianos estreitos. Adotam esse tipo de dietas por razões éticas e ideológicas, que os impedem, inclusive, de usar qualquer produto de origem animal, como os produzidos couro, lã, seda e pele.

Apenas a vitamina B12 não é encontrada na dieta Vegetariana estreita por não haver consumo de alimento de origem animal. Essa deficiência pode ser resolvida com ingestão de suplementos:

Fontes variadas: Então, confira Os 10 Benefícios das Proteínas Para os Vegetarianos que vão impedir que seu corpo sofra de paciência proteica.

As Proteínas contêm aminoácidos, que são necessários para uma boa saúde. Há nove aminoácidos que o nosso corpo precisa para funcionar, e a maioria dos produtos de origem animal contêm estes nove aminoácidos. Contudo, à maior parte das Proteínas de origem vegetal falta-lhes um ou dois tipos de aminoácidos e vegetais diferentes faltam-lhes aminoácidos diferentes.

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