Como Perder Barriga e Culote em Apenas 1 Semana!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Dicas de Saúde

Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar...
Como Perder Barriga e Culote em Apenas 1 Semana!
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Como Perder Barriga e Culote em Apenas 1 Semana de maneira simples e natural. Além disso, Como Perder Barriga e Culotes? Essa é a pergunta que milhões de pessoas ao redor do mundo fazem todos os dias. Mas, será que existe uma forma fácil de Perder Barriga e Culote? Na verdade, existe um chá seca barriga que permite emagrecer e diminuir medidas em apenas uma semana. Mas saiba que você precisa alterar diversos aspetos do seu dia a dia, e assim atingir resultados duradouros. Por exemplo, se você ficar sem comer por várias horas, você não irá se livrar da barriga, e sim glicogênio e massa magra (músculos).

Como Perder Barriga e Culote
Como Perder Barriga e Culote

Além de ter apetite em dobro quando for comer (pois o corpo entra em estado de “alerta”). Não adianta você trocar o óleo de soja por canola, comer frutas e verduras, cortar o refrigerante, se você não for manter esse ritmo. É claro que essa mudança é bem-vinda e ajuda muito a Perder Barriga e Culote. Principalmente se você já estiver na categoria de “sobrepeso” ou “obeso (a)”. Mas não se preocupe, seguindo nosso guia, seu peso irá diminuir diante dos seus olhos!

1. Chutes Tesoura:

Essa é uma atividade que necessita de um pouco mais de atenção para ser executada, para que você realmente possa vim Perder Barriga e Culote, mas não é muito  complicada. O que precisamos é que observe o passo a passo a ser utilizado para fazê-lo corretamente. Veja as nossas orientações. Em primeiro momento, deite-se de costas no chão, com o corpo reto e coloque as mãos espalmadas sob os glúteos. Levante devagar uma das pernas, de forma que ela fique a 90 graus com o seu quadril.

Chutes Tesoura

2. Bicicleta no Chão:

Para quem costuma se dedicar à prática de atividades físicas, a bicicleta é uma das mais simples, e eficaz para Perder Barriga e Culote. Você deve deitar no chão de costas (com a coluna reta) e erguer as duas pernas. Depois, deve começar a movimentá-las, como se de fato estivesse pedalando. A cada movimento, lembre-se de esticar bastante as pernas. Essa força feita sobre o músculo é que irá lhe proporcionar os ganhos em perda de peso que espera alcançar.

Bicicleta no Chão

3. Flexão de Braço:

Para começar esse exercício, você deve primeiramente se ajoelhar e curvar o corpo para a frente, apoiando as mãos espalmadas no chão. Depois, você deve tirar os joelhos do chão, apoiando-os na ponta dos pés. Então, deve começar a flexionar os braços, de forma que quase encoste o tórax no chão. Esse movimento de abaixar e levantar deve ser repetido várias vezes, fazendo de forma correta você ira Perder Barriga e Culote rápida e de forma natural. sempre com o cuidado de fazê-lo com sincronia.

 

4. Agachamento:

Com as mãos entrelaçadas na nuca, você deve flexionar as pernas e ficar nessa posição. Em seguida, deve começar a se agachar e a levantar vagarosamente, deixando que seu abdômen, panturrilhas e parte posterior da coxa sintam a pressão dos movimentos. Dessa forma, você vai Perder Barriga e Culote. Além de contribuir para que o seu corpo desenvolva mais músculos e queime um numero maior de gorduras.

Agachamento

5. Escalador Cruzado:

A posição inicial é essa: você deve apoiar suas duas mãos no chão e ficar na ponta dos pés. Seu corpo deve ficar parado, sempre esticado e na mesma posição. Em seguida, deve esticar uma das pernas e “jogá-la” para um dos lados. Esse é o movimento, que deve sempre ser repetido com as duas pernas. Sua musculatura irá se dilatar ao mesmo tempo em que você irá ajudar a Perder Barriga e Culote.

Escalador Cruzado

Além dos exercícios físicos aliados à uma dieta saudável e equilibrada, lembre-se de sempre ter boas noites de sono, mastigar os alimentos com calma, não ingerir líquido junto das refeições (e sim 20 minutos antes ou depois delas), tomar chá digestivos, evitar sal (pois ele retém líquidos), adicionar mais alimentos integrais na sua dieta no dia-a-dia, além de tomar pelo menos dois litros de água por dia. Dessa forma, a eficácia dos exercícios para Perder Barriga e Culote será muito maior.

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

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