Dietas Para Emagrecer

Como Perder Barriga Correndo? é Possível? Funciona?

Como Perder Barriga Correndo? é Possível? Funciona? se você pretende Perder Barriga Correndo acompanhe esse artigo e saiba como Como Perder Barriga Correndo em poucos dias. Além disso, a corrida ganhou fama como um dos exercícios que mais queimam calorias, sendo hoje uma das atividades físicas mais procuradas por quem está precisando eliminar alguns quilinhos a mais ou somente pensando em manter a boa forma e a saúde.

Como Perder Barriga Correndo? é Possível? Funciona?Muitas pessoas acumulam gordura especificamente na região abdominal, e mesmo após fazer abdominais e outros exercícios específicos não conseguem acabar com a barriguinha saliente. É quando decidem começar a correr, pois ouvem dizer que a corrida emagrece e ajuda a queimar gordura.

Mas será que correr perde barriga mesmo? Seria a corrida capaz de eliminar peso somente na região abdominal? É o que vamos descobrir logo a seguir, além de também conhecermos dicas para sumir com aquela barriga indesejada de uma vez por todas.

É Possível Perder Barriga Correndo?

Nós temos duas notícias para você: uma boa e outra talvez nem tanto. A boa notícia é que é “É Possível Perder Barriga Correndo”, pois queima em torno de 600 calorias em uma hora e ainda tem a vantagem de manter o metabolismo em alta por até 24 horas após o fim do exercício.

A outra notícia é que não é possível direcionar esse emagrecimento somente para um lugar específico do corpo. A perda de peso ocorre de maneira generalizada, sendo distribuída pelo corpo como um todo. Ou seja, você perde peso no rosto, nos braços, no bumbum, nas pernas e na barriga, mas não somente nela.

O que é possível fazer, no entanto, são treinos específicos para aumentar a queima de gordura, diminuindo o percentual de gordura corporal como um todo. Treinos que mesclam diferentes intensidades e distâncias podem ser eficientes para fazer com o que o organismo utilize a gordura como combustível, reduzindo assim os estoques do nutriente na região abdominal.

E você já sabe: diminuindo o percentual de gordura corporal, sua musculatura passará a ficar mais visível e você poderá finalmente conquistar aquela barriga tanquinho dos seus sonhos. Veja Agora Como Perder Barriga Correndo:

Perder Barriga Correndo Como Funciona?

O importante é lembrar que só emagrecerão aquelas pessoas que conseguirem manter o gasto calórico maior do que o consumo. Por isso, a importância do Nutricionista para uma reeducação alimentar e de um Professor de Educação Física para orientar a melhor forma de se gastar energia sem o perigo de lesões, além de ajudar a evoluir nos treinos para que o gasto energético seja sempre maior.

Listamos abaixo 4 Dicas de Como Perder Barriga Correndo, que vão ajudá-lo a utilizar a corrida para emagrecer e Perder Barriga como consequência. Veja:

1ª Semana:

  • Dom: Caminhada de 1h.
  • Seg: Caminhada de 30min.
  • Ter: Intercalar corrida de 30s com caminhada de 30s, durante 20min.
  • Qua: Caminhada de 30min.
  • Qui: Intercalar corrida de 30s com caminhada de 30s, durante 20min.
  • Sex: Caminhada de 30min.
  • Sáb: Intercalar corrida de 30s com caminhada de 30s, durante 30min.

2ª Semana:

  • Dom: Caminhada de 1h.
  • Seg: Intercalar corrida de 30s com caminhada de 30s, durante 30min.
  • Ter: Caminhada de 30min.
  • Qua: Intercalar corrida de 30s com caminhada de 30s, durante 40min.
  • Qui: Caminhada de 30min.
  • Sex: Intercalar corrida de 30s com caminhada de 30s, durante 40min.
  • Sáb: Descanso.

3ª Semana:

  • Dom: Caminhada de 2h.
  • Seg: Caminhada de 30min.
  • Ter: Intercalar corrida de 30s com caminhada de 30s, durante 40min.
  • Qua: Caminhada de 40min.
  • Qui: Intercalar corrida de 30s com caminhada de 30s, durante 40min.
  • Sex: Caminhada de 40min.
  • Sáb: Intercalar corrida de 30s com caminhada de 30s, durante 40min.

4ª Semana:

  • Dom: Descanso.
  • Seg: Intercalar corrida de 60s com caminhada de 30s, durante 30min.
  • Ter: Intercalar corrida de 30seg com caminhada de 30s, durante 30min.
  • Qua: Intercalar corrida de 60s com caminhada de 30s, durante 30min.
  • Qui: Intercalar corrida de 30s com caminhada de 30s, durante 30min.
  • Sex: Intercalar corrida de 60s com caminhada de 30s, durante 30min.
  • Sáb: Intercalar corrida de 30s com caminhada de 30s, durante 30min.

Combine a Corrida Com uma Alimentação Equilibrada:

Nós já vimos lá no começo que, para perder a gordura da barriga, você precisa primeiramente reduzir seus níveis de gordura corporal. E, para atingir esse objetivo, você precisará, além dos treinos intensos, de uma alimentação saudável e hipocalórica.

É muito comum entre corredores a crença de que, já que praticam um esporte tão intenso, são merecedores de comer o que (e quanto) quiserem. Enquanto alguns poucos felizardos de fato têm um metabolismo acelerado e conseguem se safar mesmo comendo de maneira errada, a maioria de nós mortais ainda precisa se lembrar daquela velha fórmula: para perder gordura, é necessário estar com um déficit calórico. Ou seja, comer menos do que gasta.

como perder barriga correndoA dica para quem quer perder barriga, portanto, é dedicar à alimentação a mesma atenção que presta nos treinos. Doces, pães e massas brancas, frituras e refrigerantes não devem estar na sua alimentação diária se o seu objetivo for correr para perder barriga. Caso contrário, todo seu esforço durante os treinos poderá ser anulado em uma única visita ao fast food.

Outro erro comum entre aqueles que correm é extrapolar no cálculo de calorias gastas durante o exercício. Correr por 60 minutos em intensidade moderada queima, em geral, 600 calorias. Parece muito, mas para quem está tentando eliminar a barriga, é importante acabar o dia com um déficit calórico.

Um suco de laranja com açúcar e um sanduíche “natural” com tomate seco e berinjela no azeite já podem ser suficientes para repor em 5 minutos o que você levou uma hora para conquistar. Pense nisso, e na próxima vez opte por uma fruta de baixo índice glicêmico ou um pedaço de queijo light, que ajudará você a manter a saciedade sem exagerar nas calorias. Veja Agora Alimentos que Ajudam a Perder Barriga:

Alimentos Que Ajudam a Perder Barriga:

1. Como Perder Barriga Comendo Queijo Cottage:

Possui cálcio que ao estimular o funcionamento das células fazem com que elas armazenem menos gordura e eliminem as que já estão acumuladas no organismo. O cottage pode ser colocado em pratos salgados e doces por ter um sabor suave.

2. Como Perder Barriga Comendo Banana Verde:

A farinha da banana é repleta de fósforo, magnésio, potássio e um resistente amido que não pode ser absorvido nem digerido. Controlando a liberação de açúcar na região da barriga não deixando ocorrer um aumento da gordura abdominal.

3. Como Perder Barriga Tomando Suco Verde:

Prefira tomar este suco na hora do café da manhã, para ajudar na desintoxicação do organismo. Já ingerindo no lanche da tarde você ficará com sensação de saciedade. Emagrecendo e queimando gorduras. Ele ajuda no trânsito intestinal, previne resfriados, gripes, envelhecimento precoce, câncer, trombose, anemia e problemas no coração.

4. Como Perder Barriga Tomando Chá Preto:

Na verdade se trata da mesma planta do chá verde, mas ela passa por outro processo. Como resultado, as substâncias contidas no chá verde que fazem Perder Barriga são muito mais elaboradas. Em outras palavras, o chá verde faz você perder peso mais rápido, mas ambos são bons.

5. Como Perder Barriga Usando Chá Vermelho:

É uma bebida muito antiga, de origem oriental. O chá vermelho também ajuda a desintoxicar o corpo devido a suas propriedades antioxidantes, fortalece o sistema imunológico e reduz níveis de colesterol e triglicérides no sangue. Diz-se que beber três a quatro xícaras de chá vermelho diária, as pessoas em grande excesso de peso podem perder bastante peso.

6. Como Perder Barriga Com Chá de Cavalinha:

Estudos sobre este chá mostram que ele é diurético, por isso, pode evitar a retenção de líquidos. Se você eliminar os líquidos retidos no seu corpo, irá reduzir suas medidas. Você tem que ter em mente que a quantidade de tecido adiposo do seu corpo não vai diminuir.

7. Como Perder Barriga Com Castanha-do-Pará:

Reduz consideravelmente a resistência do organismo à insulina, não deixando a glicose (açúcar) circular em grande quantidade na corrente sanguínea se transformando em gordura principalmente no abdômen.

Perder Barriga Correndo

8. Como Perder Barriga Com Canela:

Meia colher de chá de canela ao dia ajuda a equilibrar o açúcar no sangue. Após as refeições há um estímulo do corpo para arrecadar gordura. Ingerindo Canela ocorrerá uma queima desta gordura em excesso.

9. Como Perder Barriga Fazendo Infusão de Canela:

Alguns estudos têm mostrado que a Canela pode reduzir os níveis de açúcar no sangue e reduzir a resistência do organismo à insulina. Canela também acelera o metabolismo e reduz o apetite. Por esta razão, a infusão de Canela é útil para combater o excesso de peso e obesidade e ajuda pessoas que querem Perder Barriga Correndo.

No lugar da infusão, se preferir, você pode adicionar uma colher de chá de Canela em um iogurte de baixo teor de gordura no café da manhã ou no lanche. Desta forma, você pode incorporar mais facilmente a canela em suas refeições diárias.

10. Como Perder Barriga Usando Chá Verde:

O chá verde é conhecido por ser um poderoso antioxidante e também ajuda as pessoas que querem Perder Barriga Correndo. Um estudo realizado pela Sociedade Americana de Ciências da Nutrição, em 2009, descobriu que beber duas xícaras de chá verde por dia pode reduzir sua cintura, melhorar a relação entre as medidas de cintura e quadril, reduzir o índice de massa corporal e em seguida, o tecido de gordura do corpo.

O efeito de emagrecimento é devido às catequinas e a proteína presente no chá verde, que aceleraram a metabolismo, contribuindo para a perda de peso, mas para isso, o consumidor deve seguir uma dieta equilibrada combinada com a pratica de exercícios regular.

Conclusão:

Corrida perde barriga e proporcionam vários outros benefícios, no entanto, além de praticar esse exercício pelo menos 3 vezes por semana, é muito importante que você tenha uma alimentação saudável.

Evite ao máximo o consumo de alimentos industrializados, e dê preferência aos alimentos integrais e orgânicos. Exercícios físicos que mantêm o batimento cardíaco na faixa de 60% a 70% são os mais indicados na queima da gordura abdominal.

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