Dieta e Nutrição

Como emagrecer o pescoço é possível? RESENHA!

Emagrecer o Pescoco

Como emagrecer o pescoço é possível? A resposta e Sim Possível pois para Ter um rosto gordinho é um pouco frustrante, especialmente se o seu corpo não é, porque pode fazer você parecer mais gordo e mais velho, afetando sua auto-estima. As causas de uma face protuberante podem ser diversas, desde genética, idade, flacidez e perda de peso muito rápida até a gordura acumulada pelo ganho de peso.

Como emagrecer o pescoço é possível
Como emagrecer o pescoço é possível

É por isso que compartilhamos os métodos mais eficazes para que você não fique com o ” rosto de bebê “, você parece mais jovem e se sente melhor com um rosto magro e sem cirurgias. A coisa mais importante é que você tenha disposição para mudar seus hábitos diários e dar a você tempo para fazer essas técnicas funcionarem.

Como emagrecer o pescoço é possível?

1. Coma saudável:

Uma das maiores causas de acumulação de gordura é a alimentação rica em gorduras animais e produtos químicos. As toxinas dos animais se acumulam em sua gordura corporal, e quando consumimos, ingerimos suas toxinas, armazenando-as em nosso corpo e, assim, causando inchaço das células adiposas e ganho de peso.

Os produtos químicos nos alimentos processados ​​são cada vez mais excessivos na forma de aditivos, conservantes, corantes, aromatizantes, ligantes, gorduras trans e açúcares. Essas toxinas sobrecarregam nossa digestão e dificultam a desintoxicação do fígado, que se reflete na face.

Uma das principais chaves para obter um rosto magro é ter uma dieta equilibrada, saudável e baixa em calorias. Comer saudável limpa o intestino, desintoxica o fígado para melhor metabolizar a gordura e ajuda o rosto a construir massa muscular.

Como você perde peso, você vai perder peso em todo o corpo, incluindo o rosto. Apenas evite fazer “dietas milagrosas” que garantam a perda de peso em pouco tempo ou sem se exercitar, e sempre consulte seu médico antes de iniciar uma dieta.

2. Reduza o sal:

Evite alimentos ricos em sódio, porque eles fazem você reter líquidos e inchar, além de causar desidratação, constipação e perda de importantes vitaminas e minerais. Descarte sal de mesa e alimentos processados, como sopas, carnes ou vegetais enlatados, fast food e alimentos congelados.

3. Beba mais água:

Essas bochechas grossas e grandes bochechas podem ser causadas pelo inchaço. Se o seu corpo não recebe água suficiente, reserve o que você tem. Para certificar-se de que você está devidamente hidratado, tome dois litros de água natural em pequenos goles ao longo do dia. Como benefício adicional, você terá menos fome e isso ajudará você a comer menos e perder peso mais rápido.

4. Faça exercício cardiovascular:

Você só vai queimar gordura se fizer exercícios cardiovasculares frequentes junto com a dieta. Corredores de maratona geralmente não têm um queixo duplo. Uma rotina de 30 minutos por dia vai fazer você perder peso no rosto e no pescoço, facilitar sua desintoxicação, melhorar sua circulação e trabalhar todos os músculos do seu corpo, inclusive os da face.

5. Deixe de fumar:

O charuto nocivo, além de danificar as células com radicais livres, diminuindo o oxigênio no organismo, causando rugas, manchas e uma pele acinzentada, também reduz o nível de vitaminas no organismo e sem elas a pele não consegue produzir colágeno e elastina., causando um rosto pendurado.

6. Diminua o consumo de álcool:

Beber também afeta o rosto, porque o fígado processa o álcool, metaboliza gordura e desintoxica o organismo, mas este corpo tem muito para processar, não é capaz de metabolizar a gordura, por isso acaba acumulando e causando excesso de peso.

Além disso, embora o álcool não contenha gordura, o fígado após o processamento o transforma em gordura que acaba se tornando obesidade. Beba álcool em quantidades moderadas.

7. Faça yoga facial:

Esses exercícios de alongamento ajudam a acabar com a tensão e a ansiedade, a relaxar e desestressar e a tonificar os músculos da face. Durante a rotina, você executa uma série de expressões faciais para exercitar o rosto.

Por exemplo, a face do leão é uma postura para contrair todos os músculos faciais e manter a postura por um minuto, depois exalar e soltar os músculos, tirar a língua e rolar os olhos para cima. Repita três vezes ao dia.

8. Faça exercícios faciais:

trabalhar duro nos músculos do rosto para queimar calorias e gordura. Fazer estes exercícios não reflete resultados imediatos, mas se eles são combinados com dieta e exercício, o afinamento do rosto é acelerado.

Reduza a gordura da bochecha sorrindo na frente do espelho, segure o sorriso por 5 a 10 segundos, cinco vezes por dia. Inflar as bochechas com ar e passar o ar de um para outro, repita 4 vezes por dia. Firme as bochechas sugando e liberando-as 10 vezes. Diminua os sacos sob os olhos, levantando e abaixando as sobrancelhas com os olhos abertos 10 vezes.

9. Massagem facial:

A massagem ajuda a diluir o rosto, aumentando o metabolismo e melhorando a circulação sanguínea. Massageie o rosto com o creme para o rosto todas as noites para tonificar os músculos e perder peso. Com a parte do meio dos dedos, pressione em diferentes áreas do rosto.

Comece do centro pressionando até as sobrancelhas e até a testa. Faça o mesmo do pescoço através das bochechas e bochechas até os templos. Termine dando 30 tapinhas rápidas pelo rosto.

10. Dormir melhor:

A falta de sono reflete-se nos olhos inchados e no rosto flácido. Mas também este mau hábito perturba o seu sistema hormonal, que define a quantidade de gordura armazenada e a quantidade de elasticidade da sua pele, dando-lhe uma aparência insalubre e obesa. Então, para ajudar a reduzir a gordura facial e corporal, durma cerca de 8 horas por dia.

2 comentários

  • […] bem os ingredientes antes de aplicar em todo o rosto e pescoço, exceto na região ao redor dos olhos e da […]

  • gostei muito do artigo. acho q necessito uma orientação medica para resolver meu problema de obesidade

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