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As 7 Maneiras de Eliminar o Culote em Casa

As Maneiras de Eliminar o Culote em Casa de forma simples e saudável. Além disso, você tem trabalhado todo o inverno para ter um corpo lindo para ir à praia, mas você não consegue se livrar do culote. Você não está sozinho. Trabalhar somente a área com exercícios não vai te ajudar a se livrar do excesso de gordura. O que vai fazer é fortalecer os músculos debaixo da gordura, o que é importante.

Então, se você estiver estressado, porque todos os exercícios laterais parecem não  estar funcionando, tenha conforto em saber que os exercícios sozinhos, provavelmente, não farão o truque. Você precisa se concentrar em comer mais saudável e praticar exercícios. Então, confira As 7 Maneiras de Eliminar o Culote em Casa.

Coma Gorduras: Alimentos saudáveis como sementes e abacates são uma ótima maneira de adicionar gorduras saudáveis ​​à sua dieta. Você deve estar recebendo cerca de 25 a 35 por cento de suas calorias a partir de gorduras saudáveis  Limite ou corte gorduras pouco saudáveis ​​(como gorduras saturadas e trans).

Coma Carboidratos Refinados: Essa é uma boa Maneiras de Eliminar o Culote em Casa. Preencha sua dieta com frutas e vegetais saudáveis, grãos integrais e proteínas magras para maximizar a perda de peso.

Encontre Maneiras de Queimar 100 Calorias: Outra boa Maneiras de Eliminar o Culote em Casa é queimar pelo menos 100 cal por dia. Você sabia que simplesmente queimar mais 100 calorias por dia pode melhorar sua saúde geral? Encontre maneiras simples de adicionar mais 100 calorias por dia. Ao longo do tempo, você verá uma cintura mais magra, e você terá desenvolvido hábitos mais saudáveis ​​que são fáceis de manter.

Idéias simples para perder 100 calorias:

  • Adicione 20 minutos para a sua rota de caminhada com cães
  • Lave o carro
  • Caminhe uma milha extra
  • Nade durante 15 minutos
  • Desça ou suba as escadas no trabalho durante 18 minutos por dia
  • Troque a mostarda para sua maionese regular
  • Exclua o refrigerante da sua dieta (ou melhor ainda, pegue a água em vez disso)
  • Use molho vermelho em vez de molho cremoso no seu macarrão
  • Perca uma fatia de pão do seu sanduíche
  • Pular as batatas fritas, coma uma salada

Crunches de Bicicleta: Uma das melhores Maneiras de Eliminar o Culote em Casa é fazer crunches de bicicleta. Fique deitada de costas, com as mãos ao lado dos seus ouvidos. Levante as pernas em um ângulo de 90 graus. Puxe seu joelho esquerdo em direção ao seu peito e torça para que seu cotovelo direito o toque, quando ele aparece. Repita do outro lado. Você deve parecer que você está montando uma bicicleta invisível.

Prancha: A prancha é um poderoso exercício de força corporal que o levará à prova e uma das excelentes Maneiras de Eliminar o Culote em Casa. Descanse os cotovelos e os antebraços no chão e empurre-se para uma posição de push-up. Seus braços devem estar em um ângulo de 90 graus, costas e pernas para trás atrás de você. Segure por um a três minutos. Se você não consegue segurá-lo por muito tempo, comece por 30 segundos por conjunto e trabalhe no seu caminho.

Prancha Lateral: Assim como a prancha, a prancha lateral é uma das melhores Maneiras de Eliminar o Culote em Casa. Se você realmente quer sentir a queimadura, experimente estes músculos construtores. Comece em uma prancha lateral (do seu lado, as pernas empilhadas uma sobre a outra, o cotovelo dobrado em um ângulo de 90 graus, os quadris levantados do chão) e solte seus quadris no chão, depois puxe-os de volta. Repita 10 a 12 vezes em cada lado. Concentre-se em manter as costas retas e apertadas.

Prancha com Esfera de Estabilidade: Essa é uma excelente Maneiras de Eliminar o Culote em Casa. Usando uma bola de equilíbrio, equilibre os cotovelos e antebraços no centro da bola. Estique as pernas atrás de você, de modo que você se incline contra a bola em um ângulo. Mantenha esta posição por dois minutos (ou enquanto seus músculos ab permitirão!).

Conseguir o seu corpo em forma de ponta tem muito trabalho, mas combinar uma dieta saudável e exercício é a melhor maneira de fazer mudanças que duram. Qual é a sua maneira favorita de trabalhar seu estômago e seus abdominais? Conte-nos seu exercício favorito nos comentários abaixo.

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