Dieta e Nutrição

Usos do Café Verde Para Perda de Peso

Benefícios do Café Verde para Perda de Peso que você precisa saber. Além disso, o extrato de Café Verde é mais falado como um suplemento para perda de peso no mundo. É a forma não torrada do grão de café, que contém uma quantidade elevada de ácido clorogênico. Uma pesquisa mostrou que o ácido clorogênio inibe a acumulação de gordura visceral, tem propriedades protetoras anti-inflamatórias e cardiovasculares e aumenta a sensibilidade à insulina. Além disso, o extrato de Café Verde tem uma menor quantidade de cafeína em comparação com o café.

Mas as reivindicações de perda de peso do extrato de Café Verde são altamente contestadas. Qualquer suplemento ou alimento controverso pode aumentar a curiosidade e preocupação entre aqueles que desejam utilizá-lo para perda de peso. Então, fizemos este artigo com intuito de descobrir se o extrato de Café Verde para perda de peso é um fato ou mito.

O que é o Extrato de Café Verde?

O grão de café não torrado é o grão de Café Verde. Esses grãos são encharcados e concentrados para criar o extrato. Por outro lado, o café que geralmente você bebe é assado e processado, motivo pelo qual parece marrom escuro e tem um aroma diferente. O extrato de Café Verde também é muito diferente do café. Esta é a razão pela qual não é muito atraente para os amantes do café. No entanto, o Café Verde pode ajudar a perda de peso. Ou, isso é apenas um mito? Vamos descobrir a seguir.

Os grãos de café são uma ótima fonte de dois fitoquímicos – cafeína e ácido clorogênico. O ácido clorogênico é aquele que tem propriedades de perda de peso. No entanto, assar o grão de café pode destruir o ácido clorogênico, e é por isso que o extrato de Café Verde é adequado para aqueles que querem perder peso. Os pesquisadores descobriram que o ácido clorogênico pode melhorar a sensibilidade à insulina através da redução dos genes responsáveis ​​pelo aumento de peso induzido pela inflamação e pela adipogênese mediada por galanina.

O ácido clorogênico também pode evitar a absorção de gordura e aumentar o metabolismo da gordura no fígado, ajudando na perda de peso. O extrato de Café Verde também pode baixar o açúcar no sangue e manter o índice de insulina sob controle. Além de melhorar o metabolismo da gordura, o ácido clorogênio também normaliza os hormônios relacionados à obesidade. Verificou-se que o ácido clorogénico diminui os níveis plasmáticos de triglicerídeos e colesterol em camundongos. Finalmente, o ácido clorogênio também ajuda na perda de peso, diminuindo a absorção de açúcar.

Como o Café Verde age na Perda de Peso?

Como constatado em estudo, o grão de Café Verde é focado nas causas do aumento de peso e, portanto, pode ser um potente agente de perda de peso. O Café Verde é comercializado de várias formas. Descubra qual forma de Café Verde é conveniente para o consumo.

Qual Forma de Café Verde é Melhor Para a Perda de Peso?

Café Verde Solúvel: Simples e rápido de preparar, você pode desfrutar de uma xícara de Café Verde solúvel apenas adicionando água a cada colher de chá de pó de Café Verde. Existem três tipos de Café Verde solúvel que são comercializados – em pó, liofilizados e granulados. O café em pó é produzido esmagando os grãos de Café Verde em água quente sob pressão.

O Café Verde liofilizado é o Café Verde solúvel de melhor qualidade. É produzido congelando as fortes infusões de café e aspirando para desidratar os cristais de café. O café granular é criado acumulando o café em pó e usando vapor para formar grânulos. Embora o café solúvel possa ser preparado instantaneamente, ele tem mais conteúdo de cafeína. Então, o extrato de Café Verde pode ser uma ótima alternativa ao café solúvel.

Extrato de Café Verde: O extrato de Café Verde possui uma maior quantidade de ácido clorogênico e tem mais nutrientes. É vendido na forma de comprimidos ou em forma de pó. Os grãos de Café Verde são processados ​​para extração da maior parte do ácido clorogênico. No entanto, você deve consultar seu médico antes de comprar um pacote de pó de Café Verde ou pílulas para perda de peso. Agora, a próxima questão é como perder peso com o Café Verde? Vamos descobrir.

Como Usar o Café Verde Para Perda de Peso?

Café Verde: Para preparar o Café Verde, compre um pacote de grãos de Café Verde no mercado. Use um moedor de café para moer os grãos e preparar uma xícara de Café Verde. Não use açúcar ou adoçante artificial. Caso se aborreça com o gosto, você pode adicionar outros ingredientes de perda de peso.

Café Verde com Folhas de Hortelã: Adicione folhas de hortelã em sua xícara de Café Verde. Deixe-o descansando por 5 minutos, e depois beba-o. A hortelã tem propriedades de perda de peso e ajudará na eliminação das toxinas.

Café Verde com Canela: Adicione um pouco de canela em um copo de água. Deixe-o descansando durante a noite. Use esta água para preparar o Café Verde na manhã seguinte. A canela ajuda na regulagem dos níveis de açúcar no sangue, melhora a sensibilidade à insulina, reduz o colesterol LDL e tem propriedades anti-inflamatórias.

Café Verde com Gengibre: Enquanto prepara o Café Verde, adicione uma colher de chá de gengibre triturado. Não coe isso imediatamente. Deixa-o descansando por 5 minutos e depois esforce-se e bebe-o. O gengibre contém gingerol que tem um efeito térmico no corpo. Também ajuda no aumento da sensibilidade à insulina.

Café Verde com Açafrão: Embora essa combinação possa parecer um pouco estranha, ela funciona eficiente. Adicione ½ uma colher de chá de raiz de açafrão esmagada ao seu café e deixe-o descansando por 3 minutos. A cúrcuma auxilia na perda de peso, aumentando o metabolismo da gordura, aumentando a sensibilidade à insulina e reduzindo a inflamação.

Quando é o melhor momento para beber Café Verde para perda de peso?

  • Na parte da manhã, antes ou depois de um treino;
  • De manhã, com café da manhã;
  • À tarde, antes do almoço;
  • À noite, com um lanche saudável à noite.

Dosagem de Café Verde: A dose recomendada de ácido clorogênico para perda de peso é de 200 a 400 mg / dia. Mas você pode beber copos ilimitados de Café Verde e perder peso? Qualquer coisa em excesso pode ser perigosa. Portanto, limite seu consumo de Café Verde à 3 xícaras por dia. Beber xícaras de Café Verde excessivamente não colherá resultados mais rápidos. Dica – Evite beber Café Verde imediatamente após uma refeição.

Beber Café Verde é Seguro?

Os cafés verdes comercializados por várias empresas podem conter ácido clorogênico e cafeína em diferentes concentrações. Além disso, uma vez que os suplementos não precisam ser consistentes em termos de composição, o Café Verde de baixa qualidade pode ser vendido com o nome de Café Verde de alta qualidade. Finalmente, a cafeína em Café Verde de baixa qualidade pode reagir com outros remédios e. Então, antes de consumir Café Verde, faça uma pesquisa minuciosa e fale com seu médico para descobrir qual é a melhor marca escolher.

Benefícios de Beber Café Verde:

  • Aumenta o metabolismo, cujo auxilia na queima de gordura;
  • Melhora a circulação sanguínea;
  • Ajuda na desintoxicação do fígado;
  • Reduz o colesterol ruim e regula os níveis de açúcar no sangue;
  • Beber Café Verde pode ajudá-lo a sentir-se cheio por mais tempo, impedindo a compulsão alimentar;
  • Melhora a atividade cerebral que o manterá ativo durante o dia.

Efeitos Colaterais do Café Verde:

  • Náusea;
  • Dor de cabeça;
  • Insônia;
  • Indigestão;
  • Ansiedade;
  • Depressão;
  • Aumento da frequência cardíaca;
  • Fadiga;
  • Perda de cálcio e magnésio;
  • Pode interferir com antidepressivos, diabetes e drogas de pressão arterial.

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