Início » Os 20 Sinais de que o Câncer Pode Estar Crescendo em seu Corpo

Os 20 Sinais de que o Câncer Pode Estar Crescendo em seu Corpo

Sinais de que o Câncer Pode Estar Crescendo em seu Corpo

Os Sinais de que o Câncer Pode Estar Crescendo em seu Corpo é um sintoma é algo que pode não ser visível. Além disso, se você quer se proteger do câncer, não confie apenas em testes de rotina. Você deve reconhecer alguns dos sinais importantes de que o câncer pode estar crescendo em seu corpo. Tente perceber qualquer coisa diferente, estranha ou inexplicável. Então, confira Os 20 Sinais de que o Câncer Pode Estar Crescendo em seu Corpo.

Sinais de que o Câncer

Falta de Ar são Sinais de Câncer: Este é um dos primeiros sinais de que o câncer pode estar crescendo em seu corpo. Muitos pacientes com câncer de pulmão são incapazes de recuperar a respiração.

Tosse Crônica ou Dor Torácica é Outros Tipos de Câncer: A leucemia e tumores pulmonares, bem como vários outros tipos de câncer, podem causar sintomas que imitam uma tosse ou bronquite. Alguns pacientes com câncer de pulmão também afirmam que eles experimentaram dor no peito que se estende até o ombro ou para baixo do braço.

Febres ou Infecções Frequentes são Sinais de Câncer: Este pode ser outro sinais de que o câncer pode estar crescendo em seu corpo, especialmente a leucemia, um câncer de células do sangue que começa na medula óssea. A leucemia é um tipo de câncer que faz com que a medula produza glóbulos brancos anormais, minando as capacidades de combate a infecção do seu corpo.

Dificuldade em Engolir é um dos Sinais de Câncer: Este sintoma é mais comumente associado ao câncer de esôfago ou garganta. É também um dos primeiros sinais de câncer de pulmão.

Inchados ou Nódulos no Pescoço, nas Axilas é um dos Sinal de Câncer: Os gânglios linfáticos aumentados significam que há algumas mudanças em seu sistema linfático, o que pode ser um sinal de que o câncer pode estar crescendo em seu corpo.

Hematomas ou Hemorragias Excessivas que não Param são Sinais de Câncer: Este sintoma indica que algo anormal está acontecendo com as plaquetas e glóbulos vermelhos, o que pode ser um sinal de leucemia. As células leucêmicas afastam os glóbulos vermelhos e as plaquetas, prejudicando a capacidade do seu sangue transportar oxigênio e coágulos.

Fraqueza e Fadiga é um dos Sintomas de Câncer: A fadiga e fraqueza são sintomas de vários tipos diferentes de câncer, que você olhar em combinação com outros sintomas. Toda vez que sentir exausto sem explicação e não conseguir dormir mais, visite o seu médico.

Ganho de Peso Abdominal são Sintomas de Câncer: As mulheres diagnosticadas com câncer de ovário geralmente relatam inchaço abdominal inexplicado que vem de repente e continua por um longo período de tempo.

Sentir-se Cheio e Incapaz de Comer são Sinais de Câncer: Outro sinal de que o câncer está crescendo em seu corpo, especialmente o câncer de ovário, é este. As mulheres dizem que não têm apetite, mesmo quando não comem por algum tempo.

Dor Pélvica ou Abdominal é um dos Sinais de Câncer: Dor e cãibras na pelve e no abdômen podem aparecer junto com o inchaço, o que, muitas vezes, sinaliza o câncer de ovário. Mas a leucemia também pode causar a dor abdômen resultante de um baço aumentado.

Hemorragia Retal ou Sangue nas Fezes são Sintomas de Câncer: Este é mais um sinal de que o câncer está crescendo em seu corpo. O câncer colorretal é, muitas vezes, diagnosticado por este sinal. Sangue no banheiro significa que você deve visitar o seu médico e agendar uma colonoscopia.

Perda de Peso Inexplicada é um dos Sinais de Câncer: A perda de peso pode significar um sinal precoce do câncer de cólon e outros digestivos, mas também pode significar que o câncer se espalhou para o fígado, afetando o apetite e a capacidade de seu corpo livrar-se de resíduos.

Estômago Virado ou Dor de Estômago são Sinais de Câncer: Cãibras estomacais ou estômago frequentes podem também indicar câncer colorretal.

Mama Vermelha, Dolorida ou Inchada é Sintomas de Câncer: Este é geralmente um sintoma do câncer de mama. Visite o seu médico assim que sentir quaisquer alterações inexplicáveis nos seus seios.

Mudanças no Mamilo é um Sinal de Câncer: Antes de ser diagnosticado com câncer de mama, as notam este sinal. Na maioria dos casos, o mamilo possui uma aparência achatada, ou virado para os lados.

Períodos Anormalmente Pesados ou Dolorosos é um Sintoma de Câncer: Muitas mulheres afirmaram ter experimentado esse sintoma antes de serem diagnosticadas com câncer endometrial ou uterino. Peça um ultrassom transvaginal caso suspeite de algo mais do que rotina períodos pesados!

Inchaço nos Traços Faciais são Alguns Sinais de Câncer: Inchaço ou vermelhidão no rosto são alguns dos sinais que pacientes com câncer de pulmão têm relatado. Pequenos tumores nas células do pulmão bloqueiam os vasos sanguíneos no peito, impedindo que o sangue flua livremente de sua cabeça e rosto.

Os 20 Sinais de que o Câncer Pode Estar Crescendo em seu Corpo

Caroço Dolorido ou uma Pele que não Cicatriza são de Câncer: Tente ler algumas informações sobre o tipo diferente de câncer de pele, incluindo melanoma, carcinoma de células basais e carcinoma de células escamosas. Sempre que conferir que a pele tenha uma mancha diferente ou algo estranho visite seu médico.

Mudanças nas Unhas Podem ser Sinais de Câncer: Mudanças inexplicáveis nas unhas podem significar vários tipos de câncer. Uma lista marrom ou preta sobre a unha pode indicar o câncer de pele.

Dor no Dorso Podem ser um dos Sinais de Câncer: Este também pode ser um sinal de que o câncer está crescendo em seu corpo. Numerosos pacientes afirmaram que este foi o primeiro sinal que eles notaram antes de serem diagnosticado com câncer de fígado. O câncer de mama também é frequentemente diagnosticado através de dor nas costas, que pode ocorrer quando um tumor da mama pressiona por trás no peito, ou quando o câncer se espalha para a coluna vertebral ou costelas.
Não importa se você é um homem ou uma mulher, sempre preste atenção aos vários sinais que seu corpo está enviando para você, para que possa detectar o câncer o mais cedo possível.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.