Início » Doenças » Os 6 Principais Sintomas do Refluxo Biliar!

Os 6 Principais Sintomas do Refluxo Biliar!

Refluxo Biliar

Os Principais Sintomas do Refluxo Biliar que não devemos ignorar. Alem disso, o refluxo Biliar geralmente ocorre quando bile, um líquido digestivo produzido pelo seu fígado, retorna para o seu estômago e o esôfago (o tubo que liga a boca e o estômago). Refluxo biliar pode acompanhar o refluxo ácido, o termo médico para a retro lavagem de ácidos do estômago para o esôfago.

Sintomas do Refluxo Biliar

Se a bile é importante em refluxo é controversa. Bile é frequentemente implicada como uma causa de refluxo, quando as pessoas respondem de forma incompleta ou não aos medicamentos supressores de ácido.

Mas há pouca evidência para identificar os efeitos do refluxo biliar nas pessoas. Estudos em animais de laboratório indicam que, ao longo do tempo, refluxo biliar pode ter consequências graves, potencialmente aumentando seu risco de câncer de esôfago.

O refluxo biliar pode ser difícil de distinguir do refluxo ácido. Os sinais e sintomas são semelhantes, e as duas condições podem ocorrer ao mesmo tempo. Não está claro qual o papel que a bile desempenha em condições de refluxo. Então, confira Os 6 Principais Sintomas do Refluxo Biliar.

  • Dor abdominal superior que pode ser grave;
  • Acidez freqüente uma sensação de queimação em seu peito que às vezes se espalha para a garganta, juntamente com um gosto azedo na boca;
  • Náusea;
  • Vomitando um fluido esverdeado-amarelo (bile);
  • Ocasionalmente, uma tosse ou rouquidão;
  • Perda de peso não intencional;

Se bile é importante em refluxo é controversa. A bile é frequentemente apontada como uma causa de refluxo quando as pessoas respondem de forma incompleta ou não em todos a poderosas ácido-supressores medicamentos.

Mas há pouca evidência de identificar os efeitos do refluxo biliar em pessoas. Os estudos realizados em animais de laboratório indicam que ao longo do tempo, refluxo biliar pode ter consequências graves, aumentando potencialmente o risco de câncer de esôfago.

Ao contrário de refluxo ácido, refluxo biliar geralmente não pode ser completamente controlada por alterações na dieta ou estilo de vida. Em vez, refluxo biliar é mais frequentemente tratados com medicamentos ou, em casos graves, com cirurgia.

Ajustes de estilo de vida e medicamentos podem ser muito eficazes para o refluxo ácido, mas os medicamentos para refluxo são mais difíceis de tratar. Há poucas evidências que avaliam a eficácia dos tratamentos com refluxo, em parte devido à dificuldade de estabelecer o refluxo biliar como a causa dos sintomas.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.