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Os 10 Benefícios da Cereja Para Saúde

Os Benefícios da Cereja Para Saúde são diversos, pois, a Cereja possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, a Cereja é embalada com antioxidantes e oferece muitos benefícios para a saúde, incluindo insônia, dores nas articulações e gordura da barriga. A Cereja pode ser exatamente o que o médico ordenou.

A Cereja também vêm em formas diferentes de uma vez para outra. Além disso, a Cereja pode ser comida como lanche e também ser usada ​​na fabricação de tortas de ou suco. A Cereja nos beneficia de muitas maneiras, pois é uma fonte de nutrientes e vitaminas. A Cereja também ajuda na queima de gordura, no entanto, não mostra uma perda drástica de peso.Valor Nutricional da Cereja:

  • Calorias 3,5 kcal;
  • Carboidratos 0,85 g;
  • Proteínas 0,07 g;
  • Gorduras totais 0,02 g;
  • Gorduras saturadas 0 g;
  • Fibra alimentar 0,11 g;
  • Sódio 0,21 mg.

A Cereja não é apenas refrescante e deliciosa, mas também oferece benefícios sólidos para a saúde. A Cereja, é rica em nutrientes como o Potássio e o Ferro. Existem muitas variedades diferentes de Cereja. Procure a Cereja 100% fresca, ou seja, uma Cereja sem edulcorantes adicionados. Então, confira agora Os 10 Benefícios da Cereja Para Saúde:

Benefícios da Cereja Para Prevenir Diabetes: A Cereja têm um baixo índice glicêmico, inferior aos damascos, uvas, pêssegos, mirtilo, ou ameixas. Isso as torna um melhor lanche do que muitas outras frutas, especialmente para os diabéticos.

Benefícios da Cereja Para Tratar a Insônia: Beba suco de Cereja 30 minutos depois de acordar e 30 minutos antes da sua refeição da noite. Em um estudo, os participantes aumentaram a ingestão de melatonina seguindo esta rotina. A Cereja é uma boa fonte de melatonina, que nos ajuda a regular nossos ciclos de sono.

Benefícios da Cereja Para Auxiliar na Perda de Peso: Os pesquisadores descobriram que os ratos que estavam alimentados com pó de Cereja, em uma dieta rica em gordura, não ganharam muito peso ou gordura corporal como ratos que não comeram o pó da Cereja.

Benefícios da Cereja Para Prevenir Alzheimer: A associação de Alzheimer inclui a Cereja como um dos alimentos que aumentam a memória porque são ricos em antioxidantes.

Benefícios da Cereja Para Controlar o Colesterol: A Cereja fornece benefícios cardiovasculares. As antocianinas presentes na Cereja podem ativar o PPAR que regula os genes envolvidos no metabolismo da gordura e da glicose. Sendo assim, a Cereja reduz o risco de colesterol alto de acordo com pesquisas do Sistema de Saúde da Universidade de Michigan.

Benefícios da Cereja Para Prevenir o Envelhecimento Precoce: A Cereja têm o nível de antioxidantes mais alto do que qualquer fruta. O antioxidante da Cereja ajuda o corpo a combater os radicais livres que retarda o processo de envelhecimento.

Benefícios da Cereja Para Combater Doenças Reumáticas: A Cereja diminui o risco de ataques de gota em 35%. Um estudo com 633 pacientes com gota, os pacientes que consumiram Cereja ao longo de um período de dois dias tiveram um risco 35 por cento menor de ataques de gota, em comparação com os que não comeram a Cereja.

Benefícios da Cereja Contra Dores na Articulação: Um copo de suco de Cereja pode reduzir a inflamação muscular, estudos de dor sugerem. Um grupo de corredores de maratona bebia suco de Cereja azedo duas vezes ao dia por sete dias antes da corrida. O grupo que tomou o grupo de suco de Cereja experimentou menos dores musculares após a corrida do que aqueles que bebiam outra bebida de frutas.

Benefícios da Cereja Para Regular a Pressão Arterial: A Cereja é muito alta em Potássio, o que ajuda a regular a freqüência cardíaca e a pressão arterial e reduz o risco de hipertensão. Os fitoesteróis da Cereja ajuda a reduzir os níveis de colesterol ruim.

Benefícios da Cereja Para Prevenir o Câncer de Cólon: As propriedades da Cereja reduzem a formação de substâncias cancerígenas. Seus nutrientes, antioxidantes e fibras solúveis, agem em conjunto e previnem o câncer de cólon.

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