Beleza e Estética

Faça Estes 3 Exercícios e Elimine a Gordura Abdominal em 3 Semanas

Faça Estes 3 Exercícios e Elimine a Gordura Abdominal em 3 Semanas

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Graduado em Nutrição!

Especialista do Dicas de Saúde

Faça Estes 3 Exercícios e Elimine a Gordura Abdominal em 3 Semanas
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A vantagem desses 3 Exercícios Para Eliminar a Gordura Abdominal é que eles podem ser feitos no conforto da sua própria casa. Além disso, toda mulher sonha em desfilar por aí com uma barriguinha seca e definida. Se você quer entrar em forma para o verão é melhor começar a intensificar os treinos agora para não ficar no prejuízo depois.

Exercícios Para Gordura AbdominalApesar de parecer que ainda falta muito tempo para os dias mais quentes chegarem, daqui poucos meses as temperaturas irão subir, deixando os corpos mais expostos e você não vai querer fazer feio, não é mesmo? Para quem se animou e quer começar, abaixo separamos algumas imagens abdominais bem bacanas para você chapar a sua barriga.

É bom lembrar que os exercícios devem ser feitos de maneira consciente, respeitando o limite de cada um. Se você não está acostumada a fazer atividade física, o ideal é começar com 3 séries de 20 repetições e aumentá-las de acordo com a sua resistência. Então, veja os 3 Exercícios Para Eliminar a Gordura Abdominal em Casa:

1. Abdominal Alternado:

Exercício Para Gordura Abdominal

Com a coluna bem apoiada no cão, estenda os braços ao lado do corpo com as palmas da mão virada para o chão, flexione as pernas com joelho e quadril num ângulo de 90º, depois puxe uma das pernas em direção do corpo e retorne a posição inicial. Alterne os movimentos até o final da sequência.

2. Abdominal com Bola: 

exercícios para eliminar a gordura abdominalCom a coluna bem apoiada no cão, estenda os braços ao lado do corpo com as palmas da mão virada para o chão, estenda as pernas segurando a bola entre elas e puxe-as em direção ao tronco.

3. Abdominal com os Pés Elevados:

 

exercício para eliminar a gordura abdominalSepare um pesinho para utilizar como um acessório durante o exercício e posicione-se na esteira. Com os pés na largura do quadril, flexione os joelhos e estenda os braços em direção aos pés já com o pesinho em mãos, agora passe o peso entre as pernas imitando o movimento do número oito.

Veja no vídeo abaixo, outras dicas para Eliminar a Gordura Abdominal:

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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