As 4 Dicas Simples Para Perder Peso em Casa

Revisado por

Dermatologia graduada pela Unicamp

Especialista do Dicas de Saúde

As Dicas Simples Para Perder Peso em Casa são alternativas que irão modificar seu dia-a-dia de forma leve e eficaz. Além disso, bons hábitos podem ser muito úteis na luta contra os quilos incluindo algumas dicas simples para perder peso em nossas vidas diárias. Não se esqueça que o oposto também é verdadeiro. Se você praticar alguns truques antigos para perder peso, você pode obter facilmente perda de peso sem dieta ou as dificuldades que os regimes trazem com eles. Então, confira As 4 Dicas Simples Para Perder Peso em Casa.

Perder Peso em Casa

Tome Nota do que Você Come Durante o Dia: Este gesto pode ficar melhor de controlar o que você come e em qual o tempo que você come. Claro que você não precisa ser escrupulosamente exato. Você ficara surpreso no final da semana com tudo o que você comeu. É uma boa dica para você se controlar.

Limonadas Preparados Com Stevia: Será um suco muito saudável, além de ter uma boa contribuição em vitaminas e antioxidantes que ajudam a remover toxidade. Mantem você hidratado e o bom funcionamento do seu metabolismo. Não recuse este bom conselho, tome bebidas leves. Essas dicas simples para perder peso em casa, também são dicas para manter a boa saúde.

Antes de Caminhar ou Fazer Algum Exercício, Tome Uma Xícara de Chá Verde: A cafeína contida neste chá, faz você liberar ácidos graxos. Em adição, o chá verde contém antioxidantes e cafeína. Os dois produtos juntos, começam a queimar gordura mais rapidamente.

Beber Bastante de Água: Porque quanto mais água você beber, fica melhor mobilizar os restantes elementos do metabolismo que estão circulando no corpo, dificultando a liberação de energia. Em adição, a água faz com que seu corpo a queime dando energia e fazendo sua digestão. Lembre-se que esta dica faz parte das melhores dicas simples para perder peso em casa conhecido. Além disso, a água é essencial para manter uma boa saúde.

Rotina de Exercícios Simples de 30 Minutos Para Perder Peso em Casa

Com apenas 30 minutos de exercício diário você vai perder peso e sua vida será mais saudável. Esta rotina também para ajudar a perder peso, vai ajudá-lo a melhorar sua resistência e prevenir problemas cardiovasculares. Cada ciclo dura pelo menos 3 minutos, você deve descansar um pouco e continuar com os exercícios. Lembre-se que esta rotina não deve repeti-los diariamente, fazer uma combinação com alguns exercícios aeróbicos.

  • Na primeira série de exercícios fazer 15 flexões, 15 abdominais, 15 flexões, 15 lunges perna.
  • Na segunda série, você tem que fazer 25 abdominais, 25 flexões, 25 lunges perna, flexões mais de 15, 15 flexões e 25 abdominais novamente.

Como você pode ver, a rotina acima é muito simples, mas permite se exercitar sem sair de casa. Você pode alternar essa rotina com uma caminhada de 30 minutos ou 30 minutos de dança. O importante é que você se exercite para queimar calorias constantemente e poder perder peso. Você também pode melhorar a sua dieta um pouco e torná-lo mais saudável para maximizar os resultados.

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Matos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.

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